Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [ Denúncia ] Atnos [ Woozie._. ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Atnos [ Woozie._. ]

Qui 9 Ago 2012 - 21:46
Meu nick: Woozie._.
Nick do jogador denúnciado: Atnos1
Motivo da denúncia: Atirando em Novatos
Por que o jogador deve ser punido: o nego meteu-me tiros e sou novato eu ia pega o carro pra trabalha ai o nego meteu-me tiros e istoro o pineu do carro
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Woozie._. em Qui 9 Ago 2012 - 22:25, editado 1 vez(es)
Atnos

Comentador(a)
0%

Registro : 24/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Atnos [ Woozie._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Atnos [ Woozie._. ]

Qui 9 Ago 2012 - 21:52
Cara vc ficou me seguindo, explodiu meu carro, ficou me batendo dentro da agencia, e roubou meu carro e ainda queria que eu ficasse calmo, vai catar coquinho -.-

@E eu não fiz Drive By
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [ Denúncia ] Atnos [ Woozie._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Atnos [ Woozie._. ]

Qui 9 Ago 2012 - 22:25
eu nada ta louco é, tu meteu-me tiro na agencia no /regras é proibido death math em locais publicos, meteu-me tiro na agencia entao
Atnos

Comentador(a)
0%

Qui 9 Ago 2012 - 22:28
Eu acho vc muito espertinho pra um novato ._.
Sei não mas sinto cheiro de fake...
Anonymous
Convidad
Convidado

Qui 9 Ago 2012 - 23:46
jogava em um servidor parecido com este que tinha forum mesmo esquema de denuncias etc, enfim... tu meteu-me tiro e deve ser punido.

@Sou novato mais não sou burro!!
Atnos

Comentador(a)
0%

Sáb 11 Ago 2012 - 12:47
Alguem encerra essa denuncia por favor, esse cara que me denunciou era o Vinicius '-', ele ficou implicando comigo ai eu atirei nos pneus dele com a profissão de Traficante de Drogas e ele veio me denunciar aqui -.-
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Sáb 11 Ago 2012 - 23:25
Mesmo sendo o Vinicius vocÊ ta errado em Atirar na Agencia. Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos