[ Ban ] JovemAprendiz [ iMont ]
2 participantes
- JovemAprendiz2
Comentador(a)
Nick in-game : JovemAprendiz2
Registro : 17/01/2016
[ Ban ] JovemAprendiz [ iMont ]
Dom 5 Jun 2016 - 14:56
Meu nick: JovemAprendiz
Meu level: 248
Staff responsável: Mark iMont Kaiiz Luiz
Motivo do ban: Viagem da própria gerência
Por que eu acho que devo ser desbanido: AFF VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA CARA, QUE MERD@! Putz cara, como podem conseguir ser ridículos as vezes? Eu falei que criei a outra conta pra falar com o Kaiiz, o mesmo até se teleportou até mim, foi mal educado como sempre (pois responde e vaza). Quando me orientaram a usar o /reportar e eu ia usar na conta original, vejo que estou ban? Put@ merd@ mano! Que coisa! Vocês são irresponsáveis, e falta muita comunicação entre os mesmo. Como funciona aí? Cada um faz o que quer é? Porque pelo visto: um fala uma coisa e faz outra. Depois vem mais um e faz outra coisa. Ai vem outra pra fazer diferente.
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 248
Staff responsável: Mark iMont Kaiiz Luiz
Motivo do ban: Viagem da própria gerência
Por que eu acho que devo ser desbanido: AFF VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA CARA, QUE MERD@! Putz cara, como podem conseguir ser ridículos as vezes? Eu falei que criei a outra conta pra falar com o Kaiiz, o mesmo até se teleportou até mim, foi mal educado como sempre (pois responde e vaza). Quando me orientaram a usar o /reportar e eu ia usar na conta original, vejo que estou ban? Put@ merd@ mano! Que coisa! Vocês são irresponsáveis, e falta muita comunicação entre os mesmo. Como funciona aí? Cada um faz o que quer é? Porque pelo visto: um fala uma coisa e faz outra. Depois vem mais um e faz outra coisa. Ai vem outra pra fazer diferente.
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Re: [ Ban ] JovemAprendiz [ iMont ]
Dom 5 Jun 2016 - 15:31
2.13 Multi-Contas e/ou Compartilhamento de Contas: É proibido ter mais de uma conta ou jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fakes;
- JovemAprendiz2
Comentador(a)
Dom 5 Jun 2016 - 15:36
Eu seiiiii Mont, eu sei manolo!!!! Acontece que precisava (preciso) conversar com alguém sobre minha punição cara! Já tinha quase falado com o Kaiiz, nem ele me baniu. E nao sabia que dava pra mandar pelo /reportar cara, que coisa. NWD é muito sistemática e violenta em questão de ban/punição, chega a ser viajado/nada ver. Por coisa besta voces socam o F****se.
- iMont
Lendário(a)
Dom 5 Jun 2016 - 15:43
Você já tinha criado um tópico, a "conversa" seria por lá. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- JovemAprendiz2
Comentador(a)
Dom 5 Jun 2016 - 15:48
Velho, eu nao sei da onde você tirou esse tópico, pois eu mesmo pensei que vocês tinham apagado! Tanto que criei uns 3 dele pq pensei que voces estavam simplesmente apagando. Se quiser mando print do meu e-mail pra mostrar que nenhuma mensagem eu recebi sobre isso, nem sequer de alguém movendo pro tópico certo. Peço desculpa e que tire o meu ban
- iMont
Lendário(a)
Dom 5 Jun 2016 - 17:04
Você será desbanido mas ficará preso além do tempo da denúncia, mais 248 minutos.
Punição aplicada e conta desbanida.
Resolvido.
Punição aplicada e conta desbanida.
Resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos