[ Ban ] Carlana [ iMont ]
+3
iMont
Biel420
Carlana
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Carlana
Comentador(a)
Nick in-game : Carlana
Registro : 05/02/2013
[ Ban ] Carlana [ iMont ]
Seg 6 Jun 2016 - 2:52
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: Carlana
Meu level: 2446
Staff responsável: iMont
Motivo do ban: Compartilhamento de contas
Por que eu acho que devo ser desbanido: Hã ? Como assim compartilhamento de contas ? Fui entrar em minha conta e ela estava banida, alguém poderia me explicar ? Quero provas do que estão me acusando por favor.
Print do momento do ban:
Meu nick: Carlana
Meu level: 2446
Staff responsável: iMont
Motivo do ban: Compartilhamento de contas
Por que eu acho que devo ser desbanido: Hã ? Como assim compartilhamento de contas ? Fui entrar em minha conta e ela estava banida, alguém poderia me explicar ? Quero provas do que estão me acusando por favor.
Print do momento do ban:
- Wesley
Novato(a)
Nick in-game : Wesley
Registro : 30/11/2015
Re: [ Ban ] Carlana [ iMont ]
Seg 6 Jun 2016 - 21:12
Coe i tiozao é Wesley pra lá Wesley pra cá po**a me deixa em paz mlk nem jogo mais nesse sv tô com uma conta nova que aliás fiquei 1 ano pedindo habilitação e como ótimo staff q vc é fingia qu n via. Tive que cola na quebrada pra deixa claro que ela sempre teve minha senha do fórum aqui na nwd então solta a prova que entrei na conta da menina aí menor pq até agora ao vi ela queimando seu filme kcom suas provas aproveita e pega meu iP aqui e fala que é dela tbm flw leskao tira meu nome da boca pq seu amigo me manda as print de tudo que vc fala no face sacou fui
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Re: [ Ban ] Carlana [ iMont ]
Seg 6 Jun 2016 - 22:09
Muito mal contada essa história. Quer dizer então que você (suposto Wesley) enquanto Admin traiu a confiança que lhe foi dada com o APC e simplesmente deixou players acessarem áreas que nem deveriam sonhar ver?! Muito conveniente sabermos agora que Carlana sempre teve acesso à conta do fórum do Wesley... Realmente muito conveniente saber disso. Agora digam-me, depois de causar todo esse furdúncio, vocês vem me avisar agora que você Carlana já tinha acessado áreas restritas com a conta dele? Se isso realmente fosse verdade você já teria me falado que acessou determinadas áreas com a conta do Wesley. Essa história não colou e não vai colar, lamento.
Ignorado.
Ignorado.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos