[Reclamação] EMPRESA LIBERADA

+6
KRUSHER_.
[G2R]Faps7eR
iMont
Denilson
[G2R]Diamond
[LSR]KING.OF.NWD
10 participantes
Ir para baixo
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD

Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA - Página 2 Empty [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 18:38
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: KING.OF.NWD

Meu level: 904

Reclamação:
Boa noite a todos.

Venho através desta reclamação, mostrar minha indignação com a atitude de algum membro da STAFF, (não sei quem foi), que hoje 24/04/2016 as 18:00 liberou minha empresa de INFO 1KK, não sei qual foi o motivo e não souberam me explicar no chat /SOS, me disseram que foi por falta de login, que fiquei sem logar por muito tempo, que logava só para registrar. Regra abaixo tirada do fórum da NWD.

* Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.

1. Nunca fiquei 20 dias sem logar. "Mentira já fiquei sim, quando o servidor passou por problemas".
2. Entrar só para registrar, isso significa que o player entra, o servidor faz o registro dele com horário que logou e o mesmo desloga. Isso para mim é entrar só para registrar. Isso nunca fiz.
3. Na regra não tem nenhum observação de quanto tempo tem que ficar on no servidor e quantos lvl tem que upar por dia.
3. Segue algumas print abaixo, menos de 20 dias e upei uns lvl, acho que não entrei só para registrar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA - Página 2 Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 21:00
Negativo, eu não falei que você fez ou deixou de fazer isso, novamente repito, aquilo é um exemplo. 4 níveis em 30 dias é uma média tão baixa que pode ser comparado ao exemplo dito, e eu sei que você não faz aquilo pois você não entre todo dia, porém, não deixa de ser um número muito baixo. Se você logasse 2 dias por mês e upasse 48 níveis, e o resto dos dias não entrava, ótimo pra você, sua empresa/casa não seriam liberadas, porém a sua média de login é muito baixa. Eu já te expliquei o motivo. Agora só resta você aceitar.

Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos