Ir para baixo
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes? Empty [Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes?

Seg 6 Jun 2016 - 18:41
Por que os Gerentes não podem setar itens do Shopping? Seria uma evolução já, ele nunca tá online pra setar, não iria ficar faltando nada.


Última edição por Kaiiz em Seg 6 Jun 2016 - 18:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes? Empty Re: [Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes?

Seg 6 Jun 2016 - 18:59
Falta de confiança ou inexperiência eu creio.
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes? Empty Re: [Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes?

Seg 6 Jun 2016 - 19:26
Por causa do Miiilito será? Mas tipo, ele devia dar permissão pros Gerentes só setar os itens, e ele cuidava só do servidor, bans, e recebendo o dinheiro, aí qualquer coisa os Gerentes confirmavam com ele e tal. Acho que o que tá faltando é falta de comunicação entre eles, sei lá.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes? Empty Re: [Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes?

Seg 6 Jun 2016 - 19:28
A responsabilidade do shopping sempre foi de uma pessoa só. Antes o Miliiito, agora o Jim... Misturar mais 3 pessoas só iria atrapalhar. Sim, seria totalmente plausível selecionar só um dos 3 para cuidar disso, porém, como eu disse, o Jim é o responsável, quando ele sentir que não está conseguindo dar conta ele com certeza dará um jeito. Ah, e ainda não reparei se foram avisados, mas é bom já estarem cientes que o Jim por enquanto está sem internet, este é o motivo do atraso de alguns itens. Pedimos paciência.
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes? Empty Re: [Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes?

Seg 6 Jun 2016 - 19:34
Concordo plenamente com você iMont, mas acho que ele deveria rever isso e ver uma forma melhor e que se encaixe na situação de os Gerentes poderem ajudar em mais alguma coisa. Nome "Gerente" não exerce sua função.

Na minha opinião os Administradores deviam ser responsáveis pela liberação de casas, e todas as outras funções de Administrador, e Gerente deveria cuidar do Shopping, e no tempo que sobrar, exercer a função de um Administrador.

Eu acho que a diferença entre Administrador e Gerente é só a liberação de casas/empresas, Gerente devia ser mais qualificado, já que é uma função tão difícil de se conseguir.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes? Empty Re: [Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes?

Seg 6 Jun 2016 - 19:36
Na realidade sim, está correto. Porém desde sempre só uma pessoa cuida do shopping... Mas eu entendi seu ponto. 
Não garanto uma mudança já/agora, mas pode ser analisado... 

Tem mais alguma dúvida?
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes? Empty Re: [Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes?

Seg 6 Jun 2016 - 19:43
Não, obrigado pela atenção. Pode fechar ^^
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes? A9xj1eI
[Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes? Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4917
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes? Empty Re: [Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes?

Seg 6 Jun 2016 - 19:51
Fechado, dúvida esclarecida.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4502 dias e já conta com 73116 tópicos e 401922 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Ter 2 Jul 2024 - 12:15
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes? Empty Re: [Dúvida] Por que JimCarrey não confia em seus Gerentes?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos