[ Ban ] [PCC]DeMoLiDoR [ Kaiiz ]
2 participantes
- francisco anderson
Experiente
Nick in-game : DeMoLiDoR
Registro : 18/08/2013
[ Ban ] [PCC]DeMoLiDoR [ Kaiiz ]
Dom 8 maio 2016 - 17:11
Meu nick: [PCC]DeMoLiDoR
Meu level: 1063
Staff responsável: [NWD]Kaiiz
Motivo do ban: so pq sem inteção buguei uma moto pra chega no meu veiculo
Por que eu acho que devo ser desbanido: primeiro,a intenção era so ate chega no meu veiculo junto com player que estava comigo,nao tinha veiculo no hp eu eo player vitor estava ape,nao tinha necessidade do adm chega e banir,agora fko me perguntando adm so serve pra ficar dando banimento nois playes,pq infelismente quando precisamos dos adm els nao aparece,eles estao oline mais nao respondem,so aprecer pra banir so isso que serve?
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 1063
Staff responsável: [NWD]Kaiiz
Motivo do ban: so pq sem inteção buguei uma moto pra chega no meu veiculo
Por que eu acho que devo ser desbanido: primeiro,a intenção era so ate chega no meu veiculo junto com player que estava comigo,nao tinha veiculo no hp eu eo player vitor estava ape,nao tinha necessidade do adm chega e banir,agora fko me perguntando adm so serve pra ficar dando banimento nois playes,pq infelismente quando precisamos dos adm els nao aparece,eles estao oline mais nao respondem,so aprecer pra banir so isso que serve?
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Re: [ Ban ] [PCC]DeMoLiDoR [ Kaiiz ]
Dom 8 maio 2016 - 17:30
Sua punição será:
- 1000 Minutos preso
Aceita ou prefere ficar banido?
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4633 dias e já conta com 73136 tópicos e 401986 mensagens.
Temos 8357 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de [Bailao]Elainy.
Dom 10 Nov 2024 - 12:35
- francisco anderson
Experiente
Nick in-game : DeMoLiDoR
Registro : 18/08/2013
Dom 8 maio 2016 - 17:38
fazer oq neh sr kaiiz vcs so presta pra isso vai la prende,fazer oq se quando a gente precisa vc finge ate que nao tha vendo agora pra prender da banimento vcs e otimo,pode da os 1000 minutio de prisao
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Dom 8 maio 2016 - 17:40
Desbanido, pode logar.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4633 dias e já conta com 73136 tópicos e 401986 mensagens.
Temos 8357 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de [Bailao]Elainy.
Dom 10 Nov 2024 - 12:35
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos