Ir para baixo
Jonathan_Gomes
Jonathan_Gomes

Experiente
0%

Registro : 11/03/2012

[ Ban ] Jonathan._.Gomes_. [ Não sei :( ] Empty [ Ban ] Jonathan._.Gomes_. [ Não sei :( ]

Ter 26 Fev 2013 - 19:40
Meu nick: Jonathan._.Gomes_.

Meu IP: 177.135.25.249

Admin/Mod responsavel: Não sei

Motivo do ban: Desconhecido

Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Oi gente, como alguns sabem parei de jogar faz um tempo, motivo : PC que pegava SA:MP Pifo e o novo não roda GTA, bom, as poucas vezes que entro é na casa do meu amigo mikael_killler, (Juro, são poucas mesmo),

Hoje quando fui entrar no servidor pra jogar um pouco, eu tava ban, não sei o motivo, não sei o adm que baniu, na verdade to boiando aqui.

Eu queria que alguém me explicasse e talz, pra eu poder me defender, se não foi um bug ou algo assim,

Obrigado desde já !
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Jonathan._.Gomes_. [ Não sei :( ] Empty Re: [ Ban ] Jonathan._.Gomes_. [ Não sei :( ]

Ter 26 Fev 2013 - 21:15
Essa história é tipica, porém você não foi banido offline, foi banido online pelo Jim, motivo "xau"... Talvez ele não lembre porque baniu, vou passar o tópico para ele... Aqui nós damos chances, então é bom se explicar porque foi banido que eu sei que você sabe o motivo. Explique-se e terá mais chance de ser desbanido! Vou passar o tópico para ele.
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Jonathan._.Gomes_. [ Não sei :( ] Empty Re: [ Ban ] Jonathan._.Gomes_. [ Não sei :( ]

Qua 27 Fev 2013 - 11:44
Fellippe isso é ban antigo, eu bani ele offline porque ele loga 1x no max 2x por mes somente para registar a casa, se voce parou de jogar vendia a casa ! Não ficava entrando so para registar, isso impossiblita outros jogadores de comprar essa casa ! O que tem a dizer ?
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

Qua 27 Fev 2013 - 12:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Está certo Ghost, se ele tiver acasa no momento a mesma se já não foi liberada será liberada e a conta desbanida, irei verificar.

Verifiquei e a casa já foi liberada a tempos, conta desbanida.

Última edição por [NWD]Jim)(Carrey em Qua 27 Fev 2013 - 12:57, editado 1 vez(es)
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Qua 27 Fev 2013 - 12:48
A casa dele ja foi liberada, e faz uns dias o ghost liberou ela pelo que lembro.
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

Qua 27 Fev 2013 - 13:00
Eu liberei a casa a 2 dias atraz !
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

Qua 27 Fev 2013 - 13:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Certo só aguardar o Jonathan, a conta já está desbanida após ele ver o tópico o memso será fechado.
Jonathan_Gomes
Jonathan_Gomes

Experiente
0%

Registro : 11/03/2012

Qua 27 Fev 2013 - 19:01
GhostRider._. escreveu:Fellippe isso é ban antigo, eu bani ele offline porque ele loga 1x no max 2x por mes somente para registar a casa, se voce parou de jogar vendia a casa ! Não ficava entrando so para registar, isso impossiblita outros jogadores de comprar essa casa ! O que tem a dizer ?

Eu não entro pra manter a casa e sim para manter o set.

Eu não entro por que meu PC não pega GTA já disse, eu to atrás de formatar ele faz tempo, isso tudo pra poder voltar a jogar, cara, se não fosse isso eu tava on 24 hrs por dia vcs sabem.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Qua 27 Fev 2013 - 19:05
Bom, gostariamos que pudesse ficar online todo o tempo do mundo, mas infelizmente não temos culpa do seu pc não rodar gta... Isso estava prejudicando outros jogadores que poderiam ter aquela casa... Como o jim disse, está desbanido, mas sem a casa... Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos