Ir para baixo
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ] Empty [Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ]

Sex 24 Ago 2012 - 22:12
Meu nick: Bonequinha
Meu IP:Não Fixo
Motivo do banimento:Sem informações.
Admin responsavél: RaphaH
Por que eu deveria ser desbanido:Bom, eu estava com essa conta quando houve um bug que acabei perdendo meus 184k e meu proprio SKIN "MR.BEAN" está de prova. Nisso não conseguiram me ajudar e devolver, acabei criando outra conta NEMO. Passou acho que 2 semanas ou menos, consegui 170k. E pedi informação se eu podia transferir os 170k para a conta BONEQUINHA, MAS SEM RECEBER MAIS INFORMAÇÕES, FUI BANIDA DA CONTA "NEMO" PERDI 170K + 184K QUE JÁ HAVIA PERDIDO. Praticamente foi TEMPO jogado FORA. Bom, é só isso. Por uma SIMPLES ajuda de transferencia e FALTA DE INFORMAÇÃO, acabei perdendo tudo.
ScreenShot(Print):
SubZero
SubZero



Comentador(a)
0%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ]

Sex 24 Ago 2012 - 22:19
Mals por intrometer, acho que você foi banida por não poder ter mais de uma conta.
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ]

Sex 24 Ago 2012 - 23:22
Pode até ser SubZero, mas eu não tive INFORMAÇÃO NENHUMA que "criar outra conta" poderia levar a banimento. Eu poderia simplesmente criar varias, pegar outro PC, e transferir tudo que eu ganhar pra 1 conta apenas.
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ]

Sáb 25 Ago 2012 - 14:02
Como foi dito, ter 2 contas é proibido, eu ainda perguntei, qual conta você iria jogar, e você disse "essa" (Bonequinha)
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ]

Sáb 25 Ago 2012 - 14:17
Você me informou que era proibido? Você disse que iria banir? Você acha que eu de "otaria" iria escolher uma conta que não tinha nada "só o level alto" e perder mais 170k? Engraçado como você acha que isso é certo.
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ]

Sáb 25 Ago 2012 - 14:19
Está nas /regras
Vou te refazer a mesma pergunta que perguntei no server. Qual conta você vai ficar? a NEMO, que tem 177 Mil ou essa Bonequinha?
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ]

Sáb 25 Ago 2012 - 14:58
Relaxa, eu fico na Bonequinha mesmo! Engraçado é que, se eu transferi-se o dinheiro sem ao menos consultar vocês, iria ser sussegado. Mas além de pedir uma "simples" informação já causa banimento? rs. Tudo bem, fico na Bonequinha mesmo.
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ]

Sáb 25 Ago 2012 - 22:03
Você que pensa. Bom eu te dei a oportunidade, você escolheu essa então, passar bem.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Bonequinha [ RaphaH ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos