Ir para baixo
xEwertooN._.
xEwertooN._.



Experiente
30%

Nick in-game : xEwertooN._.
Mensagens : 112
Registro : 25/05/2016

[ Denúncia ] vinicius_peres e Borges [ Friozinho_Patatyy ]  Empty [ Denúncia ] vinicius_peres e Borges [ Friozinho_Patatyy ]

Qui 9 Jun 2016 - 4:02
Meu nick: Friozinho_Patatyy

Nick dos envolvidos: vinicius_peres e Borges

Level dos envolvidos: 666+ e 1400+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tudo começou com o "Borges" e o "vinicius_peres" me oferecendo ajuda,os caras pediram meu face e tudo,falaram de um grupo no face,que iria ter sorteio e talz.
Ai o "Borges" me deu 70k,ate ai td bem,ai os dois me levaram para uma empresa que era do vinicius,falaram pra eu ver os caras que trampavam la,e era um bug,quando entrava relogava,o Borges me disse pra criar outra conta por enquanto,mas nao fiquei nem 10min,pq me disseram que era multi,ai vim aqui ver se tem como nao bannir a minha conta.

Provas:

[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url]


Última edição por Friozinho Patatyy em Qui 9 Jun 2016 - 4:15, editado 1 vez(es)
xEwertooN._.
xEwertooN._.



Experiente
30%

Nick in-game : xEwertooN._.
Mensagens : 112
Registro : 25/05/2016

[ Denúncia ] vinicius_peres e Borges [ Friozinho_Patatyy ]  Empty Olha....

Qui 9 Jun 2016 - 4:07
Está a critério de vocês oque vai acontecer daqui em diante,de uma forma ou de outra eles falaram pra mim criar conta fake,eu nao sabia que daria ban criar a conta assim,e nao sei se eles pediram pra eu fazer isso por maldade,só criei esse tópico para achar uma forma de explicar e tentar nao ser bannido e continuar me divertindo no server....Ah ja ia me esquecendo,fiquei bugado na empresa,e toda vez que reentrava travava meu jogo,e tinha que reentrar novamente,depois de uns 20min eu consegui,só pra explicar melhor o bug.
Borges
Borges



Experiente
0%

Nick in-game : Borges
Mensagens : 272
Registro : 21/10/2015

[ Denúncia ] vinicius_peres e Borges [ Friozinho_Patatyy ]  Empty Re: [ Denúncia ] vinicius_peres e Borges [ Friozinho_Patatyy ]

Qui 9 Jun 2016 - 12:42
Creio que não será ban, você criou uma conta mais não ficou nem um minuto on nela, por tanto não vejo necessidade da staff lhe banir.
xEwertooN._.
xEwertooN._.



Experiente
30%

Nick in-game : xEwertooN._.
Mensagens : 112
Registro : 25/05/2016

[ Denúncia ] vinicius_peres e Borges [ Friozinho_Patatyy ]  Empty Re: [ Denúncia ] vinicius_peres e Borges [ Friozinho_Patatyy ]

Qui 9 Jun 2016 - 12:45
OK,valeu ai man
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] vinicius_peres e Borges [ Friozinho_Patatyy ]  Empty Re: [ Denúncia ] vinicius_peres e Borges [ Friozinho_Patatyy ]

Qui 9 Jun 2016 - 13:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Qual nick da conta que você criou?
xEwertooN._.
xEwertooN._.



Experiente
30%

Nick in-game : xEwertooN._.
Mensagens : 112
Registro : 25/05/2016

[ Denúncia ] vinicius_peres e Borges [ Friozinho_Patatyy ]  Empty Re: [ Denúncia ] vinicius_peres e Borges [ Friozinho_Patatyy ]

Qui 9 Jun 2016 - 13:37
[4M]Clayton
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] vinicius_peres e Borges [ Friozinho_Patatyy ]  Empty Re: [ Denúncia ] vinicius_peres e Borges [ Friozinho_Patatyy ]

Qui 9 Jun 2016 - 13:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Conta banida.

Espero que não faça mais isso, pois se fizer será banido.

Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] vinicius_peres e Borges [ Friozinho_Patatyy ]  Empty Re: [ Denúncia ] vinicius_peres e Borges [ Friozinho_Patatyy ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos