[ Ban ] [CCM]Jonathan [iMont]
4 participantes
- .Mickey
Experiente
Nick in-game : [G2R]Mickey
Registro : 21/05/2015
[ Ban ] [CCM]Jonathan [iMont]
Qua 6 Abr 2016 - 18:49
Meu nick: [CCM]Jonathan
Meu level: 1235
Staff responsável: [FZM]Imont
Motivo do ban: ofensa
Por que eu acho que devo ser desbanido: ue '-' a nao mano banimento ? ofensa eu chingue pq vc me prendeu sendo q tava me batendo na frente da loteria quando eu revidei vc me prendeu ai nao vale
Print do momento do ban:
Meu level: 1235
Staff responsável: [FZM]Imont
Motivo do ban: ofensa
Por que eu acho que devo ser desbanido: ue '-' a nao mano banimento ? ofensa eu chingue pq vc me prendeu sendo q tava me batendo na frente da loteria quando eu revidei vc me prendeu ai nao vale
Print do momento do ban:
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Re: [ Ban ] [CCM]Jonathan [iMont]
Qua 6 Abr 2016 - 18:50
Certeza que aconteceu isso? Bom, estou aguardando a verdade. Lembre-se que está tudo gravado então enquanto você não falar a verdade não irei nem propor punição alguma.
- .Mickey
Experiente
Qua 6 Abr 2016 - 18:51
ja estou falando a verdade eu atirei em vc vc viu geral atirando em min e nao fez nada eu atirei mesmo
- iMont
Lendário(a)
Qua 6 Abr 2016 - 18:56
Veja bem o que você falou na primeira mensagem e agora na segunda...
Primeiro, você estava em meio aquela "briga" no evento da Loteria. Eu congelei todos os "participantes" e pedi pra pararem de se bater, pois isso incentiva mais e mais brigas. Após isso, eu descongelei vocês e em seguida você atirou com sua AK em mim. Em seguida eu te prendi e você enviou um report com a seguinte frase: "vai se foder".
Confere?
Primeiro, você estava em meio aquela "briga" no evento da Loteria. Eu congelei todos os "participantes" e pedi pra pararem de se bater, pois isso incentiva mais e mais brigas. Após isso, eu descongelei vocês e em seguida você atirou com sua AK em mim. Em seguida eu te prendi e você enviou um report com a seguinte frase: "vai se foder".
Confere?
- .Mickey
Experiente
Qua 6 Abr 2016 - 18:58
sim eu te chinguei pq loteria mo bagunça foi morto a 1 vez voltei fui morto a 2 voltei ai nego me bate e eu atirei mais quando atirei e vc foi sem querer nos outros foi pq eu quiz mesmo
- iMont
Lendário(a)
Qua 6 Abr 2016 - 19:00
O que foi que eu te disse? Um erro não justifica o outro. Só por que alguém te matou, não lhe concede direito de matar os outros, muito menos xingar.
- .Mickey
Experiente
Qua 6 Abr 2016 - 19:02
so acho o seguinte direitos iguais se me prenderao deviao ter prendido os outros tambem pq apenas eu ? no q eu so diferentes dos outros ? e outra sempre q tem evento assim vc prende por 30 minutos pq vc me prendeu por 1255 ? no q eu so diferente ?
- .Mickey
Experiente
Qua 6 Abr 2016 - 19:21
e outra le as regras la ali nao conta como db ta vai me punir assim mesmo ?'' somento interior ''
- xDavid
Novato(a)
Nick in-game : xDavid
Registro : 31/07/2015
Qua 6 Abr 2016 - 19:22
Desculpa Me Entrometer , Mas Isso é Injusto Imont , Tem q Ser Punições Iguais Um A O Outro , Porque Tem q ser maior para o Jonathan ? ...
A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
Atenciosamente,
Kaiiz - Coordenador
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Atenciosamente,
Kaiiz - Coordenador
- [HoS]TekkeN
Experiente
Nick in-game : [HoS]TekkeN
Registro : 03/12/2015
Qua 6 Abr 2016 - 19:25
é justo , fez besteira vai ser punido
Regras Violadas:
Atenciosamente,
Kaiiz - Coordenador
Regras Violadas:
Atenciosamente,
Kaiiz - Coordenador
- .Mickey
Experiente
Qua 6 Abr 2016 - 19:31
pedro 1 mente vc nao e da staff para dizer se eu devo ser punido ou nao vc esta envolvido sabe oq aconteceu ? nao entao nao se meta em assuntos q nao pertence a vc
- iMont
Lendário(a)
Qua 6 Abr 2016 - 20:19
Bom, queria saber em que momento eu prendi quem atrapalha evento por 30 minutos, com certeza não sou eu. Sobre a regra, eu estou ciente dela e você deveria estar ciente que eu mandei parar de fazer DM. "Pq não prende os outros tbm?" Por que os outros obedeceram a minha instrução, você não obedeceu, simples. Dei uma chance a todos envolvidos na briga e você foi o único que se achou no direito de sobrepor-se à instrução passada, consequentemente você foi devidamente punido de acordo com a tabela de punições.
Para registro deixarei abaixo a gravação do fato (a gravação no fim gravou partes desnecessárias, podem assistir até o momento do tiro.)
Vídeo:
Ofensa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora vamos a punição: Você já estava com a prisão de 1233, agora será adicionado mais 1233 de tempo de prisão, resultando em uma cadeia de 2466 minutos. Aceita ou prefere permanecer banido?
Para registro deixarei abaixo a gravação do fato (a gravação no fim gravou partes desnecessárias, podem assistir até o momento do tiro.)
Vídeo:
Ofensa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora vamos a punição: Você já estava com a prisão de 1233, agora será adicionado mais 1233 de tempo de prisão, resultando em uma cadeia de 2466 minutos. Aceita ou prefere permanecer banido?
- .Mickey
Experiente
Qua 6 Abr 2016 - 20:36
1 mente ali nao e local publico vc como ''adm'' deveria saber e pq sera adiciona uma pena a mais ? noa fiz nada a mais do q eu deveria e outra se vc ver nao foi na intençao de te acertar '-'
- iMont
Lendário(a)
Qua 6 Abr 2016 - 20:47
Não falei que o erro foi me acertar, o erro foi continuar o DM. Você mesmo assumiu que ia revidar. Como eu já te falei, pode não estar nas regras, mas eu como Administrador posso proibir jogadores de fazerem algumas coisas em alguns casos, assim como atrapalhar o evento.
É isso ou permanente.
É isso ou permanente.
- .Mickey
Experiente
Qua 6 Abr 2016 - 20:53
obs: eu ia fazer mais eu nao fiz entao nao posso ser preso ali nao e um local publico so la dentro correto ? esta nas regras entao acho q nao devo ser punido sem motivos ...
- iMont
Lendário(a)
Qua 6 Abr 2016 - 20:54
Você estava atrapalhando o evento. Não adianta discutir, ou é isso ou permanente. Fica a sua escolha.
- .Mickey
Experiente
Qua 6 Abr 2016 - 20:56
quero q meu caso seja passado para o dono do servidor jim '-' sim man no q eu atrapalhei ali nao mostra eu atrapalhando em nada nao passa o caso pro jim pfv
- iMont
Lendário(a)
Qua 6 Abr 2016 - 20:57
Permanente? Ok.
- .Mickey
Experiente
Qua 6 Abr 2016 - 21:06
faze oq ne da a puniçao aki e injustamente mesmo eu cumpro e ja era #PJLJOW nao ea primeira vez q vo preso sem provas
- .Mickey
Experiente
Qua 6 Abr 2016 - 21:07
fica a dica : aproveita enquanto pode um dia acaba ...
- iMont
Lendário(a)
Qua 6 Abr 2016 - 21:10
Você não viu as provas? Só subir subir o tópico...
Ficará 3 dias banidos e permanecerá o tempo de prisão atual. 09/04/2016 a partir das 22h você pode criar um novo tópico que irei desbanir e você poderá cumprir a pena.
Ficará 3 dias banidos e permanecerá o tempo de prisão atual. 09/04/2016 a partir das 22h você pode criar um novo tópico que irei desbanir e você poderá cumprir a pena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos