Ir para baixo
ProFecT._.
ProFecT._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 13
Registro : 31/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Esqueci minha senha do banco algum admin mi ajuda pf Empty [ Reclamação ] Esqueci minha senha do banco algum admin mi ajuda pf

Dom 5 Ago 2012 - 14:05
Meu Nick: iProFecT_FoX
Bréve descrição: Perdi minha senha bancaria queria que algum admin mi ajuda-se preciso mt dela obg pra quem ajudar ! By : iProFecT_FoX
ScreenShots:
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Esqueci minha senha do banco algum admin mi ajuda pf Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Esqueci minha senha do banco algum admin mi ajuda pf

Dom 5 Ago 2012 - 14:23
» Qual seu saldo bancário?
» Qual aproximadamente o dia que você criou sua conta? (DIA-MES-ANO)
» Qual foi o motivo e quem te baniu pela ultima vez?
ProFecT._.
ProFecT._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 13
Registro : 31/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Esqueci minha senha do banco algum admin mi ajuda pf Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Esqueci minha senha do banco algum admin mi ajuda pf

Seg 6 Ago 2012 - 12:32
Milito nao tem nda no banco eu fui banido ultima vez por Magnata e eu comecei a jogar la para o dia 15/03/12
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Esqueci minha senha do banco algum admin mi ajuda pf Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Esqueci minha senha do banco algum admin mi ajuda pf

Seg 6 Ago 2012 - 17:35
Enviei via MP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Esqueci minha senha do banco algum admin mi ajuda pf Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Esqueci minha senha do banco algum admin mi ajuda pf

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos