Ir para baixo
felipe_keiroz
felipe_keiroz



Comentador(a)
0%

Mensagens : 93
Registro : 10/04/2012

[Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ] Empty [Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ]

Qui 2 Ago 2012 - 19:10
Meu nick: felipe_keiroz
Meu IP:187.23.250.180
Motivo do banimento:vasa
Admin responsavél: raphah
Por que eu deveria ser desbanido:eu descobri um bug nao e um bug eu fui descarregar e desloguei depois eu loguei denovo carreguei rapidamente e dei continuar por isoo que nasia la tao rapido nao era tele era apenas um bug que descobri pf me desban ai
no mesmo tempo que descobri fui banido so fis duaz vezes e fui ban
ScreenShot(Print): nao tirei mais se quiser me desbanir eu gravo um video como eu fasso esse bug
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ]

Qui 2 Ago 2012 - 20:11
Você leu as regras? não ta parecendo...

6- Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, ou até mesmo a resolução de outros bugs. Se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição. Sempre avise um Administrador do Bug.[/b]
felipe_keiroz
felipe_keiroz



Comentador(a)
0%

Mensagens : 93
Registro : 10/04/2012

[Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ]

Qui 2 Ago 2012 - 20:34
desculpa nao fasso mais isso descobri isso hoje poderia me desbanir nao consiguo ficarsem jogar nwd
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ]

Sex 3 Ago 2012 - 0:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguarde ele vir aqui...
felipe_keiroz
felipe_keiroz



Comentador(a)
0%

Mensagens : 93
Registro : 10/04/2012

[Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ]

Sex 3 Ago 2012 - 17:31
so pesso desculpas por ter feito nao vou fazer mais pode ate me vijiar toda hora se quiser
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ]

Dom 5 Ago 2012 - 15:29
Bug, rá. Você entrava carregava e dava continuar, e descarregava e saia. Nem consegui te bani na primeira, porém na segunda sim ._.'
O que te faz pensar que essa sua ação é RPG ? ._.'
felipe_keiroz
felipe_keiroz



Comentador(a)
0%

Mensagens : 93
Registro : 10/04/2012

[Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ]

Dom 5 Ago 2012 - 18:15
descupe-me se fis errado eu sei que isso nao é RPG nunca mais vou fazer isso,se eu fazer isso denovo claro se eu for desbanido se eu for desbanido e fazer isso denovo pode dar ban permanente,aguardando resposta...
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ]

Seg 6 Ago 2012 - 17:33
Seu dinheiro em mãos foi zerado, se voltar a fazer novamente, pode começar a procurar outro server para jogar.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] felipe_keiroz [ RaphaH ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos