Ir para baixo
TheFoxSay
TheFoxSay



Novato(a)
90%

Nick in-game : TheFoxSay
Mensagens : 39
Registro : 19/01/2016

[ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência Empty [ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência

Qui 23 Jun 2016 - 15:03
Meu nick: TheFoxSay

Meu level: 315

Staff responsável: Matheus

Motivo do ban: compartilhamento de conta

Por que eu acho que devo ser desbanido: oq ta acontecendo ????

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência

Qui 23 Jun 2016 - 15:08
Não sabe? alguns dias atrás, peguei no flagra seu irmão(TrOn) logando na sua conta para produzir, de acordo com as regras.

Multi-Contas e/ou Compartilhamento de Contas: É proibido ter mais de uma conta ou jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fakes
TheFoxSay
TheFoxSay



Novato(a)
90%

Nick in-game : TheFoxSay
Mensagens : 39
Registro : 19/01/2016

[ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência

Qui 23 Jun 2016 - 15:10
meu irmão nem deve saber minha senha ...
TheFoxSay
TheFoxSay



Novato(a)
90%

Nick in-game : TheFoxSay
Mensagens : 39
Registro : 19/01/2016

[ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência

Qui 23 Jun 2016 - 15:22
poste a prova ai pra min ve a data e tenta entender...
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência

Qui 23 Jun 2016 - 16:02
Não se faça de inocente, as provas está aqui. Prova 1 Prova 2

Seu banimento irá ser resolvido pela gerência, aguarde, lembrando que a conta do seu irmão, também está banida.
TheFoxSay
TheFoxSay



Novato(a)
90%

Nick in-game : TheFoxSay
Mensagens : 39
Registro : 19/01/2016

[ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência

Qui 23 Jun 2016 - 16:05
mano eu tava qse do lado dele só pedi pra ele bate ponto pra min pq n dava de eu bate, pode ve q ele fala ainda eu trabalho direto qse nem da tempo de jogar, ele chega em casa tarde mano...
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência

Sáb 25 Jun 2016 - 11:57
Envie-me por MP uma foto de vocês dois, com uma placa com o nick de cada um respectivamente, e também o link do Facebook de ambos.
TheFoxSay
TheFoxSay



Novato(a)
90%

Nick in-game : TheFoxSay
Mensagens : 39
Registro : 19/01/2016

[ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência

Sáb 25 Jun 2016 - 13:03
iMont escreveu:Envie-me por MP uma foto de vocês dois, com uma placa com o nick de cada um respectivamente, e também o link do Facebook de ambos.
o problema é multi conta ou compartilhamento ?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência

Seg 11 Jul 2016 - 10:58
iMont escreveu:Envie-me por MP uma foto de vocês dois, com uma placa com o nick de cada um respectivamente, e também o link do Facebook de ambos.

Continuo aguardando.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência

Sex 15 Jul 2016 - 20:04
Ignorado pela ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] TheFoxSay [ Matheus ] <- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos