[Reclamação] Radar
+4
KingsmaN
SmiTh_
[G2R]Faps7eR
[Seara]Perdigao
8 participantes
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Nick in-game : [Seara]Perdigao
Registro : 02/07/2014
[Reclamação] Radar
Sáb 28 maio 2016 - 19:59
Meu nick: Scofield
Meu level: 750
Reclamação:
Cara é extremamente estressante e irritante tomar a porcaria de uma multa quando está perseguindo um procurado, na moral Jim perca 20 minutos do seu precioso dia para resolver este problema. Peço que pelo menos na próxima atualização (se vier neste século) por favor em nome de vários players arrume este problema.
Meu level: 750
Reclamação:
Cara é extremamente estressante e irritante tomar a porcaria de uma multa quando está perseguindo um procurado, na moral Jim perca 20 minutos do seu precioso dia para resolver este problema. Peço que pelo menos na próxima atualização (se vier neste século) por favor em nome de vários players arrume este problema.
- [G2R]Faps7eR
Experiente
Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Registro : 24/01/2015
Re: [Reclamação] Radar
Sáb 28 maio 2016 - 20:54
Também poderia ser "desativado" quando está em andamento um evento de race, claro apenas para os que estão participando, seria uma atualização bem simples a se fazer e útil.
- SmiTh_
Veterano(a)
Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014
Sáb 28 maio 2016 - 21:05
Isso é negocio de 2/3 Minutos para resolver o problema simples que tem bastante resultado.. mais cada um sabe, "ele não tem tempo"
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Sáb 28 maio 2016 - 21:57
Como diz a cima ele Não tem tempo pra isso,é se ele fez uma aultualização no servidor pra colocar esses Radar Pra galhar Multas
Para se peder a Bilitação,isso pra mim foi uma grande idea até porque vcs todos Não sabe andar Na Mão correta.
Para se peder a Bilitação,isso pra mim foi uma grande idea até porque vcs todos Não sabe andar Na Mão correta.
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Sáb 28 maio 2016 - 22:28
Deixa de ser chupa bolas e veja a real situação, pelo que percebi você nem sabe do que se trata o tópico, me poupe.[GSF]Rambo escreveu:Como diz a cima ele Não tem tempo pra isso,é se ele fez uma aultualização no servidor pra colocar esses Radar Pra galhar Multas
- MenorChavao$
Experiente
Nick in-game : MenorChavao$
Registro : 02/04/2016
Sáb 28 maio 2016 - 23:06
Isso e verdade muito extressante, A minha ideia que eu tinha era Pra ele arrumar e o Radar para os Polícias você está em uma Perseguição Puff!!
Toma multa eu acho que ele podia pelomenos liberar o radar para os policiais não tomarem Multa, ou Seja que o radar Seja liberado para policiais e também eventos de Race quando tiver evento o radar seja liberado para não tomar multa.
O tempo que ele tem para setar os itens o outra coisa do tipo ele Podia pelo menos Arrumar isso
Toma multa eu acho que ele podia pelomenos liberar o radar para os policiais não tomarem Multa, ou Seja que o radar Seja liberado para policiais e também eventos de Race quando tiver evento o radar seja liberado para não tomar multa.
O tempo que ele tem para setar os itens o outra coisa do tipo ele Podia pelo menos Arrumar isso
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Sáb 28 maio 2016 - 23:28
Há uma função no samp que reconhece o status da sirene dos veículos, ligada/desligada. Enviem como sugestão para que ele siga essa lógica e a coloque como exceção nas multas. Incluiria também as outras profissões de emergência.
- [G2R]Faps7eR
Experiente
Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Registro : 24/01/2015
Sáb 28 maio 2016 - 23:35
Qual o seu problema? Leia o tópico corretamente, não estamos pedindo pra remover os radares para todo mundo, primeiramente procure melhorar seu português e interpretar a opinião dos outros.[GSF]Rambo escreveu:Como diz a cima ele Não tem tempo pra isso,é se ele fez uma aultualização no servidor pra colocar esses Radar Pra galhar Multas
- Lucas
Veterano(a)
Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013
Dom 29 maio 2016 - 0:14
Exatamente. Podem enviar sugestões na área especificada.Zymeth escreveu:Há uma função no samp que reconhece o status da sirene dos veículos, ligada/desligada. Enviem como sugestão para que ele siga essa lógica e a coloque como exceção nas multas. Incluiria também as outras profissões de emergência.
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Dom 29 maio 2016 - 1:02
Eu mesmo sempre quis isso no servidor. Policiais, bombeiros e médicos não devem tomar multa, a mesma coisa com players em evento de race.
O que você deve fazer é mandar uma sugestão.
Em breve quando certas coisas pendentes serem ajustadas, pressionarei o Jim para que faça isso. (Não prometo nada, mas tentarei.)
Mais algo a reclamar?
O que você deve fazer é mandar uma sugestão.
Em breve quando certas coisas pendentes serem ajustadas, pressionarei o Jim para que faça isso. (Não prometo nada, mas tentarei.)
Mais algo a reclamar?
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Dom 29 maio 2016 - 2:06
Nada a reclamar, porém poderia deixar o tópico aberto para discussões sobre o assunto ? Acho que quanto mais pessoas vierem ao tópico chamará mais a atenção.
- KingsmaN
Veterano(a)
Dom 29 maio 2016 - 6:19
[LSR]Faps7eR escreveu:Qual o seu problema? Leia o tópico corretamente, não estamos pedindo pra remover os radares para todo mundo, primeiramente procure melhorar seu português e interpretar a opinião dos outros.[GSF]Rambo escreveu:Como diz a cima ele Não tem tempo pra isso,é se ele fez uma aultualização no servidor pra colocar esses Radar Pra galhar Multas
o meu problema é que vcs todos são bandos de Mulhesinhas que so faz reclamar.
- KingsmaN
Veterano(a)
Dom 29 maio 2016 - 6:23
[LSR]Scofield escreveu:Deixa de ser chupa bolas e veja a real situação, pelo que percebi você nem sabe do que se trata o tópico, me poupe.[GSF]Rambo escreveu:Como diz a cima ele Não tem tempo pra isso,é se ele fez uma aultualização no servidor pra colocar esses Radar Pra galhar Multas
pra sua informação se eu nao soubesse não respondia seu o*ario,cara cinceramente tu parece uma mulher reclamando
porque tu nao reclama do meu Pal no teu C* .
A sua Barra de Alerta aumentou em 30% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
5 • Não xingue, insulte ou importune outros membros.
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Dom 29 maio 2016 - 11:26
Não há necessidade de manter o tópico aberto para chamar a atenção, não fara diferença e só gerará desordem.[LSR]Scofield escreveu:Nada a reclamar, porém poderia deixar o tópico aberto para discussões sobre o assunto ? Acho que quanto mais pessoas vierem ao tópico chamará mais a atenção.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos