[ Denúncia ] [EXE]ValnorGAMER [ [GSF]TioPedro._. ]
3 participantes
- [GSF]BigSmoke
Comentador(a)
Nick in-game : [GSF]BigSmoke
Registro : 25/06/2015
[ Denúncia ] [EXE]ValnorGAMER [ [GSF]TioPedro._. ]
Qui 21 Abr 2016 - 14:51
Meu nick: [GSF]TioPedro._.
Nick dos envolvidos: [EXE]ValnorGAMER
Level dos envolvidos: 00
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom pra aquecer esse cop me algemou sem eu estar proc, em seguida quando já estava aquecido me procurou por ''tr'' sendo que eu estava de ASSASSINO e não satisfeito de tudo isso me xingou fardado.
Obs: na print mostra eu xingando o mesmo,pois estava cansado do mesmo fazer ''RV'' em mim e ao meu amigo tiojuca e atirando sem procurar e outra como uso mod de skin de policial aqui esta a print da farda que ele estava usando - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: [EXE]ValnorGAMER
Level dos envolvidos: 00
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom pra aquecer esse cop me algemou sem eu estar proc, em seguida quando já estava aquecido me procurou por ''tr'' sendo que eu estava de ASSASSINO e não satisfeito de tudo isso me xingou fardado.
Obs: na print mostra eu xingando o mesmo,pois estava cansado do mesmo fazer ''RV'' em mim e ao meu amigo tiojuca e atirando sem procurar e outra como uso mod de skin de policial aqui esta a print da farda que ele estava usando - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Matheus
Veterano(a)
Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012
Re: [ Denúncia ] [EXE]ValnorGAMER [ [GSF]TioPedro._. ]
Qui 21 Abr 2016 - 15:19
1.1 LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.
Será punido.
Será punido.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Re: [ Denúncia ] [EXE]ValnorGAMER [ [GSF]TioPedro._. ]
Qui 21 Abr 2016 - 18:38
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos