Ir para baixo
skrillexgamer
skrillexgamer



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : skrillexgamer
Mensagens : 7
Registro : 06/04/2016

[ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ skrillexgamer ]  Empty [ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ skrillexgamer ]

Sex 20 maio 2016 - 15:07
Meu nick: skrillexgamer

Nick dos envolvidos: [SRD]Olofmaister

Level dos envolvidos: 344

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Beleza .. nao fiz nada e ele me prender por TA sendo que eu sou motoboy , e nem com arma eu estava. Namoral esses policiais de hj em dia ta f*@$!

Provas:

Prova 1 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ skrillexgamer ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ skrillexgamer ]

Sex 20 maio 2016 - 15:12
Aguardando a Defesa do Policial.
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ skrillexgamer ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ skrillexgamer ]

Sex 20 maio 2016 - 15:12
Foda tá os players que te faz vir no fórum por nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"BRINQUEDINHO QUE FAZ TRA TRA TRA TRA". Supostamente uma arma.
skrillexgamer
skrillexgamer



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : skrillexgamer
Mensagens : 7
Registro : 06/04/2016

[ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ skrillexgamer ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ skrillexgamer ]

Sex 20 maio 2016 - 15:23
Mas ele me viu comprando ???? e se eu nao quisesse mais comprar a arma??? HEIN ??? ELE ME VIU COM A ARMA ? NÃOOO
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ skrillexgamer ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ skrillexgamer ]

Sex 20 maio 2016 - 15:28
2.11 TA - Tráfico de Armas: Quando um traficante de armas, chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat.
- Quem anuncia a compra de armas também estará sujeito a ser procurado por TA;
- Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, apenas para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por PIA. Caso um policial flagre outros policiais fardados tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.

3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.

OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.

Ao anunciar você praticou  TA.
Leia as Regras Policiais ~~> http://www.nwdgames.com/t19279-regras-policiais-atualizadas-em-18-04-2016
skrillexgamer , será punido por denuncia falsa.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ skrillexgamer ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ skrillexgamer ]

Sex 20 maio 2016 - 15:39
Player punido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ skrillexgamer ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SRD]Olofmaister [ skrillexgamer ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos