[ Ban ] Carlana [ iMont ]
+3
iMont
Biel420
Carlana
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Carlana
Comentador(a)
Nick in-game : Carlana
Registro : 05/02/2013
[ Ban ] Carlana [ iMont ]
Seg 6 Jun 2016 - 2:52
Meu nick: Carlana
Meu level: 2446
Staff responsável: iMont
Motivo do ban: Compartilhamento de contas
Por que eu acho que devo ser desbanido: Hã ? Como assim compartilhamento de contas ? Fui entrar em minha conta e ela estava banida, alguém poderia me explicar ? Quero provas do que estão me acusando por favor.
Print do momento do ban:
Meu level: 2446
Staff responsável: iMont
Motivo do ban: Compartilhamento de contas
Por que eu acho que devo ser desbanido: Hã ? Como assim compartilhamento de contas ? Fui entrar em minha conta e ela estava banida, alguém poderia me explicar ? Quero provas do que estão me acusando por favor.
Print do momento do ban:
- Biel420
Novato(a)
Nick in-game : Biel4i20_.
Registro : 01/03/2015
Re: [ Ban ] Carlana [ iMont ]
Seg 6 Jun 2016 - 12:11
Qualé Kanye, suavão amnésia? ijassfjakjala
A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Seg 6 Jun 2016 - 13:35
Engraçado seu IP ter batido com o do banido Wesley.
- Carlana
Comentador(a)
Seg 6 Jun 2016 - 13:45
iMont escreveu:Engraçado seu IP ter batido com o do banido Wesley.
Aguardando alguma prova para ter me banido.
- iMont
Lendário(a)
Seg 6 Jun 2016 - 14:19
Aqui o IP de você in-game: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui o IP do Wesley: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui o IP do Wesley: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Carlana
Comentador(a)
Seg 6 Jun 2016 - 14:26
Onde está a prova de que esse é o IP do Wesley ? Não estou vendo. Só vejo o IP da minha conta conectada, poste ele conectado com esse mesmo IP por favor.
- iMont
Lendário(a)
Seg 6 Jun 2016 - 14:29
Como eu já disse, ele está banido. Esta print é do IP dele conectando no fórum.
- Carlana
Comentador(a)
Seg 6 Jun 2016 - 14:41
Ainda sim, não estou vendo provas de que o IP é do Wesley. A Primeira print mostra meu nick in-game, porque a segunda não mostra o nick do Wesley no fórum ?
Poste um print inteiro por favor, pois eu sei que você sabe mexer com Photoshop. E Outra já vi inúmeros casos sobre isso, duas contas através do mesmo IP se encaixa em Multi Contas, não compartilhamento. E Se esse fosse o caso, não seria multi contas, pois a do Wesley está banida não é mesmo ?
Poste um print inteiro por favor, pois eu sei que você sabe mexer com Photoshop. E Outra já vi inúmeros casos sobre isso, duas contas através do mesmo IP se encaixa em Multi Contas, não compartilhamento. E Se esse fosse o caso, não seria multi contas, pois a do Wesley está banida não é mesmo ?
- iMont
Lendário(a)
Seg 6 Jun 2016 - 14:45
Não apresentarei mais provas. O IP do Wesley obtive através de um log que não vem ao caso, então sim, tenho certeza que é o IP dele e não, não posso postar uma printscreen completa.
- Carlana
Comentador(a)
Seg 6 Jun 2016 - 14:51
iMont escreveu:Não apresentarei mais provas. O IP do Wesley obtive através de um log que não vem ao caso, então sim, tenho certeza que é o IP dele e não, não posso postar uma printscreen completa.
Ou seja, você não tem provas. Então quero saber porque minha conta está banida ? Ou será que você não pode postar provas, porque pegou meu IP no fórum, cortou meu nick e está dizendo que é do Wesley ? Não vejo nenhuma prova concreta para minha conta estar banida.
Como já disse, mesmo IP seria multi contas, não compartilhamento, você mesmo disse que o Wesley está banido, então não tem como ser Multi contas, sem contar que você não provou que o IP é do Wesley. Espero PROVAS CONCRETAS para me banir ou que passe o caso para alguém que tenha experiência na staff, por exemplo o Dirt, que está ai a muito mais tempo do que você.
- iMont
Lendário(a)
Seg 6 Jun 2016 - 14:58
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você tem certeza que prosseguirá com esta história? A prova esta aí. "Ah, Membro excluído, cadê o nick Wesley?" Como eu disse, ele excluiu a conta dele do fórum, por isso aparece assim. Outro detalhe interessante é o Wesley ter a conta banida e ir reclamar que eu eu setei level pra mim, mas pera, como o(você) Wesley viu eu setando ou deixando de setar level sendo que nem logado ele poderia estar? Já não é de já que boatos rolam sobre este fato, porém esperei conseguir seu IP para efetuar o banimento. Agora é você assumir ou ficamos por assim mesmo...
Você tem certeza que prosseguirá com esta história? A prova esta aí. "Ah, Membro excluído, cadê o nick Wesley?" Como eu disse, ele excluiu a conta dele do fórum, por isso aparece assim. Outro detalhe interessante é o Wesley ter a conta banida e ir reclamar que eu eu setei level pra mim, mas pera, como o(você) Wesley viu eu setando ou deixando de setar level sendo que nem logado ele poderia estar? Já não é de já que boatos rolam sobre este fato, porém esperei conseguir seu IP para efetuar o banimento. Agora é você assumir ou ficamos por assim mesmo...
- Dalvan
Veterano(a)
Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012
Seg 6 Jun 2016 - 15:02
E quem disse que alguém não poderia ter contado sobre essa história para o Wesley, amigo? Não prova nada em
Regras Violadas:
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
Regras Violadas:
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
- Carlana
Comentador(a)
Seg 6 Jun 2016 - 15:08
iMont escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Continuo sem ver prova alguma de que esse é o IP do Wesley, não vejo o nick dele nesse print.
Enfim, você tem um cérebro na sua cabeça ? Ele não poderia estar logado na conta Wesley, mas já pensou que ele poderia criar outra conta ? Que ele poderia ver o tópico que criaram reclamando de você virando presidente sem ter nível ? Que algum amigo dele poderia ter contado pra ele ? Os limites no seu cérebro não deixou você pensar nisso né ? Ou é a vontade de mostrar serviço que ta agindo por você ? E Vou repetir, mesmo que fosse o mesmo IP que você acabou de assumir que é ANTIGO supostamente dele, seria Multi contas, nada diz que eu compartilhei minha conta com NINGUÉM, quero provas de que minha conta foi compartilhada, se você não tem faça o favor de me desbanir.
- iMont
Lendário(a)
Seg 6 Jun 2016 - 15:23
Eu falei que você foi banido por isso? Só anexei como um detalhe.
A prova está estampada nas minhas mensagens anteriores. Eu sei que no momento estou falando realmente com o dono da conta, pois o IP que eu printei in-game nunca conectou aqui no fórum com a conta Carlana. Então já está bem claro que você compartilhou sua conta para o Wesley, que prova mais você quer?
A prova está estampada nas minhas mensagens anteriores. Eu sei que no momento estou falando realmente com o dono da conta, pois o IP que eu printei in-game nunca conectou aqui no fórum com a conta Carlana. Então já está bem claro que você compartilhou sua conta para o Wesley, que prova mais você quer?
- Carlana
Comentador(a)
Seg 6 Jun 2016 - 15:36
Falou, aliás é o motivo do banimento. Print
Novamente, eu vejo que você não tem prova nenhuma. IP Dinâmico, conhece ?
"A vantagem em possuir um IP Dinâmico é que dificilmente você vai ficar com problemas de conexão. Por exemplo: se a operadora que fornece o serviço de banda larga teve problema em um dos servidores que distribuía números IPs, você não terá grandes problemas para continuar navegando, porque ao reiniciar seu roteador, outro IP que esteja alocado num servidor diferente irá começar a trafegar dados com você.
Outro recurso interessante é que ao utilizar um IP Dinâmico, o número de ataques de crackers é bem reduzido, porque a cada vez que seu modem for ligado, seu IP será outro, dificultando assim a invasão do seu computador."
Meu IP muda toda vez que eu reinicio meu modem, aliás eu posso mudar ele agora mesmo apenas fazendo isso. Sem contar que pelo meu número de mensagens da para ver que eu não frequento o fórum, você só pode ver o IP do fórum quando eu posto alguma mensagem, ao menos foi o que um ex membro da staff me disse. Eu estou aguardando provas de que tinha outra pessoa em minha conta e não eu, você tem ? Não né ? Vou ter que procurar o dono do servidor para você resolver isso direito ? Nada prova que minha conta foi compartilhada, quem tem conhecimento sobre as regras do servidor e você mesmo sabe que está errado. Não venha querer alterar o motivo para o banimento agora que eu mostrei para você que o que você está me acusando seria Multi Contas e não compartilhamento, acho engraçado, jogadores entenderem mais sobre as regras do que um "Gerente", enfim, vou continuar esperando o desbanimento da minha conta, pois provas você já deixou bem claro que não tem nenhuma.
Novamente, eu vejo que você não tem prova nenhuma. IP Dinâmico, conhece ?
"A vantagem em possuir um IP Dinâmico é que dificilmente você vai ficar com problemas de conexão. Por exemplo: se a operadora que fornece o serviço de banda larga teve problema em um dos servidores que distribuía números IPs, você não terá grandes problemas para continuar navegando, porque ao reiniciar seu roteador, outro IP que esteja alocado num servidor diferente irá começar a trafegar dados com você.
Outro recurso interessante é que ao utilizar um IP Dinâmico, o número de ataques de crackers é bem reduzido, porque a cada vez que seu modem for ligado, seu IP será outro, dificultando assim a invasão do seu computador."
Meu IP muda toda vez que eu reinicio meu modem, aliás eu posso mudar ele agora mesmo apenas fazendo isso. Sem contar que pelo meu número de mensagens da para ver que eu não frequento o fórum, você só pode ver o IP do fórum quando eu posto alguma mensagem, ao menos foi o que um ex membro da staff me disse. Eu estou aguardando provas de que tinha outra pessoa em minha conta e não eu, você tem ? Não né ? Vou ter que procurar o dono do servidor para você resolver isso direito ? Nada prova que minha conta foi compartilhada, quem tem conhecimento sobre as regras do servidor e você mesmo sabe que está errado. Não venha querer alterar o motivo para o banimento agora que eu mostrei para você que o que você está me acusando seria Multi Contas e não compartilhamento, acho engraçado, jogadores entenderem mais sobre as regras do que um "Gerente", enfim, vou continuar esperando o desbanimento da minha conta, pois provas você já deixou bem claro que não tem nenhuma.
- iMont
Lendário(a)
Seg 6 Jun 2016 - 15:46
Acho que você está ciente do significado de compartilhar. Você, indireta ou diretamente, compartilhou sua conta. O Wesley acessou sim a sua conta, queira você assumir ou não. Vou aguardar a verdade.
- [tHF]PedrinhO_.
Experiente
Nick in-game : [tHF]PedrinhO_.
Registro : 02/04/2015
Seg 6 Jun 2016 - 15:50
Provar que é bom, Nada
Regras Violadas:
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
Regras Violadas:
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
- Carlana
Comentador(a)
Seg 6 Jun 2016 - 15:56
"O IP dinâmico, por sua vez, é um número que é dado a um computador quando este se conecta à rede, mas que muda toda vez que há conexão. Por exemplo, suponha que você conectou seu computador à internet hoje. Quando você conectá-lo amanhã, lhe será dado outro IP. Para entender melhor, imagine a seguinte situação: uma empresa tem 80 computadores ligados em rede. Usando IPs dinâmicos, a empresa disponibilizou 90 endereços IP para tais máquinas. Como nenhum IP é fixo, quando um computador "entra" na rede, lhe é atribuído um IP destes 90 que não esteja sendo usado por nenhum outro computador. É mais ou menos assim que os provedores de internet trabalham. Toda vez que você se conecta à internet, seu provedor dá ao seu computador um IP dela que esteja livre."
Ou seja, ele pode ter o mesmo provedor de internet que o meu, posso ter tido o mesmo IP que ele e você está me acusando de compartilhar minha conta. Você fala e fala, mas não posta nenhuma prova. Você acha que só porque é Gerente pode banir alguém sem prova alguma ? Não é assim que funciona. Espero que minha revisão seja resolvida pelo JimCarrey ou pelo Dirt, nesse tópico todo mundo já viu que você provou não ter experiência para ocupar o cargo de gerente. Você deveria pesquisar ou ter provas antes de banir alguém. Você aguarda a verdade e eu aguardo provas.
1.1 Acusações: Jamais faça acusações a um jogador sem conter provas, em chat aberto, ou em postagens e criações de tópicos no fórum, assim podendo gerar constrangimento ou discussões desnecessárias que atrapalham outros jogadores diante do chat ou fórum.
Ou seja, ele pode ter o mesmo provedor de internet que o meu, posso ter tido o mesmo IP que ele e você está me acusando de compartilhar minha conta. Você fala e fala, mas não posta nenhuma prova. Você acha que só porque é Gerente pode banir alguém sem prova alguma ? Não é assim que funciona. Espero que minha revisão seja resolvida pelo JimCarrey ou pelo Dirt, nesse tópico todo mundo já viu que você provou não ter experiência para ocupar o cargo de gerente. Você deveria pesquisar ou ter provas antes de banir alguém. Você aguarda a verdade e eu aguardo provas.
1.1 Acusações: Jamais faça acusações a um jogador sem conter provas, em chat aberto, ou em postagens e criações de tópicos no fórum, assim podendo gerar constrangimento ou discussões desnecessárias que atrapalham outros jogadores diante do chat ou fórum.
- [GSF]Ban._.
Experiente
Nick in-game : [GSF]Ban._.
Registro : 22/04/2016
Seg 6 Jun 2016 - 16:58
Banir ele concerteza quer Banir mas Postar as Provas que é bom nada.
Regras Violadas:
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
- iMont
Lendário(a)
Seg 6 Jun 2016 - 19:23
Colega, sim, existe essa história de IP dinâmico, mas o que não existe é o IP bater com o de outra pessoa dessa forma que ocorreu. Aos desinformados/desavisados, aguarda a página carregar que verão as provas anexadas em minhas mensagens anteriores. Olha, não sei onde você quer chegar, mas, não vai ser tão longe.
- Carlana
Comentador(a)
Seg 6 Jun 2016 - 19:40
Todo mundo já viu suas imagens e sabem que elas não provam nada. Você quer que eu assuma algo que nunca aconteceu, você não vai conseguir.
Quero que o JimCarrey resolva isso, ele tem acesso a tudo, você não tem acesso a host do servidor, então passe para alguém que tenha, pois o que você chama de prova, na verdade não prova exatamente nada. Em nenhum momento você provou que outra pessoa entrou em minha conta, tudo que mostrou foram dois prints um sem o nick de NINGUÉM, você tem dificuldade pra entender as coisas ? POSTE PROVAS DE QUE O WESLEY ENTROU NA MINHA CONTA, PROVAS DE QUE ERA O WESLEY E NÃO EU QUERO ISSO. Quem disse que eu não posso ter entrado na conta do fórum dele, você pode provar o contrário disso ? Fórum é fórum, jogo é jogo, você não está sabendo diferenciar as coisas, cometeu um erro, mas não é homem para assumir ele, então enquanto você não PROVAR que o Wesley entrou na minha conta, nós vamos continuar assim todos os dias, até alguém com uma coisa que você não tem chamada competência aparecer aqui.
Quero que o JimCarrey resolva isso, ele tem acesso a tudo, você não tem acesso a host do servidor, então passe para alguém que tenha, pois o que você chama de prova, na verdade não prova exatamente nada. Em nenhum momento você provou que outra pessoa entrou em minha conta, tudo que mostrou foram dois prints um sem o nick de NINGUÉM, você tem dificuldade pra entender as coisas ? POSTE PROVAS DE QUE O WESLEY ENTROU NA MINHA CONTA, PROVAS DE QUE ERA O WESLEY E NÃO EU QUERO ISSO. Quem disse que eu não posso ter entrado na conta do fórum dele, você pode provar o contrário disso ? Fórum é fórum, jogo é jogo, você não está sabendo diferenciar as coisas, cometeu um erro, mas não é homem para assumir ele, então enquanto você não PROVAR que o Wesley entrou na minha conta, nós vamos continuar assim todos os dias, até alguém com uma coisa que você não tem chamada competência aparecer aqui.
- iMont
Lendário(a)
Seg 6 Jun 2016 - 19:54
Colega, acho que a parte que você deixou passar é justamente a print do Wesley. Repare bem o que está escrito em verde... Aquele com certeza não é você na conta dele. O fato é, o Wesley acessou a sua conta, as provas estão na mesa, vê quem quer.
- Carlana
Comentador(a)
Seg 6 Jun 2016 - 20:13
Vamos por outro lado, você postou print sem ao menos ter uma data. Cadê a data do meu login ? Print completa por favor, sem corte. Se denúncias só valem 48 horas, bans também deveriam ser a mesma coisa. Quero print completa, sem mostrar só IP que não prova nada. Não vi aquilo ali provar nada, pois nem o nick do Wesley tem. Você sabe mexer com Photoshop, estou começando a achar que está editando provas. E Vou pedir com educação para você parar de ficar excluindo meus tópicos em reclamações, pois já está abusando do poder que você tem na staff. Não quer que o jim veja seu erro ? Só está se prejudicando. Eu estou gravando cada tópico que eu crio em reclamações e eles sumindo. Você não provou em momento algum que era o Wesley na minha conta e não eu, a menos que o Wesley tenha virado um robô e se transformado em um endereço de IP.
Quero essa print do meu IP com data, manda ai fazendo favor. Sem editar também, seria ótimo. Estou no aguardo. Pode insistir o quanto quiser, você não vai arrancar confissão de algo que nunca aconteceu
ALIÁS POSTE OS DOIS IPS COMPLETOS, ACHO BEM ESTRANHO VOCÊ FICAR TAPANDO OS NÚMEROS
Quero essa print do meu IP com data, manda ai fazendo favor. Sem editar também, seria ótimo. Estou no aguardo. Pode insistir o quanto quiser, você não vai arrancar confissão de algo que nunca aconteceu
ALIÁS POSTE OS DOIS IPS COMPLETOS, ACHO BEM ESTRANHO VOCÊ FICAR TAPANDO OS NÚMEROS
- iMont
Lendário(a)
Seg 6 Jun 2016 - 20:26
A cada mensagem, você arranja uma nova forma de se esquivar das provas claras... Primeiro eu errei o motivo e era pra ser Multi-Contas, depois eu comecei a adulterar provas, em seguida, adivinha o que eu fiz? Claro! Errei pois por uma dádiva dos ninjas seu IP é o mesmo do Wesley, mas, claro! Sem nenhuma ligação entre os dois, pura coincidência. Depois minhas provas se tornaram insuficientes pois eu "não tenho acesso ao host". Agora é a data... Eu sinceramente não sei qual vai ser sua próxima desculpa!
E vou novamente repetir para ficar claro: A conta do Wesley foi excluída do fórum por ele mesmo no dia em que ele revogou. Quem pode excluir contas? Somente quem tem um certo acesso especial. No caso na maioria das vezes a gerência... Pode procurar, você não vai achar a conta do Wesley pois a mesma foi excluída. Na printscreen que eu anexei mostra claramente em verde onde ele conectou, obviamente descartando a hipótese de você ter acessado a conta dele...
E vou novamente repetir para ficar claro: A conta do Wesley foi excluída do fórum por ele mesmo no dia em que ele revogou. Quem pode excluir contas? Somente quem tem um certo acesso especial. No caso na maioria das vezes a gerência... Pode procurar, você não vai achar a conta do Wesley pois a mesma foi excluída. Na printscreen que eu anexei mostra claramente em verde onde ele conectou, obviamente descartando a hipótese de você ter acessado a conta dele...
- Carlana
Comentador(a)
Seg 6 Jun 2016 - 20:43
iMont escreveu:A cada mensagem, você arranja uma nova forma de se esquivar das provas claras... Primeiro eu errei o motivo e era pra ser Multi-Contas, depois eu comecei a adulterar provas, em seguida, adivinha o que eu fiz? Claro! Errei pois por uma dádiva dos ninjas seu IP é o mesmo do Wesley, mas, claro! Sem nenhuma ligação entre os dois, pura coincidência. Depois minhas provas se tornaram insuficientes pois eu "não tenho acesso ao host". Agora é a data... Eu sinceramente não sei qual vai ser sua próxima desculpa!
Sim, todos são os erros que você cometeu. Não vejo o nick do Wesley, não vejo provas de que essa conta que você diz que foi excluída é dele e nem que ele entrou em minha conta. Não vejo nada. Já salvei a imagem que você postou, agora poste aqui o IP desse membro excluído completo, sem tapar números. E Desde Quando conta do fórum e servidor tem alguma coisa haver, me diz ai espertão ? Quer dizer que se eu criar duas contas no fórum, eu vou ser banida no servidor ? HAHAHAHA, acho que não, pois a regra é suspensão da conta mais recente no fórum. Provas claras só no mundo de pessoas que tem probleminhas na cabeça.
Eu poderia ter entrado na conta do FÓRUM dele, nem por isso ele deixaria de ser administrador deixaria ? Ou você quer me dizer que a conta dele seria removida do acesso ao painel ao fórum e do grupo de administradores, se você disser isso já diga e poste provas junto. Ou vai dizer que os privilégios de administração ficam salvos no IP ? HAHAHAHA Quem eu estou vendo arrumar desculpas aqui é você. Tentando fazer eu assumir algo que não é verdade, só lamento, mas vai tentar a vida toda e não vai conseguir queridinho
177.139.28.145 Esse é o IP que eu estava no dia 1/06 que você diz ser o Wesley, não fica tapando ele não aproveita e posta esse membro excluído com o nick do Wesley e com o IP completo.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos