Ir para baixo
amelia_nunes
amelia_nunes



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Amelia
Mensagens : 35
Registro : 28/09/2014

[ Denúncia ] Ervery [ Amelia ]  Empty [ Denúncia ] Ervery [ Amelia ]

Dom 28 Set 2014 - 19:30
Meu nick: Amelia

Nick dos envolvidos: Ervery

Level dos envolvidos: 50

Motivo da denúncia:

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava sobrevoando a agência e de repente aparece o Ervery de jetpack tentando acertar na hélice do helicóptero. Na primeira tentativa que ele fez, eu desviei pra ver se ele parava. Depois eu só fiquei parado esperando pra ver se ele pensaria de novo antes de fazer uma besteira, mas pelo visto, não teve essa capacidade. O fato acontece em 0:55.

Foi a SEGUNDA VEZ que ele fez isso e no mesmo dia. Na primeira vez, fiquei preso e paguei pra sair, mas agora a prova está aí.

Acredito que isso não será tolerado.

Provas:

Ervery
Ervery



Novato(a)
0%

Nick in-game : Ervery
Mensagens : 22
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] Ervery [ Amelia ]  Empty Re: [ Denúncia ] Ervery [ Amelia ]

Dom 28 Set 2014 - 21:07
cara*** essa hélice me mandou longe mesmo  Shocked
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Ervery [ Amelia ]  Empty Re: [ Denúncia ] Ervery [ Amelia ]

Seg 29 Set 2014 - 11:56
2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:

- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

Observações:
- O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.


Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Ervery [ Amelia ]  Empty Re: [ Denúncia ] Ervery [ Amelia ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos