[ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ TheFlash2002 ]
4 participantes
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016
[ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ TheFlash2002 ]
Sex 20 maio 2016 - 17:29
Meu nick: TheFlash2002
Nick dos envolvidos: [SRD]Olofmaister
Level dos envolvidos:
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Derrepente me prendeu por LC '-'
Se me confundiu, ele nem tirou , e ainda me prendeu '-'
Provas:
Provas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: [SRD]Olofmaister
Level dos envolvidos:
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Derrepente me prendeu por LC '-'
Se me confundiu, ele nem tirou , e ainda me prendeu '-'
Provas:
Provas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Re: [ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ TheFlash2002 ]
Sex 20 maio 2016 - 17:33
Aguardo a defesa do policial.
- [ER]Marcelo
Membro Elite
Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015
Sex 20 maio 2016 - 19:43
Print sem data sr. Moderador.
Mas de qualquer forma aí está.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parem de denunciar os policias por besteira, não sou um robô pra ficar respondendo denúncia 24h.
Parem de denunciar os policias por besteira, não sou um robô pra ficar respondendo denúncia 24h.
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Sex 20 maio 2016 - 20:58
Sem data não, foi pois eu printei na hora certinha exata em que você me algemou e prendeu, não tem nenhuma chance de ficar com data nessa hora..Plymouth escreveu:Print sem data sr. Moderador.
2 - Não tem print de eu socando, so dei um soco, e provavelmente foi sem querer, e eu acho que deve ser mais de 1 soco para você me prender por LC por 1 soco apenas ( a não ser na agência, spawn de hospitais, dp, etc... ), e ainda foi evento !
- [ER]Marcelo
Membro Elite
Sex 20 maio 2016 - 21:02
Não era evento, era loteria.theflash02 escreveu:Sem data não, foi pois eu printei na hora certinha exata em que você me algemou e prendeu, não tem nenhuma chance de ficar com data nessa hora..Plymouth escreveu:Print sem data sr. Moderador.
2 - Não tem print de eu socando, so dei um soco, e provavelmente foi sem querer, e eu acho que deve ser mais de 1 soco para você me prender por LC por 1 soco apenas ( a não ser na agência, spawn de hospitais, dp, etc... ), e ainda foi evento !
Você está precisando ler as regras policiais.
2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).
Clique aqui.
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Sex 20 maio 2016 - 22:09
Ok, mas cade o print de eu socando ? Até agora não tem..Plymouth escreveu:Não era evento, era loteria.theflash02 escreveu:Sem data não, foi pois eu printei na hora certinha exata em que você me algemou e prendeu, não tem nenhuma chance de ficar com data nessa hora..Plymouth escreveu:Print sem data sr. Moderador.
Você está precisando ler as regras policiais.
2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).
Clique aqui.
- [ER]Marcelo
Membro Elite
Sex 20 maio 2016 - 23:45
Está explícito no chat.
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Sáb 21 maio 2016 - 9:33
Mas de acordo, tem que mostrar o print socando !Plymouth escreveu:Está explícito no chat.
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Sáb 21 maio 2016 - 10:12
A print apresentada pela defesa, mostra no chat que o mesmo feriu outro jogador com um '' soco ''.
TheFlash será punido por denúncia falsa.
TheFlash será punido por denúncia falsa.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Sáb 21 maio 2016 - 13:33
Punição aplicada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos