[ Ban ] JovemAprendiz [ Smoke.xX ]
2 participantes
- JovemAprendiz2
Comentador(a)
Nick in-game : JovemAprendiz2
Registro : 17/01/2016
[ Ban ] JovemAprendiz [ Smoke.xX ]
Dom 17 Jan 2016 - 9:52
Poxa vida em moderadores.... Chego na minha casa, em pleno sábado (16/01/2016), cerca de 23:30, e ligo meu computador para jogar SA-MP, de única preferencia: o server de voces (viva a vida ².°). Fico jogando (com sono, é óbvio, pois já é cerca de 1, ou 2 da manhã do dia 17/01/2016), e durmo... Mas o que aconteceu, foi que o controle que uso (isso, tipo controle de video game, só nao me pergunte o nome ou algo sobre, porque, sinceramente: é irrelevante, e eu não sei mesmo) permaneceu na minha mao enquanto eu dormia (fazendo com que o player fique andando pra frente 'incontroladamente'. Quando acordo (cerca de 8:30), me deparo com meu play de frente pro muro, que fica em frente o hospital (pois o moderador me deu 5 ou 6 "tapas na cara"), com a conta BANIDA! Motivo? "burlando".... Burlando? Sério? Poxa MOD's, algumas pessoas fazem coisas tão piores, usam cheats e sei lá mais o que, e voces me banem? Por favor galera, analisa meu caso aí, joguei alguns servers, e sinceramente, o de voces (apesar de alguns pequenos bugs) o melhor... Obrigado, e aguardo a resposta
Nick do banido: JovemAprendiz
Nick do banido: JovemAprendiz
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Re: [ Ban ] JovemAprendiz [ Smoke.xX ]
Dom 17 Jan 2016 - 11:45
Você foi banido por mim.
Quer dizer que você dormiu e deixou cair o controle do videogame bem em cima de uma tecla que faz o personagem andar ?
Quer dizer que você dormiu e deixou cair o controle do videogame bem em cima de uma tecla que faz o personagem andar ?
- JovemAprendiz2
Comentador(a)
Dom 17 Jan 2016 - 12:15
Ôh tio Smoke, você nao entendeu rsrs... Sabe controle (não teclado), quando você 'empurra' um pouco que for o analógico, o personagem anda pra direção que lhe foi mandada.. Mas ok, admito que deixei ele andando, só nao imaginava que ficaria tanto tempo, pensei que logo eu mexeria e tiraria a mão do controle. Desculpa poxa
- Smoke
Lendário(a)
Dom 17 Jan 2016 - 12:23
Pelo que entendi Você joga pelo controle de videogame ?
- JovemAprendiz2
Comentador(a)
Dom 17 Jan 2016 - 15:04
Sim sr, plugado na entrada USB, é mais top quando voce quer andar devagar na moto, ou carro (de taxi né, porque estou lutando pra juntar dinheiro e comprar o meu).. Desculpa mesmo, desbani eu vai, é dificil achar um server que nem o de voces, sem contar que estava ralando pra conseguir meu dinheiro e tals (como ja disse), sem cheat sem nada.. Você me baniu poh, poderia dar um kick, ou sei la, mas baniu pra sempre :/ Desculpa poh, deixa eu continuar com voces por favor
- Smoke
Lendário(a)
Dom 17 Jan 2016 - 15:36
Seu level atual é 11 Punição voltar ao level 5
Aceita ou prefere continuar BANIDO ?
Aceita ou prefere continuar BANIDO ?
- JovemAprendiz2
Comentador(a)
Dom 17 Jan 2016 - 16:11
Ah, aceito né Smoke, mas que mancada.. Vinha até retado pra jogar, quase morri pra chegar no lvl 10, e agora volto pro 5. Mas ok, vocês não vão mais ter problema comigo, por nada, podem ter certeza (:
- JovemAprendiz2
Comentador(a)
Dom 17 Jan 2016 - 22:54
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
- Smoke
Lendário(a)
Dom 17 Jan 2016 - 23:13
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos