Ir para baixo
Thlcotoquinho
Thlcotoquinho



Novato(a)
0%

Nick in-game : Thlcotoquinho
Mensagens : 47
Registro : 17/02/2016

[ Denúncia ] [GSF]Rambo [ Thlcotoquinho ]  Empty [ Denúncia ] [GSF]Rambo [ Thlcotoquinho ]

Sex 20 maio 2016 - 21:09
Meu nick: Thlcotoquinho

Nick dos envolvidos: [GSF]Rambo

Level dos envolvidos: 625

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O mesmo esta voando de JetPack procurado

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Denúncia ] [GSF]Rambo [ Thlcotoquinho ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]Rambo [ Thlcotoquinho ]

Sex 20 maio 2016 - 22:29
boa Cachorra ate qui Fim aprendeu a Saber Denunciar é Saber as Regras, acha que sou Idiota
até Parece que Não sei das Regras eu Fiz isso Porque Faz 1 ano cem Puniçaos aff Quero Dormir
um Pouco Na cadeia, Não Quero Ver esses  Cop Nubs Tirando Print Eu Voando De Jetpack Procurado
Porque Não tem Nada  pra Fazer é Vem denunciar Adoro, hehehe ,bem que a Puniçao Venha cer aplicada,
Mais quando eu Sair Vou Matar esse desgra**do Filho de Uma Mae Que Colocou ele Pra denunciar 
Cara Vai Upar um Pouco Level 190 Nossa Tava assustado Disso,Gosto de Falar tem Boca Pra isso,
tenho dedos Pra isso,tenho olhos Pra isso,agora digo algo Fique de Camarote Assistindo Minha Punição
Por Favor leve Meu Café da Manhã Meu Armoço Meu Jantar,Não seja Ingrato seja Um cop Excelente                         Porque se Não For Se se se se Prepare Porque o resto da Vida vou ti Matar Quando eu Sair Da Cadei Infeliz da Costa Oca
Digo Mais vai Aprender tirar Prints porque aquela tava Muito Longe,tire Mais de  Perto. GOGOGO! Rambo 




                                              
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] [GSF]Rambo [ Thlcotoquinho ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]Rambo [ Thlcotoquinho ]

Sex 20 maio 2016 - 22:52
Será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] [GSF]Rambo [ Thlcotoquinho ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]Rambo [ Thlcotoquinho ]

Sáb 21 maio 2016 - 1:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [GSF]Rambo [ Thlcotoquinho ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]Rambo [ Thlcotoquinho ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos