Ir para baixo
[USA]Carioca
[USA]Carioca



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : .
Mensagens : 5
Registro : 22/10/2020

Resolvido [ Ban ] Carioca [ Anju ]

Qui 22 Out 2020 - 11:20
Nick: Carioca

Level: 00

Motivo do Ban: Babar ovos

Staff Responsável: Anju

Porque acha que merece ser desbanido(a):

Apenas quero ser desbanido. Sem motivo aparente. Decidam se posso voltar ou não.

Print's do momento do banido e/ou provas:

.
LuisR
LuisR

[ Ban ] Carioca [ Anju ] HwZE98R
[ Ban ] Carioca [ Anju ] Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [ Ban ] Carioca [ Anju ]

Qui 22 Out 2020 - 20:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Aguarde o Administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], pois o seu caso, será reavaliado.
[USA]Carioca
[USA]Carioca



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : .
Mensagens : 5
Registro : 22/10/2020

Resolvido Re: [ Ban ] Carioca [ Anju ]

Sex 23 Out 2020 - 20:43
Ok, sem problemas. Apenas gostaria de, caso haja uma resposta negativa, houvesse a possibilidade de réplica pela minha parte.
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

Resolvido Re: [ Ban ] Carioca [ Anju ]

Sáb 24 Out 2020 - 11:26
Boa tarde Carioca, o administrador Anju está sem tempo, portanto eu vou dar prosseguimento ao seu caso.
Você pode me explicar o ocorrido em suas palavras e também o porque merece ser desbanido?
Pode por favor, fazer sua "réplica"

Fico no aguardo, até mais.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] Carioca [ Anju ] Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

Resolvido Re: [ Ban ] Carioca [ Anju ]

Sáb 24 Out 2020 - 12:56
Olá, você foi banido porque vi vários comentários seus a favor de quem fez o golpe do servidor, apoiando oque fizeram. Aquele período foi bem estressante para todos nós.

Pedi para o Vete resolver o seu caso pois estou sem tempo, por compromisso de trabalho.
[USA]Carioca
[USA]Carioca



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : .
Mensagens : 5
Registro : 22/10/2020

Resolvido Re: [ Ban ] Carioca [ Anju ]

Dom 25 Out 2020 - 8:05
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Bom dia, senhores.

Sim, apoiei o golpe, isso não é segredo. Tudo o que colocaram em pauta para a realização do mesmo compactuavam com o meu pensamento, isso também não é segredo. Fui um dos defensores, joguei, fiz meu show, zoei, brinquei. Porém em momento nenhum vim a faltar com respeito com nenhum de vocês. O motivo pelo qual fui banido é torpe, desnecessário, desrespeitoso, a certo ponto. Sabemos que vivemos numa comunidade gamer, que isso ocorre, porém, minha opinião. Isso sem contar a atitude de muitos "grandões" de ambos os lados. Divulgações de dados pessoais, ataques, babaquices em geral. Isso a gente já sabe que aconteceu, não preciso ficar descrevendo detalhes.

O principal motivo do meu retorno é o meu irmão. Não vem ao caso o que aconteceu, é algo pessoal nosso, porém, ele não faz mais parte do outro lado, se é que me entendem. Eu resolvi acompanhar, já que, como muitos, hoje em dia, sabem bem, eu me propus a acompanhar a evolução dele como player, e, fora do game, como homem. Então, não faz o mínimo sentido eu estar longe dele por causa de uma birra imbecil entre lados opostos (sei que é sério, porém, atualmente, sou somente um player).

Quem deve achar que mereço um retorno, com todo o respeito, são vocês. Não tô aqui pra criar guerra. Eu sei o quanto aquela história doeu, e, sinceramente, houve uma sucessão de erros de ambos os lados, e não tiro a minha possibilidade de ter errado em algum aspecto. Porém, o mais da verdade é que tenho amigos de ambos os lados, e quero, simplesmente, que se explodam aqueles que, um dia, vieram me acusar de alguma coisa que eu não sou/fui/cometi. Eu apenas quero jogar meu jogo, vigiar meu irmão, seguir tendo um jeito de me divertir.
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

Resolvido Re: [ Ban ] Carioca [ Anju ]

Dom 25 Out 2020 - 12:49
Boa tarde,

Vamos lá, não temos problema nenhum com a sua pessoa, todos nós temos direitos de escolher um posicionamento e devemos arcar com as consequências dele. Foram tempos turbulentos, todos nós cometemos erros e estamos ai até agora para tentar reparar. No entanto, a questão do golpe não foi um simples erro e sim um crime feito por pessoas desonestas, mas realmente não acredito que tenha partido de ti isso.

Todos nós concordamos em lhe dar essa segunda chance, por favor, não traia nossa confiança.

Tenha um bom jogo.

[sucesso="Jogador(a) desbanido(a)"]Tópico movido para "Casos Resolvidos".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Ban ] Carioca [ Anju ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos