[ Ban ] iMaddy [ [P]obreLoko._. ]
2 participantes
- iMaddy
Experiente
Nick in-game : iMaddy
Registro : 25/09/2013
[ Ban ] iMaddy [ [P]obreLoko._. ]
Ter 2 maio 2017 - 12:35
Meu nick: iMaddy
Meu level: 1700
Staff responsável: Pobre loko
Motivo do ban: Ofensa '-'
Por que eu acho que devo ser desbanido: Serio? o cara começa a treta, e a culpa e minha?, á so pra voce saber eu não citei nomes então, não tinha so eu e vc no Cp Não deixei claro quem era então '-'
Print do momento do ban:
Meu level: 1700
Staff responsável: Pobre loko
Motivo do ban: Ofensa '-'
Por que eu acho que devo ser desbanido: Serio? o cara começa a treta, e a culpa e minha?, á so pra voce saber eu não citei nomes então, não tinha so eu e vc no Cp Não deixei claro quem era então '-'
Print do momento do ban:
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015
Re: [ Ban ] iMaddy [ [P]obreLoko._. ]
Qua 3 maio 2017 - 0:31
Porque editou o tópico e não deixou a primeira postagem?? a que dizia que eu iria perder meu cargo? Tu faz merd* , incomoda geral no servidor e quando é banido eu sou o errado?
Tu no dia 18/05 foi banido por mim por ofensa parece que não aprendeu a lição né, tu ta por um fio pra pegar uma banimento perma
Conversei com os demais staffs pedi opinião do que eles acham, a punição da ofensa da outra vez eu peguei levei contigo, nessa não vou pensar assim, e fique claro PROXIMO BAN por qual seja o motivo e PERMANENTE então começa a andar na linha...Independente do staff que aplicar
SUA PUNIÇÃO prisão pelo level X2 ou seja 1700x2 = 3.400 minutos preso
Aceita ou prefere continuar banido??
PROVAS:
Faltou uma print porem peguei a parte do chatlog para intender da onde saiu a ofensa, prints AQUI
[12:33:12] ( CP ) '[P]obreLoko._.' diz: Aqui e chat publico , então se fala para um e aberto a quem quiser escrever
[12:33:20] ( CP ) '[SRD]iMaddy' diz: E PUBLICO
[12:33:20] ( CP ) '[P]obreLoko._.' diz: Para de bancar o brabinho que comigo nao cola
[12:33:23] ( CP ) '[SRD]iMaddy' diz: ENTAO TOMA NO SEU C*
Tu no dia 18/05 foi banido por mim por ofensa parece que não aprendeu a lição né, tu ta por um fio pra pegar uma banimento perma
Conversei com os demais staffs pedi opinião do que eles acham, a punição da ofensa da outra vez eu peguei levei contigo, nessa não vou pensar assim, e fique claro PROXIMO BAN por qual seja o motivo e PERMANENTE então começa a andar na linha...Independente do staff que aplicar
SUA PUNIÇÃO prisão pelo level X2 ou seja 1700x2 = 3.400 minutos preso
Aceita ou prefere continuar banido??
PROVAS:
Faltou uma print porem peguei a parte do chatlog para intender da onde saiu a ofensa, prints AQUI
[12:33:12] ( CP ) '[P]obreLoko._.' diz: Aqui e chat publico , então se fala para um e aberto a quem quiser escrever
[12:33:20] ( CP ) '[SRD]iMaddy' diz: E PUBLICO
[12:33:20] ( CP ) '[P]obreLoko._.' diz: Para de bancar o brabinho que comigo nao cola
[12:33:23] ( CP ) '[SRD]iMaddy' diz: ENTAO TOMA NO SEU C*
- iMaddy
Experiente
Nick in-game : iMaddy
Registro : 25/09/2013
Qua 3 maio 2017 - 11:15
Aceito
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015
Qua 3 maio 2017 - 11:32
Desbanido, em breve um admin ira lhe aplicar a punição!
@Punição aplicada
@Punição aplicada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos