Ir para baixo
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Prenderam sem motivo algum --' Empty [Reclamação] Prenderam sem motivo algum --'

Sáb 26 Out 2013 - 8:54
Meu nick: Dalvan

Meu level: 1281

Reclamação:
Gostaria de saber o porque me prenderam por 10h? sendo que ontem pela tarde tinha um hacker on, ai fiz um anúncio dizendo que eram para irem para favela/gzs para segurança, ai vai um la e denuncia, vem um adm e prende, pra que isso? eu apenas tentei ajudar. Na moral --'
Volp
Volp

[Reclamação] Prenderam sem motivo algum --' YpJWrVg
[Reclamação] Prenderam sem motivo algum --' Empty

Nick in-game : Volp
Registro : 17/05/2012

[Reclamação] Prenderam sem motivo algum --' Empty Re: [Reclamação] Prenderam sem motivo algum --'

Sáb 26 Out 2013 - 10:18
Espere! um Administrador ou um Gerente, pra resolver isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
leonciozica
leonciozica

Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] Prenderam sem motivo algum --' Empty Re: [Reclamação] Prenderam sem motivo algum --'

Sáb 26 Out 2013 - 10:30
é né dalvan '-'
as vezes é bom deixar os outros se ferrarem..
porque quando tenta ajudar, tem sempre 1.
que só quer ferrar os outros, ai fica foda jogar Sad
Boa sorte ai Very Happy 
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Sáb 26 Out 2013 - 10:57
valeu ai /\, é fod.a, você tenta ajudar os outros novatos pra n serem presos por fake kill, ai no final quem se ferra é quem tentou ajudar..
Felphs
Felphs

Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013

Sáb 26 Out 2013 - 11:05
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Se prendem por /An In mesmo tendo hacker , porque não prendem por motivo de procura ilegal (hacker) quando há o mesmo?
Só porque é da Staff ? Vocês são uns .... não é nem cabível dizer isso.
Jogador não pode nada , amigos / staff podem tudo.
Vocês são patéticos.
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

Sáb 26 Out 2013 - 11:40
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Pvolpi escreveu:
Espere! um Administrador ou um Gerente, pra resolver isso.
Valeu Flooder da vida. Você ajudou o Dalvan e muito. Por acaso ele vai esperar um designer para resolver isso? ¬¬'

-

Dalvan, esquenta não, normal isso.
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Sáb 26 Out 2013 - 13:03
foda mesmo, ainda disse pro Duduuh no face que ia fazer um an dizendo que era para virem na favela/gz para segurança, ai ele disse: "Ok", ai eu fui la e fiz esse an e dps me prendem, se fosse um an inválido porque o Duduuh n me disse no face que não era pra fazer esse tipo de an? '-'
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

Sáb 26 Out 2013 - 13:13
Mano, não venha jogar a culpa em cima de mim não...
E outra, eu estive analisando a denúncia contra você e simplesmente após anunciar para irem pra GZ, você anunciou isso também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você com certeza foi peso por isso, e não foi nenhum pouco injusto.
Enfim, sobre eu ter dito "Ok"...eu nem em casa não estava, estava à trabalho no PC de outra pessoa e na casa de outra pessoa. Você acha mesmo que eu ia ficar te amolando pelo Facebook estando à trabalho na casa dos outros? Ah dá licença...arque com os seus erros, você não é nenhum novato pra estar precisando de orientação de Admin pra fazer as coisas não.
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Sáb 26 Out 2013 - 13:47
é e se fosse com vc? sem defesa alguma, fazendo fake kill, puxando veículos pra dar um lag infernal, e sem admins on no facebook, server. Ghost era o único que estava on no face, mas ele disse que tava na escola e esta sem gta no pc --'
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Sáb 26 Out 2013 - 17:15
Dalvan, em nenhuma parte da regra sobre anúncios está escrito que em caso de hackers é liberado o uso do /AN.
Todos nós sabemos que você tentou ajudar, porém se a gente não prende todos os envolvidos daquele tópico o autor irá reclamar, eai o que vamos fazer? E também tudo isso vai do caráter do player que denunciou, pois se fosse comigo eu jamais denunciaria este tipo de coisa.
Até concordo que no primeiro /AN não foi nada demais, mas no segundo acho que passou um pouco dos limites.

Felphs escreveu:Se prendem por /An In mesmo tendo hacker , porque não prendem por motivo de procura ilegal (hacker) quando há o mesmo?
Só porque é da Staff ? Vocês são uns .... não é nem cabível dizer isso.
Jogador não pode nada , amigos / staff podem tudo.
Vocês são patéticos.
Acho que esse "todos" também me engloba, por isso achei esse comentário ridículo.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Sáb 26 Out 2013 - 17:35
Concordo com o que o Paulo disse, sem mais...
#Correy:
Não tenho nada contra vc, mas não sei do que está falando, vc posta em todos os tópicos pq quer ajudar todo mundo e chama o cara de flooder, ele também só quer ajudar, se o comentário dele dizendo para esperar adms foi inútil, com certeza o seu pra tirar ele foi mais inútil ainda.
#Felphs:
Xingar é fácil, acusar é fácil, tudo é fácil, papel e ar não pesam, ou seja, falar e escrever não pesa, o problema é provar, até pq, falar todos falam, mas provar que é bom, ou provar os seus argumentos, ninguém prova, então, nem vale a pena discutir sobre o que vc falou. Até porque, nunca tive nada contra o dalvan e sempre falei com ele, se fosse assim eu teria logo soltado ele por ser meu "amigo", não seja ridículo.
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Sáb 26 Out 2013 - 17:58
de boas manos, fazer oque vou ter que esperar o tempo né? enfim é isso, pode fechar o tópico Neutral
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sáb 26 Out 2013 - 18:00
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos