Ir para baixo
FelipeLipe
FelipeLipe



Comentador(a)
0%

Nick in-game : LIPE_SILVA
Mensagens : 89
Registro : 14/04/2016

[ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]  Empty [ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]

Seg 30 maio 2016 - 9:34
Meu nick: LIPE_SILVA

Nick dos envolvidos: GabrielOliveira

Level dos envolvidos: 408

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava, na agencia quando o COP entrou nela é ficou lá parado! Cheguei pra ele é perguntei " Como você ta? " é o mesmo procurou por DA... Sem eu xingar, " Ele disse que me colocou por DA porque eu atirei" = Sem ter atirado! Se eu tivesse atirado no mesmo a vida dele, teria descido está claro isso! " E porque eu não desci do carro da policia " Ele falou desça eu peguei é desci! Se eu tivesse atirado nele não seria " TH " ou desobedecer ele? " DOP " ? Pois o mesmo, fez abuso de poder me colocou

Provas:

procurado injustamente. Além do mesmo ainda atirar em min, qnd eu não estava proc! Mais isso eu não printei deixei pra lá.
Provas - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]  Empty Re: [ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]

Seg 30 maio 2016 - 9:40
Aguardando a Defesa do Policial.
Terá 24 horas para se defender.
FelipeLipe
FelipeLipe



Comentador(a)
0%

Nick in-game : LIPE_SILVA
Mensagens : 89
Registro : 14/04/2016

[ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]  Empty Re: [ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]

Seg 30 maio 2016 - 18:58
Ok, senhor.
FelipeLipe
FelipeLipe



Comentador(a)
0%

Nick in-game : LIPE_SILVA
Mensagens : 89
Registro : 14/04/2016

[ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]  Empty Re: [ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]

Seg 30 maio 2016 - 23:33
24! Se passaram, poderia resolver senhor?
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]  Empty Re: [ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]

Seg 30 maio 2016 - 23:36
Secret Hoje à(s) 8:40 
Só será ter passado 24 horas amanhã apos 8:40.
Aguardando a defesa do policial.
avatar
#Bielfixaa



Recém Inscrito(a)
50%

Nick in-game : GabrielOliveira
Mensagens : 9
Registro : 04/11/2014

[ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]  Empty Re: [ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]

Seg 30 maio 2016 - 23:42
Não sei se procurei ele pelo comando correto, más os prints são claros... https://onedrive.live.com/redir?resid=517865A6A5B6FD1E!203201&authkey=!AHRaS4ET-WpvIK0&ithint=folder%2cpng
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]  Empty Re: [ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]

Seg 30 maio 2016 - 23:46
Você procurou o mesmo por DA:
2.5 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /190.
Em momento algum mostra o mesmo lhe ofendendo para procurar por este motivo.
Será Punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]  Empty Re: [ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]

Ter 31 maio 2016 - 1:46
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]  Empty Re: [ Denúncia ] GabrielOliveira [ LIPE_SILVA ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos