Ir para baixo
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]  Empty [ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]

Dom 1 maio 2016 - 20:16
Meu nick: [FZM]Crowley

Nick dos envolvidos: [SHL]xcharlesxX

Level dos envolvidos: 430

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Comentendo crime fardado (RV).

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]

Dom 1 maio 2016 - 20:25
eu roubei algum veiculo dele ai na print nem mostra que eu robei veiculo dele uma criança vem fala fezes akie denuncia invalida eu tavo evento eu ia pegar helio so que nao peguei na print ta amostrando!
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]

Dom 1 maio 2016 - 20:27
charlesrj157 escreveu:eu roubei algum veiculo dele ai na print nem mostra que eu robei veiculo dele uma criança vem fala fezes akie denuncia invalida eu tavo evento eu ia pegar helio so que nao peguei na print ta amostrando!
Não mostra você me roubando? 

Primeira print mostra você vindo em direção ao helicóptero, a segunda mostra você entrando nele, e na terceira e na quarta você dentro dele.

Estava pegando o helicóptero para ir ao evento, e você veio e roubou. Aguardando a Staff [ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]  4269534402.
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]

Dom 1 maio 2016 - 20:31
todos tavam evento pra pega helio agora so pq eu peguei eu ate pensei em dar g so que esse mlk nao vai com a minha cara i eu nem com a dele dai ele faz de tudo pra fu*er eu isso e denunciar invalida'-'
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]

Dom 1 maio 2016 - 20:33
charlesrj157 escreveu:todos tavam evento pra pega helio agora so pq eu peguei eu ate pensei em dar g so que esse mlk nao vai com a minha cara i eu nem com a dele dai ele faz de tudo pra fu*er eu isso e denunciar invalida'-'
Não é denúncia inválida. Você cometeu crime fardado e deve ser punido.
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]

Dom 1 maio 2016 - 20:36
tabom entao vamos esperar staff pq isso e um absurdo eu ser punido por uma coisa que eu ja tavo dentro do helio vc me roubo eu fui e peguei de volta i agora vc qer fica inventando aguarde da staff...
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]

Dom 1 maio 2016 - 20:46
charlesrj157 escreveu:tabom entao vamos esperar staff pq isso e um absurdo eu ser punido por uma coisa que eu ja tavo dentro do helio vc me roubo eu fui e peguei de volta i agora vc qer fica inventando aguarde da staff...
Olha o tanto que você mente,

Todo mundo sabe que o spawn do helicóptero de set público da casa Madd Dog é ali, e ali estava ele, fui pegar, não estava com ele em momento algum, até cheguei de JetPack ali.

E se eu tivesse te roubado, você devia ter procurado, e não roubado de volta.
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]

Dom 1 maio 2016 - 21:11
Policiais fardados não podem cometer crimes , ainda mais RV.
-[SHL]xcharlesxX , se ele lhe roubou o veiculo era só ter procurado o mesmo por RV.
Será Punido.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]

Seg 2 maio 2016 - 6:14
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]xcharlesxX [ [FZM]Crowley ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos