[Reclamação] Empresa Liberada
+5
Pedro_Cohab.
Pug
Corey
Hakkween.
Anderson_Justino_
9 participantes
- Anderson_Justino_
Novato(a)
Nick in-game : Anderson_Justino
Registro : 26/09/2013
[Reclamação] Empresa Liberada
Ter 19 Nov 2013 - 11:59
Meu nick: Anderson_Justino
Meu level: 515 eu acho
Reclamação:
Quero saber pq minha empresa foi liberada, quer dizer q eu paguei 55 reais atoa?
Palhaçada... Eu quero minha empresa de volta ou meu dinheiro isso é roubo se eu paguei por uma coisa vcs nao podem pegar de volta palhaçada isso aew ou posso denunciar essa fezes... Nao sou nenhum besta Blz
Meu level: 515 eu acho
Reclamação:
Quero saber pq minha empresa foi liberada, quer dizer q eu paguei 55 reais atoa?
Palhaçada... Eu quero minha empresa de volta ou meu dinheiro isso é roubo se eu paguei por uma coisa vcs nao podem pegar de volta palhaçada isso aew ou posso denunciar essa fezes... Nao sou nenhum besta Blz
- Hakkween.
Veterano(a)
Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013
Re: [Reclamação] Empresa Liberada
Ter 19 Nov 2013 - 12:09
Passo de 30 dias não logado = LIBERADA.
Regras são Regras. Leia antes de vim perdeu perdeu!
Boa sorte em outra Empresa.
Regras são Regras. Leia antes de vim perdeu perdeu!
Boa sorte em outra Empresa.
- Anderson_Justino_
Novato(a)
Ter 19 Nov 2013 - 12:23
Se fecha aew q nao falei com vc primeiramente, 2º nao passei 30 dias fez 23 dias hoje q to deslogado nao sabe oq aconteceu fica na sua q to falando com os admins
- Hakkween.
Veterano(a)
Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013
Ter 19 Nov 2013 - 12:31
Não faltei com respeito então abaixa a bola ai chorão e outra Administradores , Gerente irão dizer a mesma coisa passo de 30 Dias = LIBERADAAnderson_Justino_ escreveu:Se fecha aew q nao falei com vc primeiramente, 2º nao passei 30 dias fez 23 dias hoje q to deslogado nao sabe oq aconteceu fica na sua q to falando com os admins
Por que eles não Liberam Empresas antes do Prazo do que é 30 Dias. ¬¬
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Ter 19 Nov 2013 - 12:35
30 dias != 23 dias.DaviiiD_. escreveu:Não faltei com respeito então abaixa a bola ai chorão e outra Administradores , Gerente irão dizer a mesma coisa passo de 30 Dias = LIBERADAAnderson_Justino_ escreveu:Se fecha aew q nao falei com vc primeiramente, 2º nao passei 30 dias fez 23 dias hoje q to deslogado nao sabe oq aconteceu fica na sua q to falando com os admins
Por que eles não Liberam Empresas antes do Prazo do que é 30 Dias. ¬¬
Então relaxa o taxo e aguarda um gerente responder o cara. Pois você responde com argumentos horríveis e acaba pagando de baba ovo retardado. ¬¬
- Pug
Experiente
Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013
Ter 19 Nov 2013 - 14:12
Anderson na verdade não é necessário ficar exatos 30 dias sem logar, pois tem gente que loga 1 vez por semana apenas para segurar casas, empresas e outros!
Então esses seus 23 dias foi o suficiente para dar como ausente e ter sua empresa liberada !
- Pedro_Cohab.
Veterano(a)
Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013
Ter 19 Nov 2013 - 15:56
Tambem o Administrador pode ter liberado,porque passou de 30Dias,ou vcc estava logando so pra registrar e nao perder a empresa!!
Agaurde 1 gerente ou ADM!
Agaurde 1 gerente ou ADM!
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Ter 19 Nov 2013 - 16:15
Galera , isso aqui é para ajudar , não é para ficar " brigando " sobre quem vai ser STAFF ou não .
@Anderson
Foi devido ao seu ban, também acho errado os itens "desaparecem" se não logarmos, mesmo sendo shopping , quer dizer ... nós gastamos $$ verdadeiro .. e por não logar uns dias , nós perdemos , enfim ..
Mas também imagine se X player's comprassem no shopping , e deixam-se se jogar e os itens não " desaparecessem " , o Servidor iria ficar uma confusão !
@Anderson
Foi devido ao seu ban, também acho errado os itens "desaparecem" se não logarmos, mesmo sendo shopping , quer dizer ... nós gastamos $$ verdadeiro .. e por não logar uns dias , nós perdemos , enfim ..
Mas também imagine se X player's comprassem no shopping , e deixam-se se jogar e os itens não " desaparecessem " , o Servidor iria ficar uma confusão !
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4645 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sex 22 Nov 2024 - 18:21
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
Ter 19 Nov 2013 - 16:55
Palhaçada mesmo namoral.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Ter 19 Nov 2013 - 17:22
Primeiro que você está banido então já é adeus.
Segundo que empresas/casas não são exatamente 30 dias para evitar logar pra registrar.
Terceiro que está nos termos de compra do shopping. Comprou estando ciente.
Segundo que empresas/casas não são exatamente 30 dias para evitar logar pra registrar.
Terceiro que está nos termos de compra do shopping. Comprou estando ciente.
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Ter 19 Nov 2013 - 18:33
Posts ofensivos foram deletados e autores punidos com 40% na barra em cada um dos casos.
1° - Ele estava tentando ajudar, então não precisa responder com falta de educação;
2° - Quem escolhe os coordenadores e os moderadores são os gerentes então esse assunto não é para ser discutido aqui;
3° - Se for para responder apenas para iniciar ou dar continuidade á uma briga, seja adulto e não poste.
4° - Próximo que responder esse tópico sem ser um coordenador, moderador, administrador, gerente ou o criador do tópico será suspenso 30 dias independente da barra de alertas estar cheia ou não.
1° - Ele estava tentando ajudar, então não precisa responder com falta de educação;
2° - Quem escolhe os coordenadores e os moderadores são os gerentes então esse assunto não é para ser discutido aqui;
3° - Se for para responder apenas para iniciar ou dar continuidade á uma briga, seja adulto e não poste.
4° - Próximo que responder esse tópico sem ser um coordenador, moderador, administrador, gerente ou o criador do tópico será suspenso 30 dias independente da barra de alertas estar cheia ou não.
- Anderson_Justino_
Novato(a)
Ter 19 Nov 2013 - 21:32
Deveria entender o comprador, sendo q o Dirt mandou eu esperar 20 dias pra ser desban
dava pra esperar de todo Jeito quando eu for desban eu num vou jogar normalmente?
Dar pra intender? eu vou voltar a jogar de todo jeito int vcs sabendo disso pq liberou minha empresa....... por maldade?
dava pra esperar de todo Jeito quando eu for desban eu num vou jogar normalmente?
Dar pra intender? eu vou voltar a jogar de todo jeito int vcs sabendo disso pq liberou minha empresa....... por maldade?
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Ter 19 Nov 2013 - 21:34
Porque não importa o motivo de você não logar no período, a empresa será liberada.
Enfim, se irá voltar, irá voltar sem a empresa.
Fechado.
Enfim, se irá voltar, irá voltar sem a empresa.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos