Ir para baixo
avatar
#Bielfixaa



Recém Inscrito(a)
50%

Nick in-game : GabrielOliveira
Mensagens : 9
Registro : 04/11/2014

[ Denúncia ] Lucasmanobrown [ GabrielOliveira ] Empty [ Denúncia ] Lucasmanobrown [ GabrielOliveira ]

Seg 10 Nov 2014 - 19:14
Meu Nick: GabrielOliveira

Meu Level: 119

Breve Descrição do Problema: eu ofereci ao jogador minha casa em sf  de info 55k por 105k com nrg fechamos um agordo normal, a casa so dava pra oferecer por 80k entao falei para ele eu ofereço por 80k e vc transfere 25k entao ele aceitou na hora q passei a casa para ele, ele saiu do servidor e me deu um golpe so quero minha grana de volta Sad

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lukinhas1999nwd
lukinhas1999nwd



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Lucasmanobrown
Mensagens : 4
Registro : 10/11/2014

[ Denúncia ] Lucasmanobrown [ GabrielOliveira ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucasmanobrown [ GabrielOliveira ]

Seg 10 Nov 2014 - 20:52
intao vc ofereceu dpps eu te transfiri . N sei oq vc ta reclamando quer me ferra ! Deveria ter tirado print quando eu Transferi a vc !
avatar
#Bielfixaa



Recém Inscrito(a)
50%

Nick in-game : GabrielOliveira
Mensagens : 9
Registro : 04/11/2014

[ Denúncia ] Lucasmanobrown [ GabrielOliveira ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucasmanobrown [ GabrielOliveira ]

Ter 11 Nov 2014 - 18:04
safado vc n transferiu mer*a nem uma pra mim vou tirar print do que n existe? para de mete o loko vc pegou a casa e se mandou, quero uma providencia...
avatar
#Bielfixaa



Recém Inscrito(a)
50%

Nick in-game : GabrielOliveira
Mensagens : 9
Registro : 04/11/2014

[ Denúncia ] Lucasmanobrown [ GabrielOliveira ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucasmanobrown [ GabrielOliveira ]

Ter 11 Nov 2014 - 18:06
vc tbm fez o mesmo que fez comigo com o Kore, vc esta achando que somos trouxa?
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] Lucasmanobrown [ GabrielOliveira ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucasmanobrown [ GabrielOliveira ]

Qua 12 Nov 2014 - 20:05
Lucasmanobrown veio ao tópico e não apresentou suas provas, portanto o dinheiro será devolvido.
Assim que eu retirar o dinheiro do Lucasmanobrown e devolver ao GabrielOliveira fecharei o tópico. Wink

#Edit
- Dinheiro removido do Lucasmanobrown.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] Lucasmanobrown [ GabrielOliveira ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucasmanobrown [ GabrielOliveira ]

Qua 12 Nov 2014 - 21:22
Resolvido. Dinheiro devolvido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Lucasmanobrown [ GabrielOliveira ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucasmanobrown [ GabrielOliveira ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos