Ir para baixo
FanTa._.
FanTa._.

Experiente
0%

Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [ Ban ] FanTa._. [ Miliiito ] Empty [ Ban ] FanTa._. [ Miliiito ]

Seg 6 Ago 2012 - 12:08
Meu nick: FanTa._.
Meu IP:201.19.0.67
Motivo do banimento:Sei lá vey
Admin responsavél: Miliiito
Por que eu deveria ser desbanido:Porquê eu não fiz nada. Os cara tudo zuano o LOUCO do cara chega e me bani? ah da licença me DESBANI
ScreenShot(Print): Sei lá vey, tem tbm ñ
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] FanTa._. [ Miliiito ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] FanTa._. [ Miliiito ]

Seg 6 Ago 2012 - 12:30
Aah da licença você --'
Quando falo que era para aguardar que o servidor você falou que não ia aguardar # Palavra Censurada # nenhuma.
Quando falo pro outro cara parar de floodar, nem você era, você quis zuar --'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FanTa._.
FanTa._.

Experiente
0%

[Resolvido] [ Ban ] FanTa._. [ Miliiito ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] FanTa._. [ Miliiito ]

Seg 6 Ago 2012 - 17:57
Cara o, eu não do licença não, pois todos tava brincando com vc e vc, dando toda a liberdade, eu não vo deixar de brincar porquê vc é adm ñ sei o que blá blá, se isso te ofendeu não posso fazer nada eu tava brincando e vc sabe muito bem disso, já que vc leva a serio, n posso fazer nada se vc tive-se falado comigo na boa que não tava zuano eu intendia mais vc me baniu eae? bani os outros lá que tava trollando tbm? intão eu n tenho que da licença não.. aguardo meu DESBAN.
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Seg 6 Ago 2012 - 18:01
Eu não tava brincando com ninguém não o_O
FanTa._.
FanTa._.

Experiente
0%

Seg 6 Ago 2012 - 18:04
Tá bom tava não, todos tava brincando com você ai quando eu vo brincar tomo um ban no rabo? porquê os outros ''amiguinhos'' não tomo? para né
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Seg 6 Ago 2012 - 18:08
Você vai ficar inventando 500 desculpas e não estou com esse tempo todo, então desbanido, porém mede mais os momentos na qual você brinca.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos