[Reclamação] Luis
+4
Borges
LuisR
PacK
BRUNO_firefoxx
8 participantes
- BRUNO_firefoxx
Experiente
Nick in-game : BRUNO_firefox
Registro : 28/05/2014
[Reclamação] Luis
Dom 29 maio 2016 - 15:35
Estava em fuga quando vi o [NWD]Luis perto de alguns caminhoneiros em LV, os tais estavam atrapalhando a passagem da ponte e um estava off, então Luis decidiu descer de seu veiculo para resolver, quando vi que sua life estava '''por um triz'' e o mesmo estava com ''tag '' de SWAT tentei matar disparando tiros com um rifle sniper, mas o serve parecia lagado na hora, assim acertei um tiro e no mesmo momento ele me matou com um comando de ADM atrapalhando assim minha fuga.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- PacK
Experiente
Nick in-game : MatheuS
Registro : 06/08/2015
Re: [Reclamação] Luis
Dom 29 maio 2016 - 15:39
Mano sem maldade , tu ta atirando nele , ele esta tentando tirar os caminhoneiros do meio da rua , tem o aviso dele em azul no chat , tu não viu ? Esta reclamação vai ficar ai atoa .
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Dom 29 maio 2016 - 15:42
Os caminhoneiros estavam bloqueando a rua e você começou a disparar contra eles e depois disparou contra min.
Ler as regras do servidor AQUI
Não sabia se eles estavam com carga para entregar, por isso te matei para não continuar a disparar.
Da próxima vez em que pensar em disparar contra algum caminhoneiro, pensa primeiro.
Algo mais a reclamar?
Ler as regras do servidor AQUI
Não sabia se eles estavam com carga para entregar, por isso te matei para não continuar a disparar.
Da próxima vez em que pensar em disparar contra algum caminhoneiro, pensa primeiro.
Algo mais a reclamar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- PacK
Experiente
Nick in-game : MatheuS
Registro : 06/08/2015
Dom 29 maio 2016 - 15:47
Eu falei pra tu , que tinha uma novinha no grau , tu pego atiro nela , e tomo pau ...
Falei que por uma parte esta reclamação e INVALIDA !
Falei que por uma parte esta reclamação e INVALIDA !
- BRUNO_firefoxx
Experiente
Dom 29 maio 2016 - 15:49
Se tivesse pedido pra parar de atirar nele ao em ves de me matar com cmd, fazendo assim perder o veículo e ser preso... Tudo bem ( resposta ao galats)
Jogo a muito tempo sei todas as regras apesar de ficar um tempo sem jogar, não esqueceria de uma das regras principais que é nao atrapalhar os caminhoneiros, desde o começo estava atirando em você. (resposta ao Luis)
Jogo a muito tempo sei todas as regras apesar de ficar um tempo sem jogar, não esqueceria de uma das regras principais que é nao atrapalhar os caminhoneiros, desde o começo estava atirando em você. (resposta ao Luis)
- LuisR
Dom 29 maio 2016 - 15:52
Teve você muita sorte de não ter-te prendido por DM nos caminhoneiros, te matei para te dar um alerta sobre DM nos caminhoneiros.
Algo mais a reclamar?!
Algo mais a reclamar?!
- Borges
Experiente
Nick in-game : Borges
Registro : 21/10/2015
Dom 29 maio 2016 - 15:56
Você escapou de ser Preso em migo, você disse que viu a Tag SWAT no nick do Luis? só acho que é [NWD]
- BRUNO_firefoxx
Experiente
Dom 29 maio 2016 - 16:03
A tag de SWAT que falo é a cor roxa ...minha profissão era assassino, você tem alguma prova que mostra a mim atirando nos caminhoneiros ? Não pois eu não atirei nos tais e sim em você
- Stylo_Avast
Experiente
Nick in-game : Stylo_Avast
Registro : 07/12/2013
Dom 29 maio 2016 - 17:57
Cara, atirando ou não atirando, o Luis com prova ou sem prova, não vai adiantar nada.
Para de piorar o seu lado e criar a sua revolta, porque o único revolta que conheço joga LOL!
São esses tipos de coisas que temos que relevar, mesmo achando ruim, mas não, sempre tem que ficar criando
reclamação, pior, contra ADM, é mesma coisa que tu for na favela e ficar reclamando do dono.
vai começar colitinha cara, pensa bem !
Para de piorar o seu lado e criar a sua revolta, porque o único revolta que conheço joga LOL!
São esses tipos de coisas que temos que relevar, mesmo achando ruim, mas não, sempre tem que ficar criando
reclamação, pior, contra ADM, é mesma coisa que tu for na favela e ficar reclamando do dono.
vai começar colitinha cara, pensa bem !
- LuisR
Dom 29 maio 2016 - 18:04
Está pedindo prova por uma coisa tão simples? Não pensei que iria reclamar por uma coisa tão besta. Eu poderia ter gravado o ato e lhe prendido. Infelizmente não fiz e apenas lhe matei, para sorte sua.
Algo mais a reclamar?
Algo mais a reclamar?
- BRUNO_firefoxx
Experiente
Seg 30 maio 2016 - 13:35
Coisa besta? Me acusou de ter feito algo que não fiz, se temos que nos render aos atos de certos membros da staff prefiro parar novamente.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Seg 30 maio 2016 - 18:00
Segundo a história contado pelos dois, você colocou em risco os caminhoneiros que o Luis estava ajudando. Como forma preventiva e rápida, ele lhe matou para evitar maiores problemas. E também já é algo um pouco pra levarmos ao bom senso, se tiver caminhoneiros por perto, evite atirar.
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016
Seg 30 maio 2016 - 20:18
Nossa...
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Ter 31 maio 2016 - 13:59
Algo mais à reclamar?
- LuisR
Ter 31 maio 2016 - 19:04
Passou 24 Horas e o autor da reclamação não se manifestou.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos