Ir para baixo
Murilo_sousa16
Murilo_sousa16



Experiente
0%

Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada " Empty [Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada "

Sex 30 Mar 2012 - 10:58
Nick: Jhonata
Ultimo login: 28/03/2012
Breve Descrição: Eu e meu irmão o Jhonata Compartilhamos internet pelo ip: 189.15.217.118
Um dia ele mexe no pc no outro é meu Dia então NÃO é conta fake minha pois não fazemos login no mesmo dia so quando o outro não esta logado

Eu e meu irmão temos somente um PC em casa e nos jogamos por ele. eu que falei do Sever para ele.

Atenciosamente, Murilo e Jhonata

Tenho uma print da casa dele



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

P.S Tem algo haver com as trocas de nick retirando a tag's ? pois ele não tem tag nenhuma so eu que era S.W.A.T
matheushfs
matheushfs



Novato(a)
0%

Mensagens : 21
Registro : 26/03/2012

[Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada " Empty Re: [Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada "

Sex 30 Mar 2012 - 11:27
eu ja jogava antes do server mudar de hoste tinha level 18 ae hoj fui jogar con o msm nick e
disse conta nao registrada eu tenho testemunhas .
se puderem me devolver o level agradeço
vlw!!
Nick: MatheusHfS
Murilo_sousa16
Murilo_sousa16



Experiente
0%

Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada " Empty Re: [Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada "

Sex 30 Mar 2012 - 11:36
matheushfs escreveu:eu ja jogava antes do server mudar de hoste tinha level 18 ae hoj fui jogar con o msm nick e
disse conta nao registrada eu tenho testemunhas .
se puderem me devolver o level agradeço
vlw!!
Nick: MatheusHfS

MatheusHFS meu irmão tambem, tomara que resolve seu problema e do meu mano,

P.S: parabens vc não criou outro topico tentando resolver a mesma coisa, postou aqui #FiKDiK
matheushfs
matheushfs



Novato(a)
0%

Mensagens : 21
Registro : 26/03/2012

[Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada " Empty Re: [Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada "

Sex 30 Mar 2012 - 11:52
vlws murilo
tomara q vc tambem resolva seu problema!
boa sorte!!!!
Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada " Empty Re: [Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada "

Sex 30 Mar 2012 - 20:03
Você mudou nick ? se sim mude no samp
Murilo_sousa16
Murilo_sousa16



Experiente
0%

Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada " Empty Re: [Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada "

Sex 30 Mar 2012 - 20:14
Não cada um Tem seu SAMP em seu usuario ! o meu fica em Meus documentos/ jogos / GTA o dele fica no dele.

Ele e level 21. Ultimo login 28/03/2012 Recupera la por ele nunca foi avisado/kikado/banido

Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada " Empty Re: [Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada "

Sex 30 Mar 2012 - 20:50
Se for algun bug o Jim irá verificar mas o mais provável é ter errado o nick no Sa-Mp. :shock:
[B.D.P]Black_
[B.D.P]Black_



Comentador(a)
0%

Mensagens : 76
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada " Empty Re: [Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada "

Sex 30 Mar 2012 - 20:53
issso esta parecendo historia do lobo mal . eu num acredito vc pode muito bem ter 2 contas . e comprou uma casa em cada uma pois dias 28/ foi ante onte. isso por mim parece ser fake.
Murilo_sousa16
Murilo_sousa16



Experiente
0%

Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada " Empty Re: [Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada "

Sáb 31 Mar 2012 - 13:10
[B.D.P]Black_ escreveu:issso esta parecendo historia do lobo mal . eu num acredito vc pode muito bem ter 2 contas . e comprou uma casa em cada uma pois dias 28/ foi ante onte. isso por mim parece ser fake.

1° a conta do meu irmão tem quase 200k a minha tem 18k e sou 58 lvl mais alto, se fosse CONTA FAKE ia ter nos relatorios alguma informação do tipo: transferencia de "X" K para a conta tal ...... por isso passei o IP que esta destacado la em cima. e pq flood se vc não vai resolver o caso ? mano na moral larga de ser futil....

Isso e um tipo que acusa e nao olha 1, o JIM tem todos os relatorios ele tem tudo e se comprovar que é conta fake eu levo ate ban !!!


#FiKDiK
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada " Empty Re: [Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada "

Sáb 31 Mar 2012 - 13:15
Está acontecendo um bug assim mesmo, man meu amigo perdeu a acc dele tbm.
Murilo_sousa16
Murilo_sousa16



Experiente
0%

Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada " Empty Re: [Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada "

Sáb 31 Mar 2012 - 15:27
Cleitim escreveu:Está acontecendo um bug assim mesmo, man meu amigo perdeu a acc dele tbm.

e será que tem como recuperar ? meu irmão ta quase me batendo aqui dizendo que fui eu que estraquei ele tem 12 anos mano, eu que falei da NWD pra ele ...
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada " Empty Re: [Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada "

Sáb 31 Mar 2012 - 19:20
Aguarde o Jim vir aqui...
Murilo_sousa16
Murilo_sousa16



Experiente
0%

Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada " Empty Re: [Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada "

Sáb 31 Mar 2012 - 21:08
Mr.Bean escreveu:Aguarde o Jim vir aqui...

Ok, Obrigado... Fico no aguardo
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada " Empty Re: [Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada "

Sáb 7 Abr 2012 - 1:51
Reabrir tópico 8/04 por motivo de ausência.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada " Empty Re: [Resolvido] [Reclamações] Minha conta ta dizendo " não registrada "

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos