Ir para baixo
Eliezer_1988
Eliezer_1988



Experiente
50%

Nick in-game : Eliezer_Silva
Mensagens : 156
Registro : 20/11/2013

[ Denúncia ] v0x [ Eliezer_Poderosso ] --- Eliezer_Poderosso punido. Empty [ Denúncia ] v0x [ Eliezer_Poderosso ] --- Eliezer_Poderosso punido.

Qua 29 Jan 2014 - 19:07
Meu nick: Eliezer_Poderosso

Nick do denúnciado: v0x

Level do denúnciado: 107

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom tava la eu e a zLarisa e o v0x so poorq eu chamei a zLarisa de Linda ele me procura e me prende como mostra as prints

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] v0x [ Eliezer_Poderosso ] --- Eliezer_Poderosso punido. Empty Re: [ Denúncia ] v0x [ Eliezer_Poderosso ] --- Eliezer_Poderosso punido.

Qua 29 Jan 2014 - 19:16
Boa noite cidadão, simplesmente o senhor estava nos incomodando desde a agencia mandando eu "v*nc" eu desci do carro te algemei você relogou ,então segui para minha casa,  eu fechei o portão quando entrou denovo foi até mim, simplesmente desci do carro e procurei por da, e prendi conforme as regras do servidor e por ele ter relogado , boa noite e bom jogo


Desacato a autoridade 

[link] https://2img.net/r/ihimizer/v2/800x600q90/809/lgqg.png [/link]
Eliezer_1988
Eliezer_1988



Experiente
50%

Nick in-game : Eliezer_Silva
Mensagens : 156
Registro : 20/11/2013

[ Denúncia ] v0x [ Eliezer_Poderosso ] --- Eliezer_Poderosso punido. Empty Re: [ Denúncia ] v0x [ Eliezer_Poderosso ] --- Eliezer_Poderosso punido.

Qua 29 Jan 2014 - 19:32
DA quando eu tava na baze vooc sempre me xingava quando eu fiquei atraz de tu ate sua casa quando eu chamei a Larisa de Linda vooc me procura ai vooc no sms para de chama ela de linda ou prendo ai eu achando que era brincadeira e Chamei dnv
Eliezer_1988
Eliezer_1988



Experiente
50%

Nick in-game : Eliezer_Silva
Mensagens : 156
Registro : 20/11/2013

[ Denúncia ] v0x [ Eliezer_Poderosso ] --- Eliezer_Poderosso punido. Empty Re: [ Denúncia ] v0x [ Eliezer_Poderosso ] --- Eliezer_Poderosso punido.

Qua 29 Jan 2014 - 19:37
Legenda:
Vermelho: Nova regra;
Azul: Regra atualizada, modificada.

A quebra de uma das regras abaixo poderá acarretar deste uma punição com prisão até mesmo um banimento, portanto sugerimos que respeitem-ás para evitar transtornos.


Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo poderá ser procurado e preso, caso ele continue procure-o.
- Quanto o desacato é feito a partir do /190 o policial não pode procurar (para não estimular), mas pode denunciar no fórum por trote;
andrey_nws
andrey_nws



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Andrey_Nws
Mensagens : 63
Registro : 19/01/2014

[ Denúncia ] v0x [ Eliezer_Poderosso ] --- Eliezer_Poderosso punido. Empty Re: [ Denúncia ] v0x [ Eliezer_Poderosso ] --- Eliezer_Poderosso punido.

Qua 29 Jan 2014 - 22:56
v0x nubao cabaço, nem conhece a menina, nao faz ideia de como ela seja, e fica com ciumes se o outro chamar de linda, vai perdar essa virjindade meu irmao, quando tu conhecer buc*** de verdade não vai mais ser assim




•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Coordenação ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•

Sua barra de alertas aumentou por violar as regras do fórum.

Regra(s) Violada(s):
Ofensa(s)

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Math - Coordenador

•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Coordenação ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] v0x [ Eliezer_Poderosso ] --- Eliezer_Poderosso punido. Empty Re: [ Denúncia ] v0x [ Eliezer_Poderosso ] --- Eliezer_Poderosso punido.

Qui 30 Jan 2014 - 0:14
mlk procurei por desacato a autoridade, ele me mandou eu toma no c* , então isso é desacato a autoridade e não por ciumes de uma novata de level 0, valeu
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ] v0x [ Eliezer_Poderosso ] --- Eliezer_Poderosso punido. Empty Re: [ Denúncia ] v0x [ Eliezer_Poderosso ] --- Eliezer_Poderosso punido.

Qui 30 Jan 2014 - 6:06
A print do policial mostra claramente você desacatando. Se ele xingou você deveria ter printado e denunciado, pois só falar não adianta, e isso não o impede de procurar!

Você será punido por criação de denuncias enganosas!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] v0x [ Eliezer_Poderosso ] --- Eliezer_Poderosso punido. Empty Re: [ Denúncia ] v0x [ Eliezer_Poderosso ] --- Eliezer_Poderosso punido.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos