Ir para baixo
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]  Empty [ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]

Sex 3 Jun 2016 - 18:38
Meu nick: JovemAprendiz

Nick dos envolvidos: ViniciusZ

Level dos envolvidos: 185

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O ocorrido foi porque os policiais não quiseram ajudar um novato e eu falei que os polícia não prestava pra nada! Mas antes de qualquer argumento, já vou pegar o cadeado da prisão dele: "DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /190."

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]  Empty Re: [ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]

Sex 3 Jun 2016 - 18:41
Aguardo o policial, com as prints do /190.
[TVS]Blade
[TVS]Blade



Novato(a)
0%

Nick in-game : [TVS]Blade
Mensagens : 37
Registro : 09/05/2016

[ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]  Empty Re: [ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]

Sex 3 Jun 2016 - 19:01
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2.7 Abuso no /190 e /192: O jogador que fizer poderá ser denunciado no fórum.
- Qualquer mensagem que não denuncie alguém, e use o comando de forma errada, poderá ser denunciado.
- É proibido a utilização do /190 e /192 com intuito de xingar outros jogadores.
- É proibido flood no /190 e /192.



O usuário, além de usar o 190 de maneira errada, xingando os Policiais do servidor, ainda ficou flodando.
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]  Empty Re: [ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]

Sex 3 Jun 2016 - 19:47
Certo... E o que acontece quando tem uma regra que me defende também?! A denúncia foi feita contra VOCÊ! Você deve dar provas de que é inocente. E parece que não tem (:
Minha denúncia foi feita para o seu erro de me procurar por DA de maneira incoerente às regras do jogo. Só pra deixar bem claro, mais uma vez:

DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /190.
[TVS]Blade
[TVS]Blade



Novato(a)
0%

Nick in-game : [TVS]Blade
Mensagens : 37
Registro : 09/05/2016

[ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]  Empty Re: [ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]

Sex 3 Jun 2016 - 19:57
Reconheço que errei, mas você também errou e deve ser punido por isso. Acho que não tem necessidade de eu abrir outro tópico com uma denúncia contra você.
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]  Empty Re: [ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]

Sáb 4 Jun 2016 - 10:39
Serão punidos, pois o /190 não é chat para falar o que falou. E o denunciante será punido por prender um player que cometeu DA, via /190, como diz a regra, não pode.

Ao denunciado, caso queira falar algo desse contexto, fale via /SMS.

Os 2 serão punidos.
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]  HwZE98R
[ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]  Empty Re: [ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]

Sáb 4 Jun 2016 - 12:03
Jogadores(as) punidos(as).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]  Empty Re: [ Denúncia ] ViniciusZ [ JovemAprendiz ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos