Ir para baixo
weslley_dreww
weslley_dreww



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : weslley_dreww
Mensagens : 60
Registro : 30/01/2016

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]  Empty [ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]

Qui 7 Abr 2016 - 23:31
Meu nick: [PCC]weslley_dreww

Nick dos envolvidos: Alexandre_Roger

Level dos envolvidos: 83

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
olha este cop, tentou me prender mas tomou fuga. entao ele ficou bolado.
então chegou um swat e me prendeu.. mas enfim.
eu ja tinha sido preso, e este cop chegou e coloco na listap pỏ 'DA' sendo que aquele sms que eu enviei foi de antes, entao por favor.. punido Wink

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Capivara_Funkeira
Capivara_Funkeira



Novato(a)
0%

Nick in-game : Capivara
Mensagens : 34
Registro : 24/03/2016

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]  Empty Re: [ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]

Sex 8 Abr 2016 - 6:27
Adms, esse mesmo policial me prendeu na agencia de empregos por nada, eu tinha ganhado o evento e falei "aee via do" e ele me prendeu por "TH", nessa parte ele já está errado, dps fui pedir meus 3k e ele me prendeu por "DA" sem eu fazer nada, mano, esse cop ta abusando muito. Ajuda ai pf, não consigo ne jogar, se eu entro no sever ele procura, daqui a pouco vou procuralo pelo motivo "filho da trabalhadora".





A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Coordenador
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]  Empty Re: [ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]

Sex 8 Abr 2016 - 10:56
Suas provas não possuem data. Aguardo provas válidas.
alexandresd007
alexandresd007



Novato(a)
0%

Nick in-game : Alexandre_Roger
Mensagens : 14
Registro : 07/04/2016

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]  Empty Derrespeito a´ minha pessoa !

Sex 8 Abr 2016 - 12:43
Bom quero da uma boa tarde ao meus admins superiores. Venho diser que o jogador weslley teve min ensultando o tempo todo, pedir ele pra para mais continuo por sms. essa mesagens que ele estar min chingando foi apos a liberdade dele certo. Pois dei voz de prisao coloquei DA nele pelo motivos de chingamento, e aqui estou fazendo a minha denucia com prints de ofenças dele. imagens anexo  Arrow

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Capivara_Funkeira
Capivara_Funkeira



Novato(a)
0%

Nick in-game : Capivara
Mensagens : 34
Registro : 24/03/2016

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]  Empty Re: [ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]

Sex 8 Abr 2016 - 14:08
>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Voce tem que prender por motivo meu caro amigo, vc prendeu eu e o Weslley sem motivos, vc ABUSOU so pq to com denuncia semanal esgotada e me prendeu 2 vezes, a primeira por "TH" sendo que, não fiz DM na agencia e vc não tem provas, e a segunda for "DA", que foi na verdade uma ameaça e não um XINGAMENTO.
>OBS: Aprende a escrever corretamente.
Capivara_Funkeira
Capivara_Funkeira



Novato(a)
0%

Nick in-game : Capivara
Mensagens : 34
Registro : 24/03/2016

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]  Empty Re: [ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]

Sex 8 Abr 2016 - 14:10
Obs: E apenas o print 1, ele prendeu eu e o weslley sem motivo.
#EDITADO#

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aJUDA AI CARA, esse alexandre tem que ser punido.





A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Coordenador
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]  Empty Re: [ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]

Sex 8 Abr 2016 - 14:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Analisando as provas apresentadas (não olhei as do jogador que invadiu, o Capivara.) o jogador denunciante será punido por denúncia falsa.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]  Empty Re: [ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]

Dom 10 Abr 2016 - 12:31
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]  Empty Re: [ Denúncia ] Alexandre_Roger [ [PCC]weslley_dreww <~ Punido]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos