Ir para baixo
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Denúncia ] zTheus. [ [GSF]Rambo ]  Empty [ Denúncia ] zTheus. [ [GSF]Rambo ]

Qui 19 maio 2016 - 12:26
Meu nick: [GSF]Rambo

Nick dos envolvidos: zTheus.

Level dos envolvidos: 282

Motivo da denúncia:

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Anuncio Invalido!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zTheus.
zTheus.



Experiente
0%

Nick in-game : zTheus.
Mensagens : 223
Registro : 19/05/2016

[ Denúncia ] zTheus. [ [GSF]Rambo ]  Empty Re: [ Denúncia ] zTheus. [ [GSF]Rambo ]

Qui 19 maio 2016 - 13:31
Então, voltei a jogar esses dias e sei sim claramente que isso não é desculpa. Mas no entanto, fui trampar de Moto-boy e tive que entregar na roda do CJ (Base Grove). Então, eu mandei 2 /sos e nenhum Staff me respondeu, então passei despercebido e vi que infelizmente não havia nenhum Staff onnline. Havia o [GSF]CarlJohson e mandei /sms para ele e ele humildemente abriu os portões da Grove e eu entreguei a mercadoria.
Quando eu fui sair os portões havia fechado, mandei /sos novamente e infelizmente novamente não havia nenhum Staff online.
No entanto, anunciei para ver se alguem de uma certa forma conseguiria me "ajudar" para eu sair da roda da Grove já que está toda cercada e no cmd, então abriram pra mim (não sei quem foi), e eu sai.
              
Bom se eu errei, ofendi alguém ou fui contra as Regras da NWD, quero deixar bem claro aqui minhas desculpas e já digo que não vou mais fazer isso.
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] zTheus. [ [GSF]Rambo ]  Empty Re: [ Denúncia ] zTheus. [ [GSF]Rambo ]

Qui 19 maio 2016 - 13:43
Será punido.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Denúncia ] zTheus. [ [GSF]Rambo ]  Empty Re: [ Denúncia ] zTheus. [ [GSF]Rambo ]

Qui 19 maio 2016 - 13:51
Player punido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] zTheus. [ [GSF]Rambo ]  Empty Re: [ Denúncia ] zTheus. [ [GSF]Rambo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos