Ir para baixo
iMaddy
iMaddy



Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Mensagens : 459
Registro : 25/09/2013

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência Empty [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência

Dom 17 Abr 2016 - 19:32
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: [SRD]iMaddy

Meu level: 1201

Staff responsável: Kaiiz

Motivo do ban: Fake

Por que eu acho que devo ser desbanido: Não entide nao, tavo trocando uma ideia com o mlk ae fui ban

Print do momento do ban:

nem tenho
Kaiiz
Kaiiz

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência A9xj1eI
[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência

Dom 17 Abr 2016 - 19:36
Seu caso será resolvido pelo Dirt.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência

Dom 17 Abr 2016 - 19:55
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Quer que diga já permanente ou prefere se despedir já?
iMaddy
iMaddy



Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Mensagens : 459
Registro : 25/09/2013

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência

Dom 17 Abr 2016 - 20:01
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Permante pq, nao fis nada, uso Hostpost, e nenhum momento criei fake, algum tempo atras pedi pra vc mesmo Dirt olha meu ip, pq tava banido, vc n fes nada ai eu comecei a sua o Hostpost, la eu uso a versao normal que da direito a 100 ips, isso foi uma conencidecia ja que esse mesmo trio de hacker vem invadido os servem a um bom dias, nao fala coisa alerias pois na mesma hora que o Madd nunes eu acho foi ban o Kaiiz nem quis pedi satisfação, pode olha todos meu login que vcs vao ver os ips mundano isso so foi um conecidecia, peço para que deixe o tpoico aberto pois estou upando a imagens momentos antes der ser ban
Kaiiz
Kaiiz

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência A9xj1eI
[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência

Dom 17 Abr 2016 - 20:13
Isso não existe, os IP's batem certinhos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o que me tem a falar disto depois de você ser banido?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaddy
iMaddy



Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Mensagens : 459
Registro : 25/09/2013

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência

Dom 17 Abr 2016 - 20:21
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ou si quiser tiro fotu aqui de casa tudo so tem o meu pc na casa, nao sei aq, Me fala um site bom pra upar imagens, ja tem mo tempao q esses maddy ta entrando eu sempre levo na zuera,
iMaddy
iMaddy



Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Mensagens : 459
Registro : 25/09/2013

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência

Dom 17 Abr 2016 - 20:28
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora, como os 2 ips estavam iguis por que o Hostpost da o ip e no samp entra so numa conta por vez.

 Queria que fosse verificasse todos os ips dessas Fake e batesse com o meu, por que si eu tivesse com a fake os ips tinha q ser os mesmo neh

Falto essa: https://imgur.com/IjHkKZt


Mls a imagem ruim, pois a original nao tava querendo upa ai tentei tirando uma prit encima da prit


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por iMaddy em Dom 17 Abr 2016 - 20:35, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Imagem add)
Kaiiz
Kaiiz

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência A9xj1eI
[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência

Dom 17 Abr 2016 - 23:48
iMaddy escreveu:
por que si eu tivesse com a fake os ips tinha q ser os mesmo neh
Nenhum IP é igual, quando vários computadores se ligam na mesma internet o IP fica igual apenas muda a última faixa. ( Exemplo 192.127.65.XX ).
Aguarde a Gerência.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência

Seg 18 Abr 2016 - 16:35
Irei pensar no caso e confirmar algumas coisas mas adianto já que muito provável seja permanente.
iMaddy
iMaddy



Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Mensagens : 459
Registro : 25/09/2013

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência

Seg 18 Abr 2016 - 18:40
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
vo deixa tudo resumido
pra começar eu não tenho nenhuma ligação com esses Madds que logan imitando, sim sempre que eu to na agencia 
eu troco uma ideia com eles levo na base da zuera, mas agora eu que to sendo zuando. Vo explica
Tudo do começo. Algumas semanas atras fiquei uma semana sem logar por questão da internet
quando eu voltei e fui logar apareceu Yes are Baneed, ai eu nao pude faze um tópico por que estava
 banido do fórum, ai eu lembrei do Hotspot Shild, isso e um programa que muda ip. nos primeiros
dias que eu estava usando encostrei o Dirt online pedi pra ele para olhar o por uqe meu ip estava banido
ele falo que ia olhar e depois ia fala com migo, ate hj não sei o pq.
Agora vo  fala de como os ips daquela fake bateu com o meu entao o Hotspot da de graças
25 Ips Americanos. Os próprios hackers admitiu que usava o Hostpot tbm, agora pensa na 
minha casa a internet e fibra óptica, eu moro no inteiror de Minas Gerais na Cidade Diamantina
Cep 3910000, o ip era dos estados unidos, para eu e esse MAdd tivéssemos na mesma internet
eu e ele teria que estivesse nos Eua
Sei que eu moro em Minas Gerais, Então Dirt pesco que olhe todos os Madds que entraram
E você vai ve que so tem ip de fora, e os meus tbm. Cheguei 1200 Agora tava mo alegre mesmo
que eu criasse a fake c acha que eu ia fica entrando de hacker?, 


Pode olhar as pris que tirei dos Madds causa alguma coisa acontece comigo


Aqui esta os Hostligando e a minha internet a cabo HDMi



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui voçe pode ver que os mesmo hack estavam online com o meu nome


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui vai umas Madd que eu tenho prits




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Dirt pergutan o proprio Luiz os hacker tavam usando o Hostpot


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

^ Aqui esta a print dps que fui ban por fake

So pesso essa ultima chace ja jogo no servidor a 3 anos cheguei no 1200 agora passei por tanta raiva, tanta coisa pra perde tudo assim, derrepente, me ajuda pfv
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência

Sex 13 maio 2016 - 13:36
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vamos analisar os fatos, você já foi banido por multi conta há 3 meses. Aí agora me aparece várias pessoas com seu nick, com o mesmo IP que você e usando hack. Não temos o que fazer por você. Sabemos que era você nessas contas e você não será desbanido, o próprio Dirt já lhe falou o que aconteceria se fosse banido novamente:


Dirt escreveu:Caso seja banido novamente será permanente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Permanente.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Kaiiz ] <- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos