[Reclamação] Prenderam sem motivo algum --'
+5
Corey
Felphs
leonciozica
Volp
Dalvan
9 participantes
- Dalvan
Veterano(a)
Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012
[Reclamação] Prenderam sem motivo algum --'
Sáb 26 Out 2013 - 8:54
Meu nick: Dalvan
Meu level: 1281
Reclamação:
Gostaria de saber o porque me prenderam por 10h? sendo que ontem pela tarde tinha um hacker on, ai fiz um anúncio dizendo que eram para irem para favela/gzs para segurança, ai vai um la e denuncia, vem um adm e prende, pra que isso? eu apenas tentei ajudar. Na moral --'
Meu level: 1281
Reclamação:
Gostaria de saber o porque me prenderam por 10h? sendo que ontem pela tarde tinha um hacker on, ai fiz um anúncio dizendo que eram para irem para favela/gzs para segurança, ai vai um la e denuncia, vem um adm e prende, pra que isso? eu apenas tentei ajudar. Na moral --'
- Volp
Nick in-game : Volp
Registro : 17/05/2012
Re: [Reclamação] Prenderam sem motivo algum --'
Sáb 26 Out 2013 - 10:18
Espere! um Administrador ou um Gerente, pra resolver isso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
- leonciozica
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012
Sáb 26 Out 2013 - 10:30
é né dalvan '-'
as vezes é bom deixar os outros se ferrarem..
porque quando tenta ajudar, tem sempre 1.
que só quer ferrar os outros, ai fica foda jogar
Boa sorte ai
- Dalvan
Veterano(a)
Sáb 26 Out 2013 - 10:57
valeu ai /\, é fod.a, você tenta ajudar os outros novatos pra n serem presos por fake kill, ai no final quem se ferra é quem tentou ajudar..
- Felphs
Membro Elite
Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013
Sáb 26 Out 2013 - 11:05
Se prendem por /An In mesmo tendo hacker , porque não prendem por motivo de procura ilegal (hacker) quando há o mesmo?
Só porque é da Staff ? Vocês são uns .... não é nem cabível dizer isso.
Jogador não pode nada , amigos / staff podem tudo.
Vocês são patéticos.
Vocês são patéticos.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Sáb 26 Out 2013 - 11:40
Valeu Flooder da vida. Você ajudou o Dalvan e muito. Por acaso ele vai esperar um designer para resolver isso? ¬¬'Pvolpi escreveu:Espere! um Administrador ou um Gerente, pra resolver isso.
-
Dalvan, esquenta não, normal isso.
- Dalvan
Veterano(a)
Sáb 26 Out 2013 - 13:03
foda mesmo, ainda disse pro Duduuh no face que ia fazer um an dizendo que era para virem na favela/gz para segurança, ai ele disse: "Ok", ai eu fui la e fiz esse an e dps me prendem, se fosse um an inválido porque o Duduuh n me disse no face que não era pra fazer esse tipo de an? '-'
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Sáb 26 Out 2013 - 13:13
Mano, não venha jogar a culpa em cima de mim não...
E outra, eu estive analisando a denúncia contra você e simplesmente após anunciar para irem pra GZ, você anunciou isso também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você com certeza foi peso por isso, e não foi nenhum pouco injusto.
Enfim, sobre eu ter dito "Ok"...eu nem em casa não estava, estava à trabalho no PC de outra pessoa e na casa de outra pessoa. Você acha mesmo que eu ia ficar te amolando pelo Facebook estando à trabalho na casa dos outros? Ah dá licença...arque com os seus erros, você não é nenhum novato pra estar precisando de orientação de Admin pra fazer as coisas não.
E outra, eu estive analisando a denúncia contra você e simplesmente após anunciar para irem pra GZ, você anunciou isso também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você com certeza foi peso por isso, e não foi nenhum pouco injusto.
Enfim, sobre eu ter dito "Ok"...eu nem em casa não estava, estava à trabalho no PC de outra pessoa e na casa de outra pessoa. Você acha mesmo que eu ia ficar te amolando pelo Facebook estando à trabalho na casa dos outros? Ah dá licença...arque com os seus erros, você não é nenhum novato pra estar precisando de orientação de Admin pra fazer as coisas não.
- Dalvan
Veterano(a)
Sáb 26 Out 2013 - 13:47
é e se fosse com vc? sem defesa alguma, fazendo fake kill, puxando veículos pra dar um lag infernal, e sem admins on no facebook, server. Ghost era o único que estava on no face, mas ele disse que tava na escola e esta sem gta no pc --'
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Sáb 26 Out 2013 - 17:15
Dalvan, em nenhuma parte da regra sobre anúncios está escrito que em caso de hackers é liberado o uso do /AN.
Todos nós sabemos que você tentou ajudar, porém se a gente não prende todos os envolvidos daquele tópico o autor irá reclamar, eai o que vamos fazer? E também tudo isso vai do caráter do player que denunciou, pois se fosse comigo eu jamais denunciaria este tipo de coisa.
Até concordo que no primeiro /AN não foi nada demais, mas no segundo acho que passou um pouco dos limites.
Todos nós sabemos que você tentou ajudar, porém se a gente não prende todos os envolvidos daquele tópico o autor irá reclamar, eai o que vamos fazer? E também tudo isso vai do caráter do player que denunciou, pois se fosse comigo eu jamais denunciaria este tipo de coisa.
Até concordo que no primeiro /AN não foi nada demais, mas no segundo acho que passou um pouco dos limites.
Acho que esse "todos" também me engloba, por isso achei esse comentário ridículo.Felphs escreveu:Se prendem por /An In mesmo tendo hacker , porque não prendem por motivo de procura ilegal (hacker) quando há o mesmo?
Vocês são patéticos.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Sáb 26 Out 2013 - 17:35
Concordo com o que o Paulo disse, sem mais...
#Correy:
Não tenho nada contra vc, mas não sei do que está falando, vc posta em todos os tópicos pq quer ajudar todo mundo e chama o cara de flooder, ele também só quer ajudar, se o comentário dele dizendo para esperar adms foi inútil, com certeza o seu pra tirar ele foi mais inútil ainda.
#Felphs:
Xingar é fácil, acusar é fácil, tudo é fácil, papel e ar não pesam, ou seja, falar e escrever não pesa, o problema é provar, até pq, falar todos falam, mas provar que é bom, ou provar os seus argumentos, ninguém prova, então, nem vale a pena discutir sobre o que vc falou. Até porque, nunca tive nada contra o dalvan e sempre falei com ele, se fosse assim eu teria logo soltado ele por ser meu "amigo", não seja ridículo.
#Correy:
Não tenho nada contra vc, mas não sei do que está falando, vc posta em todos os tópicos pq quer ajudar todo mundo e chama o cara de flooder, ele também só quer ajudar, se o comentário dele dizendo para esperar adms foi inútil, com certeza o seu pra tirar ele foi mais inútil ainda.
#Felphs:
Xingar é fácil, acusar é fácil, tudo é fácil, papel e ar não pesam, ou seja, falar e escrever não pesa, o problema é provar, até pq, falar todos falam, mas provar que é bom, ou provar os seus argumentos, ninguém prova, então, nem vale a pena discutir sobre o que vc falou. Até porque, nunca tive nada contra o dalvan e sempre falei com ele, se fosse assim eu teria logo soltado ele por ser meu "amigo", não seja ridículo.
- Dalvan
Veterano(a)
Sáb 26 Out 2013 - 17:58
de boas manos, fazer oque vou ter que esperar o tempo né? enfim é isso, pode fechar o tópico
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sáb 26 Out 2013 - 18:00
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos