[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

+13
GhostRider._.
AFerreira
RaphaH
Gertrudes
Volp
Lukao
Vito Scaletta
Mr.Bean
welbert2012
Alvaro_.
General
MonsTherLipe
gugu_josh
17 participantes
Ir para baixo
gugu_josh
gugu_josh



Novato(a)
0%

Nick in-game : gugu_josh
Mensagens : 44
Registro : 10/08/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Sex 10 Ago 2012 - 16:20
Meu Nick: gugu_josh
Bréve descrição: Admins n dechem o serve sozinho sem moderador se nao entra hacker no dia 10 do 08 de 2012 de 3 as 4horas tinhas varios hacker!!!!!!!!!!
ScreenShots: Use [img*]LINK_DA_IMAGEM[*/img] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Sex 10 Ago 2012 - 16:27
WTF ?
Me responde uma coisa tinha quantos Onlines?
Quem fica até 4Hr da manha jogando?
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Sex 10 Ago 2012 - 16:31
bom como o Monsther disse acima ,
e muito difcial alguem estar on esta Hora porque
todos os Administradores A Maioria estudam ,
Outras Trabalham ,
e outras fazem isso tudo junto ,
E Sem dizer q temos nossa vida ,
Medico dentias , Ortopedias , Exame de Prostota (Zoa nao tem niguem veyo ake kkk' ) ,
Então Manow os Admins nao tem culpa de logar o dia inteiro '
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Sex 10 Ago 2012 - 16:58
na verdade esse cara quis dizer 15 ou 16 horas simplificando Very Happy
welbert2012
welbert2012



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 112
Registro : 10/07/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Sex 10 Ago 2012 - 17:26
Realmente das 07 as 10 nenhum mod on!
Eu sempre jogo as manhas!
Inclusive hoje tinha um hacker on! veja as print's um tal de branquelo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Sex 10 Ago 2012 - 17:29
Eu jogo de noite e a madrugada inteira (até umas 04:30 mais ou menos, porém, hoje eu fiquei até as 05:30 da manhã), ou seja, não posso jogar de dia.
Primeiro porque eu acordo tarde por ter dormido tarde para ficar jogando.
Segundo porque depois que eu acordo tenho coisas para fazer.
Terceiro, se eu e os outros admins que jogam a noite e a madrugada inverter o horário e começar a jogar de dia para cuidar de dia (o que não dá pra mim, mas é uma suposição), não terá admin de madrugada pois ninguém fica acordado 24 horas por dia e o pior, ninguém fica jogando e vivendo por um jogo 24 horas por dia, ai vão criar um tópico reclamando que não tem admin de madrugada ._.'
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Sex 10 Ago 2012 - 18:17
O Unico problema é no horario da tarde entre as 13 as 17 hrs que o server esta sem admins. Lota de hacker e os caras enchem o interior da agencia de carros e outros locais. Fica quase impossivel de jogar com o lag. Mais acho que com o tempo a Staff arruma o horario ai e não vamos ter mais esses problemas Very Happy
Lukao
Lukao



Experiente
40%

Nick in-game : LuKaO
Mensagens : 272
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 18:51
Sem querer prejudicar , niguém mais eu acho que deveria ter novos MODERADORES no server .
Se O jm e os outros ADM comcordassem em dar oportunidades a 3 PLAYERS comfiaveis da NWD, que logam mt, ia ser uma boa.
por que muitos Players que era Players antes de ser MOD ou ADM logavam mais , e agr mal logam :S
Tipo so logavam pra marca prezeça no serve e ter REPUTAÇÃO , e depois que comceguem oq querem mal logam .
Não tou querendo prejudicar niguém como eu falei no ínicio , mais Há algum's PLAYERS de Respomsabilidade, e COmfiança dos Adiministradores e algums Moderadores Que não vou citar Que acho q deveriam OCULPAR essas 3 VAGAS NOVAS para moderadores . pra cuidar do SERVE na parte da TARDE .
Pq tem mt pessoa q quer ajudar o serve, e fica horas e horas la ajudamdo , e não comcegue as vezes, e eu acho q todos merecem uma chance.
Pq e mt chato veilho Desculpa falar mais tem gente q vira MOD e nem merece virar, e comcegue , inquamto os que quer tentar pra ajudar o SERVE não tem essa oportunidade .-.
Era so isso que eu queria falar pra ver se ajudava ^^
Volp
Volp

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker 9SJFi5y
[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 19:03
E msm Lukao Ia Ser Foda si Coloka-see Mais 3 Player como mod ex: Lukao, Pvolpi, Mellon
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 19:18
véi na boa,isso é intenção de ser MOD
Gertrudes
Gertrudes



Experiente
0%

Nick in-game : xLucas
Mensagens : 332
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 19:24
Ai mulecada, faz uma tatuagem na testa assim:
[b]"EU QUERO SER MOD".[/b]
Quem sabe tu não vira...


Última edição por Gertrudes em Seg 13 Ago 2012 - 19:27, editado 1 vez(es)
welbert2012
welbert2012



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 112
Registro : 10/07/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 19:25
Inteção de ser mod que nda!
Concordo totalmente com o lUKÃO!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 19:29
/\ piada né? olha so o que o pvolpi tem a falar pra você : E msm Lukao Ia Ser Foda si Coloka-see Mais 3 Player como mod ex: Lukao, Pvolpi, Mellon

Os caras estão pedindo vaga na staff na cara dura mesmo.
welbert2012
welbert2012



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 112
Registro : 10/07/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 19:33
Esta na Staff faz perde toda a graça do jogo fora que a responsibilidade aumenta numa escala de 0 a 9!!!
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 19:50
A Staff, não teria tanto trabalho se cada jogador fizesse sua parte, seguissem seus direitos e deveres, e claro se alguns fossem mais inteligentes em questão de: Lógica, português e interpretação, porque o que recebo de /sos fúteis e sem sentido não é brincadeira. Respondendo ao criador do tópico, sempre estou online nos horários citados e se tem hacker eu do ban (nao não, do casa, dinheiro e level! = Vale ressaltar que isso foi uma ironia).
AFerreira
AFerreira



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 04/08/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 19:57
Existe já uma solução para isso.
Foi postado no fórum SA:MP tem mais ou menos 1 mês.
É só configurar e colocar os players para baixarem um cliente editado (:

Abrçs.

@EDITADO

Se algum mod quiser o link para mandar para o JimCarrey, me contate rs
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 20:18
Pvolpi escreveu:E msm Lukao Ia Ser Foda si Coloka-see Mais 3 Player como mod ex: Lukao, Pvolpi, Mellon

Sem comentários... Nem precisa comentar porque vocês já sabem o que eu vou falar né? rs
Tatuem não só na testa mas sim na bunda e no corpo todo "eu quero ser moderador" também.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 21:07
Mr.Bean escreveu:
Pvolpi escreveu:E msm Lukao Ia Ser Foda si Coloka-see Mais 3 Player como mod ex: Lukao, Pvolpi, Mellon

Sem comentários... Nem precisa comentar porque vocês já sabem o que eu vou falar né? rs
Tatuem não só na testa mas sim na bunda e no corpo todo "eu quero ser moderador" também.

Acho que isso ja e pedir para ser mod .-.
E acho que se for / fosse para entrar outros mods não ia ser esses sitados..
Só minha opinião Wink
Webber
Webber



Experiente
0%

Nick in-game : Webber
Mensagens : 207
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 21:29
RaphaH escreveu:A Staff, não teria tanto trabalho se cada jogador fizesse sua parte, seguissem seus direitos e deveres, e claro se alguns fossem mais inteligentes em questão de: Lógica, português e interpretação, porque o que recebo de /sos fúteis e sem sentido não é brincadeira. Respondendo ao criador do tópico, sempre estou online nos horários citados e se tem hacker eu do ban (nao não, do casa, dinheiro e level! = Vale ressaltar que isso foi uma ironia).

FALOU TODO QUE PRECISAVA :DD, Depois dessa eu fechava esse topico
Lukao
Lukao



Experiente
40%

Nick in-game : LuKaO
Mensagens : 272
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 21:34
Alvaro_. escreveu:véi na boa,isso é intenção de ser MOD


Cara gosto e igual a Cú cada um tem o seu ;
e pra começar eu não tou com intemção de nada se vc acha asim problema e seu ok manolo ?
agr cuida da tua vida q tais olhamdo e dando mt opinião na vida dos outros .
so vim aque pra dar minha opinião se não gostou por que fica comentando ? o.o
Pronto falei .
Lukao
Lukao



Experiente
40%

Nick in-game : LuKaO
Mensagens : 272
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 21:42
Vito Scaletta escreveu:/\ piada né? olha so o que o pvolpi tem a falar pra você : E msm Lukao Ia Ser Foda si Coloka-see Mais 3 Player como mod ex: Lukao, Pvolpi, Mellon

Os caras estão pedindo vaga na staff na cara dura mesmo.

lol pedindo vaga ? o.o
eu não tenho nada aver com isso aew que o Pvolpi escreveu TETUDO .
so vim aque postar oque eu penço pra ver se alguém ver e apoia a idea de adicionar mais 2 ou 3 moderadores que fiquem logado na parte da tarde pra evitar os ataques, (FATO)
agr Mr.Bean, GhostRider, seila se vc6 tão pençando q tou pedindo pra virar mod vc6 q sabe veilho so vim aque ajudar.
so pq respomdi uma pergunta dando uma ideia ,ai os neguinhos vem e fala aaaaa ta pedindo pra virar MOD . .-.
ai fica tenso e como eu disse no inicio da minha 1 postagem nem ajudar a pessoa pode, que vem 1 pra comtrariar a pessoa '-'
mais vc6 q sabem e intemdam como querem ^^
MInha comciência ta limpa mesmo . xD
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 21:43
fala a vontade Lukao,fala oq quizer mais esse papinho que precisa mais moderadores ai nao me convenceu
OBS: double post bonito Lukao Very Happy


Última edição por Alvaro_. em Seg 13 Ago 2012 - 22:03, editado 1 vez(es)
avatar
Atnos



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 24/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 21:47
RADESKI para MOD!! o/ UEHUEHEUHE
Sem brincadeiras, ele é o cara mais ético que eu conheço na NWD, ele é responsável e gosta de ajudar o pessoal.
Lukao
Lukao



Experiente
40%

Nick in-game : LuKaO
Mensagens : 272
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 21:48
Alvaro_. escreveu:fala a vontade Lukao,fala oq quizer mais esse papinho que precisa mais moderadores ai nao me convenceu

Manolo como eu falei GOSTO E IGUAL A CÚ CADA UM TEM O SEU ? (OBS) Desculpa pelo 3 poste e o CAPS -
Agr acho que da pra ver ne ? tbm se não ver as letras em CAPS LOCK e tenso vio o.o
e da licença que nem vou da a moralzinha de discutir com vc, ok ?
Antunes_TJS
Antunes_TJS



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 22:06
Fato é que nao tem NINGUÉM ON no período da tarde pelo menos das 13h as 17h nunca vejo ngm e os HACKERS sempre aproveitam pra causar no SV deixando ele instavel NAO ESTOU PEDINDO MAIS STAFF e SIM QUE TENHA ALGUEM ON NA PRAGA DESSE HORARIO se o sv tem tantos admins moderadores e outras tranqueiras pq nao colocam um no periodo da tarde é tao dificil assim? tem horario que tem 50 admins e a tarde é dificil ficar 1 mod pelo menos?
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos