Ir para baixo
carlos eduardo
carlos eduardo



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : carlos1310
Mensagens : 83
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Bug n sei oq é me ajuda algum admin Empty [Reclamação] Bug n sei oq é me ajuda algum admin

Qui 15 maio 2014 - 12:16
Meu nick: carlos_eduardo

Meu level: 142

Reclamação:
Me ajuda ae cara peguei 100k para comprar um carro para min no banco. 90k do carro e 10k para reforma quando ia comprar o carro o server deu erro e caiu do nada quando reloguei percebi que meu dinheiro tinha sumido todo fiquei desesperado a primeira vez reclamei no /sos eu e disseram que nao tinha como me devolver deixei para la mas ja ea segunda vez cara se continuar assim fica ruim de jogar trabalhamos e perdemos o dinheiro por favor cara me ajuda ae.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Bug n sei oq é me ajuda algum admin Empty Re: [Reclamação] Bug n sei oq é me ajuda algum admin

Qui 15 maio 2014 - 12:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A Staff não devolve dinheiro perdido com esse bug.
Porque muitos já tentaram "passar a perna" na staff mentindo a quantia perdida.
Para evitar esse bug, nunca ande com altas quantias de dinheiro em sua mãos, sempre guarde tudo no banco, pois é muito mais seguro.
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Bug n sei oq é me ajuda algum admin Empty Re: [Reclamação] Bug n sei oq é me ajuda algum admin

Qui 15 maio 2014 - 13:45
Era só você ter pedido no /sos para algum adm/mod te revistar e ele ia te devolver após você relogar pela segunda vez, mas você fechou o jogo a força não foi ? ctrl alt del?e fechou assim que o bug se "finaliza"
Então sempre quando bugar não feche e sim mande /sos pedindo para lhe revistar pois bugou , culpa não é sua, novato e não sabia.. sinto muito abraço
carlos eduardo
carlos eduardo



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : carlos1310
Mensagens : 83
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Bug n sei oq é me ajuda algum admin Empty Re: [Reclamação] Bug n sei oq é me ajuda algum admin

Qui 15 maio 2014 - 14:54
aff nunca passei a perna em ninguem o server caiu eu tava indo comprar meu 
carro o server cai do nada aff agora oq eu faço pra recupera meu dinheiro mas q porcaria joguei para nada ;(
entao eu vo para de jogar aff o server devia se providencia.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Bug n sei oq é me ajuda algum admin Empty Re: [Reclamação] Bug n sei oq é me ajuda algum admin

Qui 15 maio 2014 - 16:51
É isso o que o Coordenador Junior disse! Infelizmente não devolvemos dinheiro perdido, pois já houve uma época em que devolvíamos o dinheiro perdido e, alguns se aproveitaram dessa 'fragilidade' da Gerência e tentaram enganar a mesma.

Sempre deposite o seu dinheiro no Banco, não ande com mais de 3k em mãos, somente o necessário para Pay N' Spray, Gasolina, etc...

Tópico resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Bug n sei oq é me ajuda algum admin Empty Re: [Reclamação] Bug n sei oq é me ajuda algum admin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos