[Reclamação] Empresa liberada
+8
John
Ryder
Guiilherme_chaves
RedOne
GabrielBR
Chokito
Hardwell
Miliiito
12 participantes
- Guiilherme_chaves
Comentador(a)
Registro : 26/10/2012
[Reclamação] Empresa liberada
Ter 24 Fev 2015 - 21:39
Meu nick: Gui_chaves
Meu level: 568
Reclamação:
Minha empresa id 52 foi liberada sem ao menos eu saber o motivo, eu venho logando recentemente, não com tanta frequência por conta do trabalho e faculdade, porém eu logo!
Qual o motivo da liberação ?
Meu level: 568
Reclamação:
Minha empresa id 52 foi liberada sem ao menos eu saber o motivo, eu venho logando recentemente, não com tanta frequência por conta do trabalho e faculdade, porém eu logo!
Qual o motivo da liberação ?
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] Empresa liberada
Ter 24 Fev 2015 - 21:44
Sua empresa foi liberada por infringir a regra referente ao login somente para registrar.
- Guiilherme_chaves
Comentador(a)
Ter 24 Fev 2015 - 21:51
Oque eu posso fazer se eu trabalho e faço faculdade e não tenho a vida inteira para logar ? o pouco de tempo que eu tenho é o tempo que eu entro as vezes, mas se foi deduzido que o motivo foi esse, Perfeito!Miliiito escreveu:Sua empresa foi liberada por infringir a regra referente ao login somente para registrar.
- Wees1.
Experiente
Nick in-game : Wees1.
Registro : 31/01/2015
Ter 24 Fev 2015 - 21:56
Tanto casas como empresas tem o mesmo esquema passou de 30 dias sem logar (acho que é isso), a casa ou empresa é liberada automaticamente ou caso você logue só pra registrar, é liberada também. O recomendado é ficar 1 ou 2 horas jogando.
- Hardwell
Nick in-game : Hardwell
Registro : 13/03/2013
Ter 24 Fev 2015 - 21:57
Posso fechar ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
- Chokito
Comentador(a)
Nick in-game : Chokito
Registro : 07/02/2015
Ter 24 Fev 2015 - 23:19
Que palhaçada isso não? o cara gasta 50 reais ou mais em uma empresa e vem o outro liberar só porque ele tava fazendo Faculdade , vai pra Pu*a que pariu mosso, isso e roubo!
- Ryder
Membro Elite
Nick in-game : Ryder
Registro : 01/07/2012
Ter 24 Fev 2015 - 23:33
O choro é livre. E olha que ele já tava fazendo isso faz tempo, tava demorando pra liberar.Chokito escreveu:Que palhaçada isso não? o cara gasta 50 reais ou mais em uma empresa e vem o outro liberar só porque ele tava fazendo Faculdade , vai pra Pu*a que pariu mosso, isso e roubo!
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Ter 24 Fev 2015 - 23:34
Poxa vc não é o primeiro a reclamar disso teve alguns que não gosta desse esquema .
Eles libera tanto casa quanto empresa se ficarem logando só pra registrar login,o jeito é aceitar a situação .
Mais também é foda gastar 50 reais e perder dessa forma ,não iria gostar no seu lugar tbm .
Eles libera tanto casa quanto empresa se ficarem logando só pra registrar login,o jeito é aceitar a situação .
Mais também é foda gastar 50 reais e perder dessa forma ,não iria gostar no seu lugar tbm .
- Guiilherme_chaves
Comentador(a)
Qua 25 Fev 2015 - 0:16
Rlx, eu estou cagando pra isso, só postei por postar msm, Pra min não faz diferença ter ou não ter mas acho esse sistema feioso!GabrielBR escreveu:Poxa vc não é o primeiro a reclamar disso teve alguns que não gosta desse esquema .
Enfim, Tanto faz!
Ps: Isso tudo é inveja Ryder ?
- Hardwell
Nick in-game : Hardwell
Registro : 13/03/2013
Qua 25 Fev 2015 - 9:35
Posso fechar o tópico ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Qua 25 Fev 2015 - 21:06
normal gui, querem que sejamos máquinas forçados a logar frequentemente mesmo n tendo tempo rs.
- Guiilherme_chaves
Comentador(a)
Qua 25 Fev 2015 - 22:38
É redonda, Provavelmente devem achar que todos são crianças desocupadas.. enfim, Reclamam tanto de "Crianças" e fazem de tudo para ter apenas esse tipo no servidor kkkk. Como eu ja disse: CagueiRedOne escreveu:normal gui, querem que sejamos máquinas forçados a logar frequentemente mesmo n tendo tempo rs.
- Ryder
Membro Elite
Qua 25 Fev 2015 - 23:45
Tanto o servidor quanto as cláusulas do shopping tem regras, os direitos do consumidor se estabelecem diante as cláusulas, pena que você não visita muito o fórum para ler as REGRAS, você só tinha contato com o server quando logava somente no dia de tirar o lucro da empresa.
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Qui 26 Fev 2015 - 0:16
Eu acho que mesmo ele logando so pra tirar lucro ta bom, desde que a empresa, nao esteja parada,com relaçao a casa deve tirar a casa sim, na minha oniao, em relaçao a empresa desde que ela gere movimento n seje uma empresa parada pq tirar? a do rodolfo ate hj n liberou '-'.
- ConvidadoConvidado
Qui 26 Fev 2015 - 0:45
Sr.Johnson escreveu:Eu acho que mesmo ele logando so pra tirar lucro ta bom, desde que a empresa, nao esteja parada,com relaçao a casa deve tirar a casa sim, na minha oniao, em relaçao a empresa desde que ela gere movimento n seje uma empresa parada pq tirar? a do rodolfo ate hj n liberou '-'.
Percebi isso liberou a casa do rodolfo e a empresa ficou tem 2 ex staffs ai com empresas de 500k que quem fica no servidor sabe muito bem que eles só registram e até hoje estão com as empresas.
- Ryder
Membro Elite
Qui 26 Fev 2015 - 0:50
Com esse finalmente liberação da casa do Rodolfo o jeito é esperar mais um pouquinho pra ver se libera logo as empresa, seloko.Kanye escreveu:Sr.Johnson escreveu:Eu acho que mesmo ele logando so pra tirar lucro ta bom, desde que a empresa, nao esteja parada,com relaçao a casa deve tirar a casa sim, na minha oniao, em relaçao a empresa desde que ela gere movimento n seje uma empresa parada pq tirar? a do rodolfo ate hj n liberou '-'.
Percebi isso liberou a casa do rodolfo e a empresa ficou tem 2 ex staffs ai com empresas de 500k que quem fica no servidor sabe muito bem que eles só registram e até hoje estão com as empresas.
- [HoS]SnTi._
Experiente
Nick in-game : [HoS]SnTi._
Registro : 16/08/2012
Qui 26 Fev 2015 - 10:52
Shopping > Dinheiro > All
- Wees1.
Experiente
Qui 26 Fev 2015 - 11:35
Pra mim esse sistema é muito "desorganizado", se você paga por alguma coisa ela tem de ficar lá até quando o dono quiser liberá-la, tudo bem que tem muita gente querendo comprar empresa e tal... mas bem que vocês da Staff poderiam adicionar mais algumas né? Não sei se depende do Miliiito ou do Jim, porque se depender do Jim isso nunca irá acontecer, o próprio dono do servidor não liga pra ele ué. Miliiito é praticamente o proprietário do servidor.
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Qui 26 Fev 2015 - 11:42
Também acho essa uma regra nada ver é uma regra totalmente abusiva, más fazer oque né, se a pessoa compra já tem estar ciente disso.
Por isso que não compro empresa por que além de você gastar o seu dinheiro com o jogo tem o risco de perder ainda oque você gasto,
talvez se o Jim fosse mais presente no servidor não precisaria ter essas regras abusivas que só quer tirar o dinheiro dos players.
Por isso que não compro empresa por que além de você gastar o seu dinheiro com o jogo tem o risco de perder ainda oque você gasto,
talvez se o Jim fosse mais presente no servidor não precisaria ter essas regras abusivas que só quer tirar o dinheiro dos players.
- Wees1.
Experiente
Qui 26 Fev 2015 - 11:46
Teclou minhas palavras.vinicius_peresTSR escreveu:Também acho essa uma regra nada ver é uma regra totalmente abusiva, más fazer oque né, se a pessoa compra já tem estar ciente disso.
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
Qui 26 Fev 2015 - 16:30
Vocês são 0tario de gasta dinheiro aqui. Jogo muito bem to com dinheiro suave sem gastar um centavo aqui.
Por enquanto que vocês gasta dinheiro eles estão usufruindo do dinheiro, tanto tanto que eles nem entram.
Por enquanto que vocês gasta dinheiro eles estão usufruindo do dinheiro, tanto tanto que eles nem entram.
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Qui 26 Fev 2015 - 18:35
enquanto tu gastavas, varias geladas o jim tomava .
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Qui 26 Fev 2015 - 19:01
Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos