- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
[ Denúncia ] [GSF]Carl.Johnson - [GSF]TioPedro._. - Play.How - [GSF]Ibizini [ vinicius_peres ]
Dom 15 maio 2016 - 18:39
Meu nick: vinicius_peres
Nick dos envolvidos: [GSF]Carl.Johnson - [GSF]TioPedro._. - Play.How - [GSF]Ibizini
Level dos envolvidos: 1000
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Os envolvidos ficaram atrapalhando a abordagem, mataram, atropelaram e fizeram DB em um dos abordados.
No caso do DB, foi o [GSF]Ibizini fazendo DB no lactobacilos.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: [GSF]Carl.Johnson - [GSF]TioPedro._. - Play.How - [GSF]Ibizini
Level dos envolvidos: 1000
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Os envolvidos ficaram atrapalhando a abordagem, mataram, atropelaram e fizeram DB em um dos abordados.
No caso do DB, foi o [GSF]Ibizini fazendo DB no lactobacilos.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- petiquinho
Novato(a)
Nick in-game : Ibizini
Registro : 23/03/2016
Re: [ Denúncia ] [GSF]Carl.Johnson - [GSF]TioPedro._. - Play.How - [GSF]Ibizini [ vinicius_peres ]
Dom 15 maio 2016 - 19:06
Amigão Estavamos PROCURADOS e achamos um aglomerado de COP´s e sei que tinha pessoas ali sem farda mais esse player chamado lactobacilos estava no meio do tiroteio se ele morreu não é minha culpa nimguem mandou ele ta em um TIROTEIO mais olha aqui quando eu e meus amigos chegaram aí não sabiamos que era uma abordagem e atiramos mesmo porque como disse estavamos procurados então acho que não tinha muitos motivos para vir ao forum.
- [GSF]BigSmoke
Comentador(a)
Nick in-game : [GSF]BigSmoke
Registro : 25/06/2015
Re: [ Denúncia ] [GSF]Carl.Johnson - [GSF]TioPedro._. - Play.How - [GSF]Ibizini [ vinicius_peres ]
Dom 15 maio 2016 - 19:11
Meu caro Ibizini já disse tudo,Temos duas bolas porém nenhuma é de cristal amigão!
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Dom 15 maio 2016 - 19:29
Não é vidente? Então você deve ter algum problema mental, porque eu te avisei, continuou porque quis e depois que eu te avisei
você mandou eu ia na fé, então tinha a consciência do que estava fazendo era errado.
(PRINTS PROVANDO QUE EU TE AVISEI E VOCÊ FALANDO QUE ERA PARA EU IR NA FÉ, ACHO QUE ALGUÉM ESTA MENTINDO EM)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
você mandou eu ia na fé, então tinha a consciência do que estava fazendo era errado.
(PRINTS PROVANDO QUE EU TE AVISEI E VOCÊ FALANDO QUE ERA PARA EU IR NA FÉ, ACHO QUE ALGUÉM ESTA MENTINDO EM)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- petiquinho
Novato(a)
Dom 15 maio 2016 - 19:33
Agora te digo uma coisa.... Você por acaso falou para o resto do grupo que estava no carro?
E também tem mais essa
2.8 Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente nos seguintes locais:
- Na Agência de empregos de Los Santos (LS), no estacionamento inteiro;
- No spawn de Hospitais;
- Contra jogadores utilizando o Caixa Eletrônico (diz-se acima do checkpoint);
- Em interiores de locais públicos, por exemplo: Delegacia, Loteria, Prefeitura, Agência de Empregos, Lojas de Skin, Loja de Utilitários, Ammu-Nation, Auto Escola, Bancos e Alhambra (boate);
- Contra Caçadores e Pescadores em serviço;
- Contra Motoristas de Ônibus em serviço;
- Contra Caminhoneiros em serviço;
- Contra Taxistas em serviço;
- Contra bombeiros em serviço (exceto na favela, DM liberado).
- Contra frentista de posto em serviço.
Pelo que eu sei, ninguem ali estava de profissão caçadores ou pescadores , caminhoneiros , taxistas e bombeiros e muito menos estavamos dentro de algum local publico estavamos na rua bem longe do estacionamento então meu caro antes de ir no forum procure ler as regras antes de ter sua denuncia ignorada.
E também tem mais essa
2.8 Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente nos seguintes locais:
- Na Agência de empregos de Los Santos (LS), no estacionamento inteiro;
- No spawn de Hospitais;
- Contra jogadores utilizando o Caixa Eletrônico (diz-se acima do checkpoint);
- Em interiores de locais públicos, por exemplo: Delegacia, Loteria, Prefeitura, Agência de Empregos, Lojas de Skin, Loja de Utilitários, Ammu-Nation, Auto Escola, Bancos e Alhambra (boate);
- Contra Caçadores e Pescadores em serviço;
- Contra Motoristas de Ônibus em serviço;
- Contra Caminhoneiros em serviço;
- Contra Taxistas em serviço;
- Contra bombeiros em serviço (exceto na favela, DM liberado).
- Contra frentista de posto em serviço.
Pelo que eu sei, ninguem ali estava de profissão caçadores ou pescadores , caminhoneiros , taxistas e bombeiros e muito menos estavamos dentro de algum local publico estavamos na rua bem longe do estacionamento então meu caro antes de ir no forum procure ler as regras antes de ter sua denuncia ignorada.
- [GSF]MateusBayer
Experiente
Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Registro : 28/11/2015
Dom 15 maio 2016 - 19:38
Fora que, todos os que estavam no veículo estava procurado, eu estavamos atirando só nos policiais, ninguém fez DB nenhuma.
- petiquinho
Novato(a)
Dom 15 maio 2016 - 20:02
E tem mais uma kkkk
E melhor le as regras o mais cedo possivel
E melhor le as regras o mais cedo possivel
NÃO NÃO É PERMITIDO ABORDAGEM A NOVATOS PORFAVOR AÍ CARA VC E LEVEL ALTO JÁ DEVIA SABER NÃO FAZ EU PERDER MEU TEMPO NÃO MDS.
PORQUE ACABEI DE VER OS NICKS E VI QUE A MAIORIA ERA LEVEL 5 ,10 E TINHA 1 ATÉ LV 0 KKK MDS VIU
- [GSF]MateusBayer
Experiente
Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Registro : 28/11/2015
Dom 15 maio 2016 - 21:21
- É proibido a abordagem de caminhoneiros até o level 10 que estejam a caminho das áreas de descarregamento, exceto se algum estiver atrapalhando o serviço alheio ou cometendo algum tipo de crime.
Então né, o nosso querido denunciante estava abordando novato, que pela skin e pela profissão não duvido que nao seja nem level 5.
1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);.
Ele já estava errado, que não é considerado atrapalhar a abordagem, até por que ele não estava abordando, sim parando um mero novato.
Não vejo motivos pra ser punidos, o COP estava errado.
Então né, o nosso querido denunciante estava abordando novato, que pela skin e pela profissão não duvido que nao seja nem level 5.
1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);.
Ele já estava errado, que não é considerado atrapalhar a abordagem, até por que ele não estava abordando, sim parando um mero novato.
Não vejo motivos pra ser punidos, o COP estava errado.
- petiquinho
Novato(a)
Seg 16 maio 2016 - 10:19
Aguardando a Resposta Da Staff
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Seg 16 maio 2016 - 22:14
2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- É proibido o suicídio para realizar entregas mais rápido com a profissão de aviãozinho;
- Flood nos chats que são necessário usar comandos para dialogar, como: Chat vip, chat profissão, SMS, Chat Cops entre outros;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
- Tacar Lag (Latency at game) intencionalmente com o intuito de prejudicar Motoristas de Ônibus e Caminhoneiros que estejam em rota de serviço;
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.
Serão punidos.
Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- É proibido o suicídio para realizar entregas mais rápido com a profissão de aviãozinho;
- Flood nos chats que são necessário usar comandos para dialogar, como: Chat vip, chat profissão, SMS, Chat Cops entre outros;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
- Tacar Lag (Latency at game) intencionalmente com o intuito de prejudicar Motoristas de Ônibus e Caminhoneiros que estejam em rota de serviço;
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.
Serão punidos.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos