Ir para baixo
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Radar Empty [Reclamação] Radar

Sáb 28 maio 2016 - 19:59
Meu nick: Scofield

Meu level: 750

Reclamação:
Cara é extremamente estressante e irritante tomar a porcaria de uma multa quando está perseguindo um procurado, na moral Jim perca 20 minutos do seu precioso dia para resolver este problema. Peço que pelo menos na próxima atualização (se vier neste século) por favor em nome de vários players arrume este problema.
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Radar Empty Re: [Reclamação] Radar

Sáb 28 maio 2016 - 20:54
Também poderia ser "desativado" quando está em andamento um evento de race, claro apenas para os que estão participando, seria uma atualização bem simples a se fazer e útil.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Radar Empty Re: [Reclamação] Radar

Sáb 28 maio 2016 - 21:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso é negocio de 2/3 Minutos para resolver o problema simples que tem bastante resultado.. mais cada um sabe, "ele não tem tempo"
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Radar Empty Re: [Reclamação] Radar

Sáb 28 maio 2016 - 21:57
Como diz a cima ele Não tem tempo pra isso,é se ele fez uma aultualização no servidor pra colocar esses Radar Pra galhar Multas
Para se peder a Bilitação,isso pra mim foi uma grande idea até porque vcs todos Não sabe andar Na Mão correta.
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Radar Empty Re: [Reclamação] Radar

Sáb 28 maio 2016 - 22:28
[GSF]Rambo escreveu:Como diz a cima ele Não tem tempo pra isso,é se ele fez uma aultualização no servidor pra colocar esses Radar Pra galhar Multas
Para se peder a Bilitação,isso pra mim foi uma grande idea até porque vcs todos Não sabe andar Na Mão correta.
Deixa de ser chupa bolas e veja a real situação, pelo que percebi você nem sabe do que se trata o tópico, me poupe.
MenorChavao$
MenorChavao$



Experiente
70%

Nick in-game : MenorChavao$
Mensagens : 299
Registro : 02/04/2016

[Reclamação] Radar Empty Re: [Reclamação] Radar

Sáb 28 maio 2016 - 23:06
Isso e verdade muito extressante, A minha ideia que eu tinha era Pra ele arrumar e o Radar para os Polícias você está em uma Perseguição Puff!!


Toma multa eu acho que ele podia pelomenos liberar o radar para os policiais não tomarem Multa, ou Seja que o radar Seja liberado para policiais e também eventos de Race quando tiver evento o radar seja liberado para não tomar multa.

O tempo que ele tem para setar os itens o outra coisa do tipo ele Podia pelo menos Arrumar isso
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Radar Empty Re: [Reclamação] Radar

Sáb 28 maio 2016 - 23:28
Há uma função no samp que reconhece o status da sirene dos veículos, ligada/desligada. Enviem como sugestão para que ele siga essa lógica e a coloque como exceção nas multas. Incluiria também as outras profissões de emergência.
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Radar Empty Re: [Reclamação] Radar

Sáb 28 maio 2016 - 23:35
[GSF]Rambo escreveu:Como diz a cima ele Não tem tempo pra isso,é se ele fez uma aultualização no servidor pra colocar esses Radar Pra galhar Multas
Para se peder a Bilitação,isso pra mim foi uma grande idea até porque vcs todos Não sabe andar Na Mão correta.
Qual o seu problema? Leia o tópico corretamente, não estamos pedindo pra remover os radares para todo mundo, primeiramente procure melhorar seu português e interpretar a opinião dos outros.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Radar Empty Re: [Reclamação] Radar

Dom 29 maio 2016 - 0:14
Zymeth escreveu:Há uma função no samp que reconhece o status da sirene dos veículos, ligada/desligada. Enviem como sugestão para que ele siga essa lógica e a coloque como exceção nas multas. Incluiria também as outras profissões de emergência.
Exatamente. Podem enviar sugestões na área especificada.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Radar Empty Re: [Reclamação] Radar

Dom 29 maio 2016 - 1:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu mesmo sempre quis isso no servidor. Policiais, bombeiros e médicos não devem tomar multa, a mesma coisa com players em evento de race.
O que você deve fazer é mandar uma sugestão. 
Em breve quando certas coisas pendentes serem ajustadas, pressionarei o Jim para que faça isso. (Não prometo nada, mas tentarei.)
Mais algo a reclamar?
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Radar Empty Re: [Reclamação] Radar

Dom 29 maio 2016 - 2:06
Nada a reclamar, porém poderia deixar o tópico aberto para discussões sobre o assunto ? Acho que quanto mais pessoas vierem ao tópico chamará mais a atenção.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Radar Empty Re: [Reclamação] Radar

Dom 29 maio 2016 - 6:19
[LSR]Faps7eR escreveu:
[GSF]Rambo escreveu:Como diz a cima ele Não tem tempo pra isso,é se ele fez uma aultualização no servidor pra colocar esses Radar Pra galhar Multas
Para se peder a Bilitação,isso pra mim foi uma grande idea até porque vcs todos Não sabe andar Na Mão correta.
Qual o seu problema? Leia o tópico corretamente, não estamos pedindo pra remover os radares para todo mundo, primeiramente procure melhorar seu português e interpretar a opinião dos outros.

 o meu problema é que vcs todos são bandos de Mulhesinhas que so faz reclamar.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Radar Empty Re: [Reclamação] Radar

Dom 29 maio 2016 - 6:23
[LSR]Scofield escreveu:
[GSF]Rambo escreveu:Como diz a cima ele Não tem tempo pra isso,é se ele fez uma aultualização no servidor pra colocar esses Radar Pra galhar Multas
Para se peder a Bilitação,isso pra mim foi uma grande idea até porque vcs todos Não sabe andar Na Mão correta.
Deixa de ser chupa bolas e veja a real situação, pelo que percebi você nem sabe do que se trata o tópico, me poupe.


pra sua informação se eu nao soubesse não respondia seu o*ario,cara cinceramente tu parece uma mulher reclamando Shocked 
porque tu nao reclama do meu Pal no teu C* .





A sua Barra de Alerta aumentou em 30% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
5 • Não xingue, insulte ou importune outros membros.

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Radar Empty Re: [Reclamação] Radar

Dom 29 maio 2016 - 11:26
[LSR]Scofield escreveu:Nada a reclamar, porém poderia deixar o tópico aberto para discussões sobre o assunto ? Acho que quanto mais pessoas vierem ao tópico chamará mais a atenção.
Não há necessidade de manter o tópico aberto para chamar a atenção, não fara diferença e só gerará desordem.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Radar Empty Re: [Reclamação] Radar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos