Ir para baixo
[GSF]BigSmoke
[GSF]BigSmoke



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]BigSmoke
Mensagens : 84
Registro : 25/06/2015

[ Denúncia ] [EXE]ValnorGAMER [ [GSF]TioPedro._. ]  Empty [ Denúncia ] [EXE]ValnorGAMER [ [GSF]TioPedro._. ]

Qui 21 Abr 2016 - 14:51
Meu nick: [GSF]TioPedro._.

Nick dos envolvidos: [EXE]ValnorGAMER

Level dos envolvidos: 00

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom pra aquecer esse cop me algemou sem eu estar proc, em seguida quando já estava aquecido me procurou por ''tr'' sendo que eu estava de ASSASSINO e não satisfeito de tudo isso me xingou fardado.


Obs: na print mostra eu xingando o mesmo,pois estava cansado do mesmo fazer ''RV'' em mim e ao meu amigo tiojuca e atirando sem procurar e outra como uso mod de skin de policial aqui esta a print da farda que ele estava usando - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ] [EXE]ValnorGAMER [ [GSF]TioPedro._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] [EXE]ValnorGAMER [ [GSF]TioPedro._. ]

Qui 21 Abr 2016 - 15:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1.1 LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.

Será punido.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] [EXE]ValnorGAMER [ [GSF]TioPedro._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] [EXE]ValnorGAMER [ [GSF]TioPedro._. ]

Qui 21 Abr 2016 - 18:38
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [EXE]ValnorGAMER [ [GSF]TioPedro._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] [EXE]ValnorGAMER [ [GSF]TioPedro._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos