Ir para baixo
[LSR]Carioca
[LSR]Carioca

Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]Carioca
Registro : 11/02/2016

[ Denúncia ] KoKorio_.  [ CariOca_. ]  Empty [ Denúncia ] KoKorio_. [ CariOca_. ]

Ter 17 maio 2016 - 18:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: CariOca_.

Nick dos envolvidos: KoKorio_. 

Level dos envolvidos: 231

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
bom tava casa do meu amigo parado do nada chega esses  policia e me procura pro dop ai fiquei parado ai eles me procura fazendo ronda em dois tava esperando meu amigo me busca na casa... level do KoKorio_. e 207 o do!! na print da pra ver que tava na casa fechei até a casa ...

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kokorio_.
Kokorio_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : Kokorio_.
Registro : 16/01/2016

[ Denúncia ] KoKorio_.  [ CariOca_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] KoKorio_. [ CariOca_. ]

Ter 17 maio 2016 - 18:50
1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
Como seu próprio Pint mostrou ai os dois (Eu e o Sefer) Eramos swat,e como diz a regra pode ser feita por no minimo 2(Dois) Policiais Militares ou superior e em veiculo oficial (viatura da policia)
E mais uma vez seu print mostra os dois swat e com o veiculo da policia.A restrição em aborda e sobre o lvl como diz a regra. "- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 10);" E eu acho que voce ja passo disso '-'.
2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).

Você não paro nem colaborou quando pedimos para usar o comando /renderse.
[LSR]Carioca
[LSR]Carioca

Experiente
0%

[ Denúncia ] KoKorio_.  [ CariOca_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] KoKorio_. [ CariOca_. ]

Ter 17 maio 2016 - 18:59
eu sei mais cade a print dois policias so tava vc  e me procuro.
Kokorio_.
Kokorio_.

Novato(a)
0%

Ter 17 maio 2016 - 19:02
Cara você e ridículo sabia ja foi logo correndo pra retirar o print que você posto olha que coisa feia oque foi ? Viu que não era tao inteligente assim ? 
Preocupa não o Serfer também printo.
Kokorio_.
Kokorio_.

Novato(a)
0%

Ter 17 maio 2016 - 19:04
Mas o seu próprio ainda pode ser usado contra você mesmo...Olha seu chat aparecendo ai o sefer também falando com você...  
Vai correndo apagar o chat também ?
[LSR]Carioca
[LSR]Carioca

Experiente
0%

Ter 17 maio 2016 - 19:06
moleque vc ta errado eu tava parado na casa do meu amigo esperando ele vc me procura vc tem demencia so pode mlk
[LSR]Carioca
[LSR]Carioca

Experiente
0%

Ter 17 maio 2016 - 19:09
nesse print aq prova que tava parado na casa do meu amigo fechei até a casa https://imgur.com/1FfaxHx
Kokorio_.
Kokorio_.

Novato(a)
0%

Ter 17 maio 2016 - 19:17
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Parado na casa ? Então oque tava fazendo ai do lado de fora ?
[LSR]Carioca
[LSR]Carioca

Experiente
0%

Ter 17 maio 2016 - 19:20
tinha pulado o portao ai fui entrar dnv
Kokorio_.
Kokorio_.

Novato(a)
0%

Ter 17 maio 2016 - 19:21
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Para que ta feio!
[SHL]sefer
[SHL]sefer

Comentador(a)
10%

Nick in-game : [SHL]sefer
Registro : 12/04/2016

Ter 17 maio 2016 - 19:23
entao nao pode te aborda?
pensa antes de denunciar.
vc nao fez o favor que pedimos para da /renderse ,ainda avisamos se nao desse o comando iamos tira print
e colocar por DOP.avisamos mas tu nao obedeceu entao foi DOP  e nao tavamos quebrando as regras entao
nao tem por que vir denunciar aki mostro as prints que avisamos.
[LSR]Carioca
[LSR]Carioca

Experiente
0%

Ter 17 maio 2016 - 19:29
voce nao tava fardado foi em lv farda ...
Kokorio_.
Kokorio_.

Novato(a)
0%

Ter 17 maio 2016 - 19:36
Cara sabe oque é horário ? Horas ? E uma pequena evolução da humanidade pois bem...olha as horas condiz com todos os prints (agora vai lá apaga o horário também ?) KKK.
Acho que já tem provas o bastante pra se configura uma falsa denúncia.
Kokorio_.
Kokorio_.

Novato(a)
0%

Ter 17 maio 2016 - 19:37
Como ele ia farda em LV e volta no exato momento do print ? Meu amigo máquina do tempo ainda não existe.
[SHL]sefer
[SHL]sefer

Comentador(a)
10%

Nick in-game : [SHL]sefer
Registro : 12/04/2016

Ter 17 maio 2016 - 19:40
olha a hora das prints olha la tem 1 ou 2 minutos de diferença isso da tempo de eu sair de LS e ir LV e pegar a fazar e voltar para LS em menos de um ou dois minutos?vo ate mostra o link da peint e olha a hora.
a suas print: https://imgur.com/a/P7DmE
e as minha prints: https://imgur.com/aLEJMqZ
viu a hora,da tempo de eu ir e pegar a farda?
Matheus
Matheus

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012

Ter 17 maio 2016 - 23:33
CariOca_. será punido por falsa denúncia, os policias pediu pra você se render, duas vezes, tu não respeitou, até errou na regra, quando disse que não era com 2 policias.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Ter 17 maio 2016 - 23:46
Punição aplicada. { Falsa Denúncia }
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos