Ir para baixo
Brunelli
Brunelli

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] [SHL]Darck_Chaos [ [GSF]Ryder ]  Empty [ Denúncia ] [SHL]Darck_Chaos [ [GSF]Ryder ]

Sáb 30 Abr 2016 - 19:06
Meu nick: [GSF]Ryder

Nick dos envolvidos: [SHL]Darck_Chaos

Level dos envolvidos: 315

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O Policial [SHL]Darck_Chaos, no meio de uma confusão me procurou por TH, sem eu ter feito o mesmo, nas prints mostram que eu feri ele, mas não desferi socos a ele, tava muito lagado, e eu jogo sem mouse, no touchpad do notebook, qualquer toque da um soco, mas mesmo assim, caso eu tenha feito isso, seria LC, e não TH.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Darck_Chaos
Darck_Chaos

Novato(a)
0%

Nick in-game : Darck_Chaos
Registro : 20/07/2013

[ Denúncia ] [SHL]Darck_Chaos [ [GSF]Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]Darck_Chaos [ [GSF]Ryder ]

Sáb 30 Abr 2016 - 19:31
Bom nem preciso colocar print's a prova está ai e outra eu já fiz denuncia do mesmo jeito e o policial não foi punido.
Realmente eu errei no motivo so que praticamente e a mesma coisa.
Mark
Mark

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] [SHL]Darck_Chaos [ [GSF]Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]Darck_Chaos [ [GSF]Ryder ]

Dom 1 maio 2016 - 15:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Era para ter procurado pelo motivo LC, que significa: 

2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).

Será punido.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Seg 2 maio 2016 - 6:09
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos