Ir para baixo
VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  - Página 2 Empty [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Dom 19 Jun 2016 - 15:21
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: VitorJansen._.

Meu level: 200

Staff responsável: Sr.Johnson

Motivo do ban: Fake/MultiContas

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom eu estava logado faz mais ou menos 2 semanas, fui relogar quando reloguei não consegui mais entrar, botei minha senha depois disso pediu meu email pra que eu pudesse logar porém nao tinha registrado minha conta em nenhum email, falei com meu irmão DiegoRibeiro ele disse pra eu vir aqui no forum ele logou aqui no meu pc pela conta dele e conseguiu entrar, porém quando entro na minha conta aparece server closed connect, quero jogar alguém pode por favor trocar minha senha ou fazer alguma coisa do tipo ?

Print do momento do ban:

VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  - Página 2 Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Seg 25 Jul 2016 - 4:16
Já mandei por MP já pode tirar o ban
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  - Página 2 Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Seg 25 Jul 2016 - 16:46
Certo.
Agora, o que você fez foi errado. Veja: 2.13 Multi-Contas e/ou Compartilhamento de Contas: É proibido ter mais de uma conta ou jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fakes;
Sua punição será: Remoção de 15% do level. Aceita ou prefere continuar banido?
VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  - Página 2 Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Ter 26 Jul 2016 - 2:31
Ja mandei a fezes da foto pode tirar o ban ?
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  - Página 2 Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Ter 26 Jul 2016 - 12:17
Tenha mais educação ao comentar, o errado da situação é você. Já lhe propus a punição a cima, aceita ou prefere continuar banido?
VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  - Página 2 Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Qua 27 Jul 2016 - 15:34
nn consigo entrar na minha conta ainda pois diz que estou banido ainda
VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  - Página 2 Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Qua 27 Jul 2016 - 15:39
nn fui eu q escrevi mals ai por quem escreveu. e eu aceito continuar o jogo
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  - Página 2 Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Qui 28 Jul 2016 - 12:38
Punição aplicada. Desbanido.
Obs: Para que o Juliocesar._. seja desbanido, ele terá criar um tópico.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  - Página 2 Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos