Ir para baixo
VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Dom 19 Jun 2016 - 15:21
Meu nick: VitorJansen._.

Meu level: 200

Staff responsável: Sr.Johnson

Motivo do ban: Fake/MultiContas

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom eu estava logado faz mais ou menos 2 semanas, fui relogar quando reloguei não consegui mais entrar, botei minha senha depois disso pediu meu email pra que eu pudesse logar porém nao tinha registrado minha conta em nenhum email, falei com meu irmão DiegoRibeiro ele disse pra eu vir aqui no forum ele logou aqui no meu pc pela conta dele e conseguiu entrar, porém quando entro na minha conta aparece server closed connect, quero jogar alguém pode por favor trocar minha senha ou fazer alguma coisa do tipo ?

Print do momento do ban:
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Dom 19 Jun 2016 - 18:23
O que tem a dizer sobre a conta "JulioCesar._."?
VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Dom 19 Jun 2016 - 20:11
aquela conta era do meu primo julio cesar. E eu pedi ele pra eu entrar na conta dele pra falar com algum adm e comecei a falar com o carinha la o que tinha acontecido cm a minha conta ai do nada ele me baniu eu nunca tive intençao de ser hacker ou alguma coisa do tipo
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.



Comentador(a)
60%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2013

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Seg 20 Jun 2016 - 0:45
kkkkkkkkkkkkkkkkk que hacker o que vitor é "FAKE" essa conta Julío cesár é do nosso primo ele entrou nela pra falar com vocês da staff sobre essa parada do "EMAIL" pq ele nao conseguia logar na conta dele por isso ele logou na do julio, como alguns admins antigos sabem temos muitos amigos e primos aqui da rua que jogam na NWD porém a maioria parou muitos mesmo como exemplo "Bolt_11, Rafa_Show, JeanRibeiro, Swett, UrielCastro, Micaell_WoLLL, Sr.Nascimento, Gresik ..." Esses nicks todos a cima moram aqui na rua nos conhecemos pessoalmente então se por ventura ver algum desses com o mesmo IP é porque provavelmente estamos na casa um do outro ...  entenderam ? já o meu irmão VitorJansen que é de fato meu irmão de sangue não está conseguindo logar na conta dele por causa da parada do email e quer uma solução, simples ...
VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Seg 20 Jun 2016 - 13:40
kkkkkkkkkkkkk tanto faz vc entendeu. Mais pfvr alguem me ajuda, pois quero mtt voltar a jogar
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Seg 20 Jun 2016 - 13:48
Me envie por MP uma foto de vocês 3 juntos, JulioCesar._., VitorJansen._. e DiegoRibeiro._.. Cada um segurando um/uma papel/placa com o respectivo nick escrito.
VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Seg 20 Jun 2016 - 14:27
praticamente impossivel pois o meu irmao DiegoRibeiro._. mora em benfica zona norte , eu moro em sta cruz e o JulioCesar._. mora em sepetiba e no momento esta cada um em sua casa e eu so vejo meu irmao em alguns finais de semanas se vc quiser te dou o nome deles no facebook
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.



Comentador(a)
60%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2013

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Seg 20 Jun 2016 - 19:11
Meu Deus é sério isso ? acha mesmo que o meu irmão faria um fake ele sendo level 200, porque ? o Julío mora longe de mim, pergunta o jim ou até mesmo umas staffs antigas eles sabem que os outros nicks que citei moram aqui perto, mas você falou logo o Julio, eu podia mentir e falar pra qualquer um escrever um papel com o nick dele e botar meu irmão do meu lado pra tirar a foto porém não vou fazer isso o máximo que posso fazer é postar uma foto com meu irmão e meu irmão com o julio ¬¬ e além do mais eu não tenho que postar foto nenhuma pq não estou banido estou apenas ajudando meu irmão que está banido injustamente ... 
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Seg 20 Jun 2016 - 21:39
VitorJansen escreveu:praticamente impossivel pois o meu irmao DiegoRibeiro._. mora em benfica zona norte , eu moro em sta cruz e o JulioCesar._. mora em sepetiba e no momento esta cada um em sua casa e eu so vejo meu irmao em alguns finais de semanas se vc quiser te dou o nome deles no facebook
Me envie o facebook de vocês 3 por MP para que eu analise.
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.



Comentador(a)
60%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2013

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Qua 22 Jun 2016 - 0:59
Já mandei o link do meu ...
VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Qui 23 Jun 2016 - 14:00
o meu e Vitor oliveira eu tenho o diego e julio cesar 
o link do meu face e esse  https://www.facebook.com/...
o do julio e esse https://www.facebook.com...


Última edição por Sr.Johnson em Qui 23 Jun 2016 - 17:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removido.)
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Qui 23 Jun 2016 - 17:15
Precisarei que me envie por MP, uma foto sua com o JulioCesar._., cada um segurando um/uma papel/placa com os respectivos nicks escritos.


Última edição por Sr.Johnson em Qui 23 Jun 2016 - 22:31, editado 1 vez(es)
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.



Comentador(a)
60%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2013

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Qui 23 Jun 2016 - 22:30
Meu Deus que palhaçada kkkkkkkk faz essa placa logo Vitor parece um gerente novato #VoltaMiliiito
VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Sex 24 Jun 2016 - 12:17
mano como vou fazer uma placa se o julio nn ta cmg
quer uma fto minha e dele juntos sem placa eu tenho
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Sex 24 Jun 2016 - 12:52
Não. Preciso de uma foto sua com ele, cada um segurando um/uma papel/placa com os nick correspondentes escritos.
VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Sex 24 Jun 2016 - 13:00
po mano como disse o diego eu posso pegar qualquer pessoa e falar que e ele que que custa vc me desbanir mano nn sei mais oque falar para q vc acredite
VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Sex 24 Jun 2016 - 13:09
se servir uma foto minha e dele ta ai ...


Última edição por Sr.Johnson em Sex 24 Jun 2016 - 16:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagens removidas.)
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Sex 24 Jun 2016 - 16:20
Ele pode acessar o servidor pela sua internet e você não pode tirar uma foto com ele? Sem o que eu já pedi não posso prosseguir com o caso, estou no aguardo da foto por MP.
VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Sex 24 Jun 2016 - 17:35
mano pode ser uma dele sozinho e outra minha sozinho
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Sáb 25 Jun 2016 - 11:31
Não. Deve fazer o que lhe foi estipulado.
VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Dom 26 Jun 2016 - 18:02
po man vou viajar sexta feira e ficar 1 mes fora nao vou eu encontrar com ele tao cedo alivia ai pelo menos uma dele sozinho e uma minha sozinho !!!!!!!
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Dom 26 Jun 2016 - 23:36
Terá que fazer o que lhe foi pedido.
VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Seg 27 Jun 2016 - 18:13
entao so da la pra setembro
VitorJansen
VitorJansen



Novato(a)
0%

Nick in-game : VitorJansen._.
Mensagens : 27
Registro : 10/06/2016

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Sex 1 Jul 2016 - 14:31
* Conteúdo da mensagem removido *
Ps: Envie a foto por MP para o Staff responsável.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Sáb 2 Jul 2016 - 18:04
Faça o envio da foto para mim por MP(Mensagem privada). Acesse: http://www.nwdgames.com/privmsg?mode=post&u=6955
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] VitorJansen._. [ Sr.Johnson ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos