Ir para baixo
Borges
Borges



Experiente
0%

Nick in-game : Borges
Mensagens : 272
Registro : 21/10/2015

[ Denúncia ] _Shupados._. [ Borges ]  Empty [ Denúncia ] _Shupados._. [ Borges ]

Sáb 9 Jul 2016 - 18:23
Meu nick: Borges

Nick dos envolvidos: _Shupados._.

Level dos envolvidos: 801

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:


2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- É proibido o suicídio para realizar entregas mais rápido com a profissão de aviãozinho;
- Flood nos chats que são necessário usar comandos para dialogar, como: Chat vip, chat profissão, SMS, Chat Cops entre outros;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
- Tacar Lag (Latency at game) intencionalmente com o intuito de prejudicar Motoristas de Ônibus e Caminhoneiros que estejam em rota de serviço;
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.
Provas:

_ShupShup._.
_ShupShup._.



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : _Shupados._.
Mensagens : 1
Registro : 09/07/2016

[ Denúncia ] _Shupados._. [ Borges ]  Empty Re: [ Denúncia ] _Shupados._. [ Borges ]

Sáb 9 Jul 2016 - 19:16
Bom, Primeiramente você precisa estar em 3 swats para fazer uma blitz, e esta dizendo que eu atrapalhei. 

Segundo a regra do jogo. 
 1.2 Blitz: Para se fazer uma blitz é necessário que se tenha no mínimo 3 (três) swats.


E um de vocês ainda era Guarda de Transito, level 80.. Não tem por que estarem fazendo Blitz, ainda mais um local publico como Market.
Portanto acho que sua denuncia deveria ser ignorada. Obrigado!


Obs: _Shupados._. 
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] _Shupados._. [ Borges ]  A9xj1eI
[ Denúncia ] _Shupados._. [ Borges ]  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[ Denúncia ] _Shupados._. [ Borges ]  Empty Re: [ Denúncia ] _Shupados._. [ Borges ]

Sáb 9 Jul 2016 - 19:39
Atrapalhou uma abordagem.
Será Punido(a).
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] _Shupados._. [ Borges ]  Empty Re: [ Denúncia ] _Shupados._. [ Borges ]

Dom 10 Jul 2016 - 1:57
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] _Shupados._. [ Borges ]  Empty Re: [ Denúncia ] _Shupados._. [ Borges ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos