Ir para baixo
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca

Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]DonaVaca
Registro : 19/01/2016

[ Denúncia ] DeMoLiDoR [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty [ Denúncia ] DeMoLiDoR [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 16 Fev 2016 - 17:35
Meu nick: AVaquinhaFaazMuu

Nick dos envolvidos: DeMoLiDoR

Level dos envolvidos: 00

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava perseguindo ele, ele deu ESC e depois deslogou na fuga

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mark
Mark

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] DeMoLiDoR [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] DeMoLiDoR [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 16 Fev 2016 - 17:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O denúnciado terá 24h para apresentar a sua defesa, pois pode ter acontecido algum erro no GTA como BUG ou Crash.
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca

Experiente
0%

[ Denúncia ] DeMoLiDoR [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] DeMoLiDoR [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 16 Fev 2016 - 17:51
Ok.Mas se foi um erro do GTA dele, eu vou ser punido?
francisco anderson
francisco anderson

Experiente
90%

Nick in-game : DeMoLiDoR
Registro : 18/08/2013

Qua 17 Fev 2016 - 9:21
o meu jogo deu crasch,e erro do video drive os playes coringa eo pain sao minhas testemunhas pq o jogo tava parando sozinho,e travando,tentei tirar print da tela porem nao funciono por varias veses,agora e com vcs se acha que fiz por querer segue se o destino...
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca

Experiente
0%

Qua 17 Fev 2016 - 10:11
Quero provas...A mentira ainda existe nesse mundo e sempre existirá.
francisco anderson
francisco anderson

Experiente
90%

Qua 17 Fev 2016 - 10:15
isso cabe o admin jugar e nao vc,se liga na sua responssa,vc e um eu sou varios,tenho testemunha o bastante pra prova,vc gosta de prejudica eu nao,e muito menos preciso mentir vlw,guarda mais sua boca e sua lingua de querer o mal de quem vc nao conhece oq que se faz aki se paga...fka a dica
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca

Experiente
0%

Qua 17 Fev 2016 - 10:41
Escreve direito pelo menos, faz ANT-RPG e reclama depois, quando o jogo da crasher não fica de ESC, sabe muito bem, não quero prejudicar ninguém ok?
francisco anderson
francisco anderson

Experiente
90%

Qua 17 Fev 2016 - 11:02
escrevo como eu quiser, seu dever seria procurar saber por mim primeiro oq ouve e nao sair denunciando sem saber,vc viu que nao estava sozinho,era so vc pergunta os playes que estava comigo eles conserteza iria informa, poren vcs gosta de ver os outros se ferrar ja fazem de proposito,mais como mark mesmo falo que poderia ser crash nao foi so uma vez que ocorreu isso outra vez comuniquei ao admin dalvan no exato momento que ocorreu,mais como vc nao e nada alem de um player como eu,nao te devo satisfação agora e com admin vlw
Mark
Mark

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014

Qua 17 Fev 2016 - 11:48
Se o mesmo não tem provas ( prints provando o acontecido ) temos que seguir as regras ditas.

2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- Relogar e utilizar o comando /continuar para fazer entregas mais rapidamente na profissão de Caminhoneiro;
- É proibido o suicídio para realizar entregas mais rápido com a profissão de aviãozinho;
- Flood nos chats que são necessário usar comandos para dialogar, como: Chat vip, chat profissão, SMS, Chat Cops entre outros;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
- Tacar Lag (Latency at game) intencionalmente com o intuito de prejudicar Motoristas de Ônibus e Caminhoneiros que estejam em rota de serviço;
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.

Será punido.
Silent.
Silent.

Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014

Qua 17 Fev 2016 - 16:06
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos