Ir para baixo
[TVS]Blade
[TVS]Blade



Novato(a)
0%

Nick in-game : [TVS]Blade
Mensagens : 37
Registro : 09/05/2016

[ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ ViniciusZ ]  Empty [ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ ViniciusZ ]

Seg 9 maio 2016 - 16:06
Meu nick: ViniciusZ

Nick dos envolvidos: [DS]SaciDePatinete

Level dos envolvidos: 1342

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O policial me prendeu sem motivo algum. O mesmo colocou no motivo que seria Tráfico de Armas, mas como TA se eu estava como Vendedor de Skins? Injusto.

# Divulgação # Coloquei uma prova com edição para identificar melhor e uma sem edição caso a primeira seja imprópria.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ ViniciusZ ]  Empty Re: [ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ ViniciusZ ]

Seg 9 maio 2016 - 16:27
Aguardando a Defesa do Policial !
Terá 24 horas para se defender.
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ ViniciusZ ]  Empty Re: [ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ ViniciusZ ]

Seg 9 maio 2016 - 16:38
espero que ele seja preso por denuncia falsa pois o cara anuncia que vende arma e dps que paga de santo sahushaushauhsau 
so nao entendo o cara como vendedor de skins vendendo arma mais msm assim procurei
ai esta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ ViniciusZ ]  Empty Re: [ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ ViniciusZ ]

Seg 9 maio 2016 - 16:41
JoaoFelipeGP escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2.11 TA - Tráfico de Armas: Quando um traficante de armas, chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat.
- Quem anuncia a compra de armas também estará sujeito a ser procurado por TA;
- Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, apenas para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por PIA. Caso um policial flagre outros policiais fardados tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.

ViniciusZ Leia ~~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ViniciusZ será punido por Denúncia Falsa.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ ViniciusZ ]  Empty Re: [ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ ViniciusZ ]

Seg 9 maio 2016 - 20:04
Player punido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ ViniciusZ ]  Empty Re: [ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ ViniciusZ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos