[ Ban ] Amelia [ Dalvan ]
2 participantes
- amelia_nunes1
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Amelia
Registro : 10/05/2016
[ Ban ] Amelia [ Dalvan ]
Ter 10 maio 2016 - 5:54
Meu nick: Amelia
Meu level: 260
Staff responsável: Dalvan
Motivo do ban: multi contas
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu tinha sido banida por multi contas sendo que a diferença entre as duas contas que eu tinha era a letra ''a'' do meu nick: Amelia e amelia; Com a letra ''A'' em maiúsculo, era a minha conta atual. Já a letra ''a'' em minúsculo era uma conta que acabei criando por acaso em Dezembro de 2015 quando eu estava voltando a jogar no server, mas não sabia que maiúsculo e minusculo faria diferença na hora do login. Quando entrei com a conta: ''amelia'' vi que não tinha o level que eu estava jogando, então entrei em contato com os adms e pediram para que eu loga-se como ''Amelia'' e voltou tudo ao normal.
Queria pedir desculpa, qualquer coisa e queria voltar a jogar.
Print do momento do ban:
Meu level: 260
Staff responsável: Dalvan
Motivo do ban: multi contas
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu tinha sido banida por multi contas sendo que a diferença entre as duas contas que eu tinha era a letra ''a'' do meu nick: Amelia e amelia; Com a letra ''A'' em maiúsculo, era a minha conta atual. Já a letra ''a'' em minúsculo era uma conta que acabei criando por acaso em Dezembro de 2015 quando eu estava voltando a jogar no server, mas não sabia que maiúsculo e minusculo faria diferença na hora do login. Quando entrei com a conta: ''amelia'' vi que não tinha o level que eu estava jogando, então entrei em contato com os adms e pediram para que eu loga-se como ''Amelia'' e voltou tudo ao normal.
Queria pedir desculpa, qualquer coisa e queria voltar a jogar.
Print do momento do ban:
- Secret
Veterano(a)
Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012
Re: [ Ban ] Amelia [ Dalvan ]
Ter 10 maio 2016 - 8:45
Jogadores banidos por ex-membros da staff não serão desbanidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos