Ir para baixo
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Denúncia ] []Kevin[] [ [GSF]Rambo ]  Empty [ Denúncia ] []Kevin[] [ [GSF]Rambo ]

Qui 5 maio 2016 - 21:21
Meu nick: [GSF]Rambo

Nick dos envolvidos: []Kevin[]

Level dos envolvidos: 440

Motivo da denúncia:

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Anuncio Invalido

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kevin gustavo
kevin gustavo



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [OBB][]kevin[]
Mensagens : 103
Registro : 21/03/2016

[ Denúncia ] []Kevin[] [ [GSF]Rambo ]  Empty foi sem querer desculpe

Qui 5 maio 2016 - 21:33
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
foi sem querer esse an invalido pois eu tava falando pro cla q poderia ser preso por an invalido sem querer tenho os prints ai um membro do meu cla perguntou porq ai eu disse eu fiz an invalido sem querer eu fui escrever /anunciar evento 5k pra quem prender id 66 e ai eu anunciei sem quer porq eu inviei isso pro chat do cla ai eu fui escrever !/anunciar evento pra falar porq tinha cido denunciado ai me esqueci de por !esse ponto pra poder falar pelo cla e coloquei sem querer só /anunciar evento e ai foi foi sem quer desculpe mais foi so essa vez pfvr nao me puni por isso foi uma vez nao foi nada de mais nao atrapalhei ninguem com isso nem matei nem nada acho injusto o negocio de an invalido tinha q ter 3 avisos no 3 punir minha opnião
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] []Kevin[] [ [GSF]Rambo ]  Empty Re: [ Denúncia ] []Kevin[] [ [GSF]Rambo ]

Qui 5 maio 2016 - 21:38
Será Punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] []Kevin[] [ [GSF]Rambo ]  Empty Re: [ Denúncia ] []Kevin[] [ [GSF]Rambo ]

Qui 5 maio 2016 - 23:00
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] []Kevin[] [ [GSF]Rambo ]  Empty Re: [ Denúncia ] []Kevin[] [ [GSF]Rambo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos