Ir para baixo
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Tutorial] Como desativar Windows Update no Windows 10. Empty [Tutorial] Como desativar Windows Update no Windows 10.

Sáb 25 Jun 2016 - 11:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Windows 10, por padrão, instala novas atualizações em segundo plano, sem a intervenção do usuário. O recurso visa manter o sistema sempre em dia com as correções de segurança da fabricante, mas, a necessidade frequente de reiniciar o computador pode incomodar os usuários, e também, com as Atualizações Automáticas, a sua internet pode ficar mais lenta, afetando em suas atividades. Se esse é o seu caso, saiba como desativar completamente o Windows Update. 


Passo 1 : Pressione “Windows + R” para abrir o “Executar” e entre com o comando “gpedit.msc” (sem as aspas);



Exemplo:


Passo 2 : Na lateral esquerda da janela, expanda as abas “Configuração do Computador”, “Modelos Administrativos”, “Componentes do Windows” e “Windows Update”;



Exemplo:



Passo 3 : Na parte direita da tela, clique duas vezes sobre “Configurar Atualizações Automáticas”. Por fim, marque a opção “Desabilitado” e pressione “OK”;


Exemplo:





Pronto! Seu Windows Update está desativado! Caso queria ativá-lo novamente, basta fazer o processo novamente, escolher "Habilitado", e escolher a configuração desejada!


Exemplo:






Fonte : TechTudo


Última edição por Itachi._. em Sáb 25 Jun 2016 - 11:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado!)
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Tutorial] Como desativar Windows Update no Windows 10. Empty Re: [Tutorial] Como desativar Windows Update no Windows 10.

Sáb 25 Jun 2016 - 11:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parabêns Mano pelo tutorial,que pena que meu Notebook não alguenta esse windos 10 ele fez para meu PC, toda vez que ligo ele fala que o sistema não ler.
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Tutorial] Como desativar Windows Update no Windows 10. Empty Re: [Tutorial] Como desativar Windows Update no Windows 10.

Sáb 25 Jun 2016 - 11:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[GSF]Rambo escreveu:Parabêns Mano pelo tutorial,que pena que meu Notebook não alguenta esse windos 10 ele fez para meu PC, toda vez que ligo ele fala que o sistema não ler.

É uma pena, Windows 10 é muito bom, atende aos meus requisitos Smile
[TSR]xKevin
[TSR]xKevin



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]xKevin
Mensagens : 326
Registro : 14/12/2015

[Tutorial] Como desativar Windows Update no Windows 10. Empty Resposta

Sáb 25 Jun 2016 - 12:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara que bacana eu estava precisando mesmo disso, e agora encontrei

Parabéns Cool
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Tutorial] Como desativar Windows Update no Windows 10. Empty Re: [Tutorial] Como desativar Windows Update no Windows 10.

Sáb 25 Jun 2016 - 13:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AnimalS_. escreveu:Cara que bacana eu estava precisando mesmo disso, e agora encontrei

Parabéns Cool

Que bom saber que ajudei, HEAUDAHA

Eu vivia com ping de 300 a 600, toda hora subia, e ficava lagando, ai descobri que ele tava baixando uma atualização gigantesca do Windows 10 pra outra versão, claro, é sempre bom ficar atualizado e tal, mas não é toda internet que aguenta baixar '-'
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Como desativar Windows Update no Windows 10. Empty Re: [Tutorial] Como desativar Windows Update no Windows 10.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos